Desenhe Comigo > Recomendações

Anônimo

15/08/2012 às 17:50
Um menino. Um mundo vazio.

um vidro inquebrável.

Uma menina. Um mundo vazio.

um vidro inquebrável.

Essa fic é realmente muito triste, vocês vão gostar dela... ela é muito bem feita, realmente ela te passa os sentimentos dos persongagens! Leiam, não irão se arrepender...

LEIAM!!!

Anjinha Lima

26/11/2013 às 21:32
É uma das melhores histórias que eu já li, ela te prende e não te deixa parar de ler. Não dá pra dizer se é um final feliz ou triste, ou se não é o final. Tanto o enredo quanto o uso das palavras estão ótimos.
Essa história está super recomendada! Quem escreveu também está super de parabéns!
Vale muito a pena ler. Espero que todos que leiam gostem!

Innanis

24/12/2014 às 12:02
Não sei nem o que dizer. É tocante. Lindo. Emocionante. Maravilhoso. Sem dúvidas eu recomendo essa fic. É uma das melhores que eu já li na minha vida. É bonito ver o sentimento que um tinha pelo outro. Quando você termina de ler, é inevitável que lágrimas venham em seus olhos porque é muito lindo. Se você quer uma fic que realmente mexa com você, está no lugar certo. Recomendo de olhos fechados.

Enchatedd

04/06/2016 às 12:52
Não tem como descrever o que eu estou sentido no momento.Essa historia faz você se emocionar com tudo que ela tem.Cada detalhe,cada pedacinho,cada letra.Não tem como não você se emocionar com algo tão lindo.Fofo e ele merece essa recomendação se eu fosse todo mundo eu recomendaria essa historia tão perfeita!Mesmo que não tenha um final feliz essa historia é perfeita para se emocionar e se apaixonar e dizer que nada é impossível para aqueles que amam!Quem fez essa historia de verdade merece tudo de bom!!
Bjss