Como Um Sonho > Recomendações

Carol Valdez

07/09/2012 às 22:48
Eu realmente não sei como se começa uma recomendação! Acho que deve ser algum problema psicológico... Mas vou tentar, certo?

Logo nos primeiros capítulos da fic, você já começa a se afeiçoar á personagem principal que tem um nome muito lindo, isso mesmo, o nome dela é Carolina. Não concordam que é um nome maravilhoso?

Então, a menina do nome perfeito conhece as cabeças de cenouras mais perfeitos do mundo, o testa rachada e Mione. Mas então momento suspense- Descobrimos que ela conhecia desde pequena, sabe quem? MEU MARIDO! Quer dizer, Draco Malfoy.

A fic tem tudo para ser fantástica: É sobre Harry Potter, a autora escreve bem e tem ótima imaginação, os personagens são divos e muitos mais exemplos, mas não caberiam todos aqui. E agora, coisas que acontecerão se você não ler a fic:

1- Vai perder uma ótima história e a chance de dar boas risadas.

2- Bellatrix vai aparecer do nada e vai te dar um Crucio. (exagerei nessa?)

3- Voldy Purpurina vai roubar seu nariz, porque ele tem inveja.

4- Barão Sangrento e a Madame Cinzenta vão puxar seu pé durante a noite.

5- Meu sogro, quer dizer, Lúcio Malfoy vai colocar água oxigenada no seu shampoo. Então você vira uma Malfoy louca e oxigenada, igual á ele.

6- Snape (ressuscitado) vai roubar seu shampoo e condicionador, então terá um cabelo seboso igual ao dele.

Nossa, nem sou macumbeira... Mas enfim, a menina do nome perfeito ficará feliz se você ler essa história. Vai deixar uma menina com um nome tão bonito triste?