Rua 35 > Recomendações

Probleminhas

23/08/2012 às 23:20
Véi, a definição de perfeição ta aí.

A história é envolvente e o humor ácido e mal-humor da protagonista me encantam, além do jeito de ser atípico, mas não excêntrico, de cada personagem.

Além disso, a trama também me agrada. E muito. Uma rua diferente, onde estão os mais "violentos", os mais diferentes. E uma luta onde, vez por outra, eles tem que lutar para sobreviver.

Resumindo, dá pra rir e pra chorar com essa história. E muito. Não tem como não amar.

Anônimo

13/01/2013 às 22:57
Olha... é basicamente uma história fantástica.

Mexe um pouco com o psicológico se pensarmos o quão desafortunados são os moradores da Rua 35. O que lhe viria à cabeça se estivesse no lugar de um dos personagens...? Você teria todo esse instinto de sobrevivência igual á Giu...? Ou seria um dos primeiros a morrer...? Bem, pois é.

Toda vez que lia, ficava imaginando qual seria o próximo passo da nossa protagonista de cabelos roxos. E surpreendam-se: nunca era o esperado. Essa garota, ela é totalmente imprevisível.

Bem, divirtam-se uhuhu!

Anônimo

17/01/2013 às 14:58
a historia me pegou de uma forme que nunca vi igual , os personagens sao incriveis , ela escreve tao bem que me faz querer participar cada vez mais , a escrita dela como ela responde os reviews , enfim nao tenho muitas palavras para descrever , so posso dizer melhor escrever , foi uma das fics origunais e ainda é uma das melhores que eu ja li