Fix You > Recomendações

SakuraHaruno

07/09/2012 às 15:41
Eu sou apaixonada por este casal, mas em se tratando de fics, esta se mostrou muito bem trabalhada nas cenas enos dialogos.

Nessa realidade alternativa, o Sasuke ainda é aquele cuzão, com um pau enfiado no rabo, mas ainda tem chance de recuperação e a Sakura não é tão fresca, mas ainda é aquela garota meiga e doce, que para alguns daria cárie.

Aqui ela é legal.

A fic é romantica na medida certa!

Dona

19/09/2012 às 19:15
Amei essa fic tipo nossa sasuke amei o seu jeito possesivo nha que charme, kkkkk

bom sakura vc e simplesmente fodex isso agarra esse bofe maninha eu amei a fic bom por que essa fic e mais 5 me deram inspiraçaõ para fazer umas śo pra eu*

eu amo o casal nejiten naruhina e sasusaku os meu tres proferidos o resto de se exploda te amo gaara tema não me mate kkkk sou uma leitora/escritora fora de juizo e amo simplesmente so recomendo as fics que valem a pena bom biejitos meus fãs kkkk

amo isso*

LoveGlitter

29/09/2012 às 15:40
Nossa essa fanfic é incrível. Muito diferente do que estamos acostumados a ver hoje em dia. Temos um Sasuke divertido e uma Sakura durona e além do fato de ser super engraçada a autora escreve muito bem deixando cada detalhe e também nos matando de curiosidade no fim do capitulo. Parabéns Alera você esta de parabéns.

Sunny

29/09/2012 às 16:14
Eu me apaixonei por essa fanfic no primeiro capitulo. Ela é bem elaborada a autora é muito legal.Eu nunca tinha visto um Sasuke desse jeito tão irônico e divertido.Se eu não recomenda terei que me punir por isso e ainda tem mais , as musicas são lindas para esse momento. Alera esta de parabéns por essa linda fanfic.

Ellen

23/10/2012 às 23:49
Gente tenho que recomendar essa fic porque é siplismente "PERFEITA D+" nossa adoro cada geitinho das personagens e atrama e escrita super bem mesmo cada detalhe prende sua atenção e le cativa aler mais e mais essa nossa querida fic que amo,mais n poderia frizar nossa querido Sasuke-kun ne que nessa fic ficou muito melhorado e esse geitinho dele gente chama atenção de tão bem escrita por isso super recomendo essa fic pois n vou mi arepender nunca *_+!!!

Angel-chan

05/12/2012 às 01:40
Realmente essa historia é linda e extremamente romântica também. Estou anciosa para ver no que esses dois vão dar. Amo o jeito com que as emoções dos personagem é transmitida para nos leitores. Merece ser recomendada varias vezes!

brendinhatkm

05/12/2012 às 07:34
O que posso dizer dessa historia ela é simplesmente maravilhosa e o modo que a autora escreve é mais envolvente e a historia que gira em torno do casal Sasusaku faz com que eu sinta mais ansiedade para ler os próximos capítulos e cada palavra lida essa ansiedade aumenta então a palavra que dessa historia e que ela é perfeita.

Fernanda Uchiha Cobain

17/12/2012 às 19:45
Estou aqui para recomendar uma das fics mais incríveis que já li em muito tempo. Seria muito burra se não recomendasse essa fic MARAVILHOSA! Quando li os primeiros capítulos fiquei impressionada com tamanha criatividade da autora. Ela trata de um tema que é difícil de se escreve, mas ela tem o poder de fazer com que pareça fácil.

Pediria a todo mundo do Nyah de todas as categorias para ler esta fic e comentá-la e recomendá-la! E os leitores fantasmas do nosso coração pedimos que faça um cadastro aqui no Nyah e que comente esta fic. Se é fã deixe seu recadinho para a autora.

Tem muitas autoras mais poucas delas tem talento para se escrever e a Alera é uma autora incrível de um potencial alto.

Quando gosto mesmo de uma fic eu recomendo porque sei que isso ajuda a autora a continuar com a fic. Um beijo para a autora nota 1.000 e outro para o pessoal do Nyah! Ja Nee!

Anônimo

20/12/2012 às 14:55
É incrível que todas as fics da Alera-chan fazem me derramar em lágrimas! Primeiro, foi "Sentimentos Inesperados", agora essa! É tão, mais tão perfeita, que eu leio tudo de novo, só pra poder sentir o amor que os dois sentem um pelo outro. Acho que essa fic merece bilhões de recomendações, de tão perfeita! E a autora escolhe músicas que tem tudo a ver com o clima. Creating Love é uma delas. Amo também saber que por trás desse Sasuke arrogante, frio e mimado, existe um coração bom que se preocupa com quem ama, e que daria a vida por ela. A Sakura também é maravilhosa, é tipo um anjo que caiu do céu pra mudar o coração frio. Enfim, eu só digo que essa é uma das minhas fics preferidas, e ganhou meu coração. ♥

Anônimo

15/03/2013 às 21:28
Muito Boa a história. A autora desenvolve uma história ao longo de uma roteiro muito interessante. Acredito que foi uma das melhores histórias que já li. É merecedora de cada comentário ou elogio.

Ao abordar o tema a autora não deixa o texto ser repetitivo ou dramático (isso ocorre em muitas fics), flui em um curso dimânico.

Parabéns pela fic escrita e terminada. recomento a todos. texto excelente.

Anônimo

03/08/2013 às 11:28
É uma historia apaixonante pois mostra que um homem frio e sem sentimentos pode começar a amar e se apaixonar de verdade, mostrar sentimentos e realmente se entregar a uma pessoa que realmente vale a pena.

Parabéns por escrever tão bem, adoro ler sua Histórias Alera ♥

Uchiha Lacie

05/01/2014 às 17:08
Essa historia é uma das mais lindas que ja li. Tem sentimento,muita tragedia e o romance é oque não falta nessa fic. É totalmente SasuSaku. Conta a historia de uma garota de 15 anos que é obrigada a se casar cm um cara que nem conhece mais om o tempo eles se apaixonam,mais vão ter enfrentar muitos obstaculos

Mitsy Uchiha

19/11/2014 às 23:58
Essa Fic é TOP demais !!! A autora mandou muito bem *-----------* Eu amei porque a Sakura é bem mais nova que o Sasuke e sinceramente eu adoro história assim hahaha Mas não foi só por isso que eu amei e que eu recomendo a lerem, foi porque a história em si é fofa e perfeita,na fic mostra como o Sasuke muda com a Sakura depois que passam a morar juntos fora os sentimentos que mudam também, tipo é muito fofo, a Fic é bem escrita, então vale muito a pena ler ♥ Juro que não vão se arrepender *.* SS ♥ Beeeeeijos

Lacie Baskerville

08/10/2015 às 17:02
Ok essa historia é totalmente linda e muitooo contraditória,tipo uma adolescente que é prometida ao um homem frio e sem coração e com um desenrolar dessa historia eles se apaixonam só não falo mais se não não vai ter graça. Mais é beeemmm diferente e lindaaa e bem legal de se ler!!!

Totalmente perfeita e diferente

Bye bye

UchiHaru

01/09/2016 às 21:12
O que dizer sobre essa fic? Uma das melhores, já me peguei relendo umas 50 vezes. O modo como a autora retrata o desenvolvimento do amor de Sasuke e Sakura é simplesmente magnifico. Uma das minhas fics favoritas sem dúvidas. SasuSaku foi o meu primeiro otp, e hoje é o casal que eu mais shippo nessa vida, parabéns você conseguiu criar uma história linda e que retrata perfeitamente o amor e a personalidade do casal. A fic é maravilhosa!