Pirralhas Em London > Recomendações

Juh Malik

14/09/2012 às 11:26
Não tem como descrever essa historia ela é simplesmente perfeita, a escritora também é de mais mesmo com todo os problemas dela elas não desistiram e continuaram escrevendo a historia, vocês são a inspiração pra mim escrever minha Fic, vocês me inspiração porque se eu escrevesse tao bem quanto vocês e tivesse tanta criatividade eu escreveria uma par de Fic também mais como não tenho só escrevo uma e querendo ou não vocês conseguem tá ligada a ela... todo dia entro no Fanfiction e vou nas "historias que acompanho" e vejo se vocês postaram mais, quando vocês postam só falta eu cair da cadeira de tanto rir, vocês nunca me deixam na mão, espero que não terminem a Fic e não desistam dela porque ela é simplesmente perfeita qualquer um queria ter uma Fic igual a sua e eu estou deixando uma Recomendação porque eu espero que como eu me divirto lendo sua Fic muitas outras pessoas também se divirtam, eu sei que como pra vocês e como pra mim ser um dia namorada dos minos é um sonho, então eu te falo "nunca desista dos seus sonhos por que por mais que seja imposivel se você ter fé vocês irão conseguir"... Parabéns vocês são de mais....

by: Julia Malik ♥

Deborinha

24/10/2012 às 14:50
Essa historia é simplismente PERFEITA! As escritoras escrevem super bem, e mesmo com problemas não deixaram de postar. É tipo um vicio essa historia. Vc quer toda hora mais e mais. Meus pais acham que eu sou louca rindo igual a uma retardada lendo essa historia. Se vcs leram vão gostar, e não vão para de ler! Beijos...

Anônimo

18/11/2012 às 10:40
Essa coisa linda é uma das minhas preferidas ela é uma mistura de tudo amor,ódio,loucura,raiva .... Sem contar que as escritoras são muito talentosas, engraçadas e escrevem bem, eu me divirto muito lendo os capítulos... A Historia é super diferente das muitas que voces estão acostumados a ler,ela te prende de uma forma que quando você acaba de ler um capitulo você fica tipo PORQUE JÁ ACABOU?? O QUE VAI ACONTECER??? ela tem tudo o que você procura em uma historia.... Ela é tipo o que você precisa quando ta super pra baixo ou chateada com alguma coisa , ela te leva pra um mundo totalmente diferente você imagina os personagens, como falam, quando fazem caretas, ela simplesmente te faz esquecer de tudo,e te vicia rapido.... descrevo ela em apenas uma palavra Perfect

De uma chance e leia não vai cair sua mão e faz bem as autoras!

Clara Beatriz James Payne

27/11/2012 às 02:35
eu simplesmente estou AMANDO a história, ela ė super legal e eu me indentifico fäcil com as meninas, estou lendo 3 histórias, e pode ter certeza que essa é a minha favorita, é a única história que eu já recomendei, Nathy e Hello, vocês são de mais assim como a Fic!

Ana Clara Styles

08/12/2012 às 01:45
Perfeita, maravilhosa, fantástica espetacular,incrível, viciante...são essas as palavras que eu uso para descrever essa história.

Sem exagerar, mais aqui no Nyah! já li várias fanfictions da 1D e muitas são ótimas , mais essa é sem duvida a melhor que eu já li!

Consigo me identificar muito bem com as protagonistas, não só por causa da idade mais sim pelo jeito doidão delas rsrs E acredite ou não eu tenho uma amiga igualzinha a Nathasha!

Estou aqui para recomendar essa fanfic que é de fato escrita por duas duas deusas! Você consegue entrar na históra e senti exatamente o que elas sentem. Sente a felicidade de quando elas ficaram sabendo que ganharam o concurso, sente a tristeza de quando elas escutam os meninos falando mau delas, quase surta por saber que a Nathy saiu com o Cody Simpson e também fica revoltada com a última atitude do Harry!

A Pirralhas em Londres não é droga mais te deixa viciada rsrs

ATENÇÃO DIRECTIONERS DE TODOS OS LUGARES DO BRASIL..vocês tem que ler essa fic, ela é a MELHOR HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Beijinhos e Malikisses !

Hi

14/12/2012 às 16:35
Essa fic merece um prêmio de pura perfeição, ela é muito engraçada (eu tenho quase certeza de que eu já fiz xixi de tanto rir) o legal dessa fic é que ela foge do contexto da maioria das outras, primeiro: as garotas normalmente tem entre 16 e 20 anos, e isso é chato, porque tem muitas garotas de 12/14 anos que lêem fanfic's e desse jeito fica mais difícil para ela se colocarem no lugar das personagens; nessa fic a garotas são novas e mais retardadas u.u Segundo: essa fic, assim como algumas outras, tem uma história diferente, não é: "Cinco garotas que vão para Londres e tentar realizar o sonho de conhecer os seus ídolos... aí um mês depois elas estão casadas e com 15 filhos. FIM." essa fic é diferente e eu me identificou com as personagens malucas, é isso, então leiam e não se esqueçam, reviews e recomendações alimentam a criatividade do autor *o* Enjoy...