Você Se Lembra? > Recomendações

Mileh Diamond

14/08/2012 às 21:02
O que dizer sobre uma fic perfeitamente linda? NADA A DIZER! A fic é muito fofa e a autora descreve as cenas de um jeito que faz a gente suspirar! Isso sem contar o shipp principal, LIPER! Um dos melhores casais (em minha opinião) de Heróis do Olimpo! Esse shipp que ás vezes é mal visto no fandom está ganhando espaço! E esta fic é uma das responsáveis! Com o enredo perfeição a fanfic cativa qualquer um! Pare de ler essa recomendação! Leia logo a fic e aproveite.

ATENÇÃO: Para aqueles que sofrem com a síndrome do arco-íris, Cuidado! Você pode vomitar muitos deles com alguns capítulos.

Giu Grecco

15/08/2012 às 15:11
Sabe o que é uma história perfeita? Então, é essa. Ela foi a prova que precisei de que uma fic pode ser boa sem putaria (pelo menos essa é haha). É a continuação de um OneShot que, de tão bom, pediram para a autora continuar.

A história é de Liper, um dos casais mais fofo de HdO. Se passa depois da luta contra Gaia. Piper está tendo de superar a perda de Jason para Reyna, porém agora uma pedra entra no caminho: a perda da memória. Quem fez isso com ela? Até hoje não sei, porque a escritora AMA deixar mistério, sabe? Então leeeeiam!

PS: maior recomendação que eu ja dei haha, sinta-se especial ♥

Miss Nothing

06/09/2012 às 23:03
Gente, de verdade, essa é uma das melhores fics que eu já li em toda minha vida! É a continuação de uma one-shot Franzel que a linda da autora (Anna Clark) tinha feito e, de verdqade, garanto que mesmo que você não shippe Liper, você vai a-m-a-r.

Bom, primeiro você tem que ler a one-shot I Need to Find My Way (dã), mas o que se passa nela é basicamente a reconciliação de Franzel. Já nessa história, um enredo muito mais emocionante ocorre. Piper se sente culpada por ter juntado o Frank com a Hazel novamente, sendo que Leo gostava da filha de Plutão. McLean tentou se desculpar com o filho de Hefesto, que por sua vez não achava que a amiga tinha culpa alguma, mas não conseguia discutir sobre aquilo diante da dor. Então, assim que eles se separam, Piper desaparece! E quando Leo finalmente a encontra, ela está sem memória!

Então, mesmo com a Pipes sem se lembrar de muitas coisas, uma intensa amizade vai crescendo entre a Rainha da Beleza e o Garoto dos Reparos, até se transformar em um amor! É PERFEITA! SÉRIO! VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER SE LEREM ESSA PERFEIÇÃO!

TheEnd

16/10/2012 às 19:04
Olhe, não tenho palavras para descrever o quanto eu acho essa fic perfeita. Em alguns capítulos eu chorei, em outros ri muito. Vale a pena ler esta fic, porque, como eu já disse antes ela é perfeita. Eu sempre fui Liper, pra mim Jasiper não combinava tanto assim. Leo e Piper é tão perfeitamente perfeito que eu tô até emocionada aqui...