LeilaRomantic

23/08/2012 às 14:42
Essa é a primeira fanfic que eu to lendo aqui nesse site. Eu sempre amei fanfics, ainda mais de romance. E essa tem uma bela mistura com drama. Os personagens são ótimos. A Tuana é uma complicada, mas ela passou por muita coisa. Mas a historia é muito fofa. Pra quem gosta de historias assim, puro amor e drama vai amar essa fanfic. Eu recomendo demais demais demais. Eu estou morrendo aqui pelo próximo capitulo. Leiam essa fanfic, é ótima, uma bela historia e uma bela escrita também. Leiam mesmo! Muito recomendado. ;}

MarinaGuerreira

23/08/2012 às 16:14
Bom, me recomendaram essa fanfic e eu fui atrás. Fiquei curiosa no começo e tal. Resolvei continuar a ler e agora estou aqui recomendando. E eu nem terminei de ler os capítulos que já estão postados! Mas é porque é uma fanfic bem interessante mesmo. Um toque de romance com muito drama. Acho que pode ser difícil fazer uma história assim. Mas essa autora conseguiu! Recomendo essa fanfic muito mesm.

Caroline Lemos

23/09/2012 às 12:33
Recomendo a todos que gostam de uma história bem escrita.

Confesso que eu não sei qual é a fórmula que faz eu me encantar por uma fanfic. Eu não tenho estilo, nem categoria preferida, eu gosto de ir no aleatório mesmo. Por acaso eu estava procurando algo pra ler e encontrei essa. Amei a sinopse logo de cara, ela resume a história e desperta o teu interesse em ler. E quem nunca passou pela situação da Tuana ou do Felipe?

Eles tem uma história que, a primeira vista, você pode até dizer que ja foi contada de forma parecida em muitas histórias, mas essa autora faz ela parecer única. Faz você ter vontade de ler mais e mais e se encantar com a Tuana, o Felipe e seus amigos. E o mais legal é que trata também das dificuldades deles. Porque o amor é assim, ele não é aquela coisa bonitinha que você vê na maioria das histórias - que até são bonitinhas de ler, mas acabam te cansando. Me apeguei a história muito rápido e, com toda a certeza, continuarei lendo. Recomendo a todos que gostarem da sinopse, porque essa autora escreve super bem.

Karry

02/01/2013 às 22:09
Bem, o que eu posso dizer? Que até agora essa fanfic foi uma das minhas preferidas no nyah? Não, isso é pouco. Essa fanfic é de fato tão maravilhosa que se virasse livro, eu pedia o autógrafo de quem a escreveu. Eu não tô falando por falar, a fanfic é tão incrível que não da para expressar em palavras! Só lendo para descobriro quanto ela é fantástica. Eu agradeço a essa escritora por ter postado a história no nyah, porque eu realmente amei a fanfic e fico feliz por ter tido a chance de ler ela. Enfim, eu recomendo essa fanfic porque ela é maravilhosa!