Aparências > Recomendações

Rosalie Malfoy

10/10/2012 às 21:10
OI , povo do Nyah! estou recomendando essa fic por acima de tudo ela é linda e perfeita !!!!

Vcs tem q ler e vão se emocionar assim como eu com essa linda historia de amor, ódio, traições e aventuras inesplicavelmente inesplicavel.

A autora dessa fanfic pelo q eu percebi é SUPER gente boa , é muuuuuuuuuuuuuuuito criativa e divertida!!! ela merece q vcs leiam recomendem e deem reviews!

bjs .

Jaanee

13/10/2012 às 16:23
Tudo bem, tudo bem. O que devo falar sobre esta fanfic? É a melhor que eu já li! Não, eu não falo isso por que não sou fã da terceira geração, nem por que não vou com a cara do James Sirius e nem por que eu prefiro as outras gerações. Não! Eu estou falando que é a melhor, por que realmente é. No começo, nós não esperávamos que tudo isso acontecesse! Na verdade, mal imaginávamos que toda a confusão iria acabar. Digo, ainda não acabou e poderia não ter um fim já que tenho a certeza de dizer que eu não sou a única que não quer o fim dessa confusão que no começo parece ser... Confusa. É estranho - e ironicamente confuso - mas é verdade. Quando se começa a ler uma fanfic você nunca espera que ela te surpreenda tanto assim, pois ninguém coloca fé ao começar a ler qualquer uma. Mas essa... Me surpreendeu de um modo... Que... Não tem explicação.

Urania

14/10/2012 às 13:02
Como descrever essa história?

Não tem como! Ela é totalmente perfeita!

Eu amo o jeito que a Taahii escreve, e ela é muito gentil e fofa com todas as suas leitoras. Não como você não se apaixonar por todos os personagens que ela cria, menos por aqueles que ela cria para serem odiados... Esses aí você vai odiar de verdade!

A história é totalmente envolvente, e você sempre fica com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo. Em cada capítulo tem alguma coisa importante acontecendo, o que leva a história a ser muito mais divertida que o normal.

E não tem como alguém conseguir não recomendar essa história, porque ela é perfeita demais!

Então, leiam essa história, o que vocês estão esperando???? kkkk

Rose Malfoy

15/10/2012 às 16:23
essa fanfic mim ensinou muitas coisas

que nao devemos liga para as aparencias pois o que importa sao os laços de amizades que unen as pessoas com uma ruiva certos sonserinos deixam uma bagunça onde passam

que um amor pode ir contra as todas as regras e condiçoes pois ele pode vence tudo

aprendi com

alvo:que devemos apoiar os amigos sempre(ou da uma de cupido)

scorpio:o amor pode mudar as pessoas

rose:que vale apena se apaixona e corre os risco com esse amor

nique:que muitas vezes deixamos as nossas mascaras escondemos quem somos de verdade e nos julgam sem saber por que somos assim

james:que um erro pode mudar muitas coisas mas se essa pessoa vale apena tem que se lutar pelo amor dela que as coisas podem mudar

acima de tudo vale apena o risco se for pela pessoa certa e nao deixar que os outros nos influencie a larga as pessoas que amamos por se voce nao sofre nao é amor por que o amor machuca

ansiosa pelo defecho da historia que nos mostra que uma patricinha sabe amar alguem sem ser ela ......

cada capitulo um emoçao nova

sempre choro mais as vezes .....

quem nao leu leia por que vale apena

parabens a tahh pela essa maravilhosa fanfic

Messy

16/10/2012 às 14:10
Aparências é resumida em apenas uma palavra: Perfeita. Não tem essa de: Ah, eu não gosto disso. Aparências é praticamente perfeita quando o assunto é Rose Weasley, James Sirius Potter, Scorpius Malfoy e Dominique Weasley. Sabe aquela fanfic que te encanta até a morte? Essa é a fanfic! A Taahii é o cara, AHAHAHAHA (le eu falando de uma coisa nada a ver). E eu só tenho que parabenizar pela fanfic tão DIVA!

Minnie

16/10/2012 às 14:16
Não sou muito de recomendar fanfics, mas esta merece! Bom, Aparências consiste em um romance muito, muito bom e que nos deixa com muita, muita curiosidade.

É sobre a terceira geração envolvendo Rose, James, Scorpius e Dominique. Cada um com seus problemas para resolver, e um diferente a cada capitulo. Uma coisa que vai embolando com a outra e só no final resolve.

E o pior, é que a fanfic esta no final.

Mas ainda sim vive como se fosse nos primeiros caps, onde imploravamos por outros já que queriamos matá-la por ainda não ter escrito.

E é exatamente por isso que Aparências é PERFEITA! Por que te prende até você viciar de vez. É como uma droga... Só que uma droga boa.

Tiffy

16/10/2012 às 14:24
Hum... Aparências, heim? A melhor fanfic: Sim ou claro?

Sim, aparências é a melhor fanfic que envolve um quadrado amoroso - acho que a única para falar a verdade.

Claro, aparências te prende em todos os começos com os banner lindos e nos finais, com as ultimas frases perfeitas.

Os personagens mais fofos e odiados. Oh yeah ou com certeza?

Com certeza, ela faz com que você não consiga se decidir de qual casal quer que fique primeiro.

Oh yeah, ela sabe fazer uma vilã que não é bem uma vilã.

As situações de puro ódio onde você quer matá-la. Verdade ou Aham?

Verdade, ela apronta cada uma com você... Te faz ter um colapso nervoso na frente do computador.

Aham, você quer matá-la mas ao mesmo tempo quer abracá-la.

Que coisa não?

O que quero dizer é: Se você ler aparências, vai entender o que eu estou falando aqui - e nem vão me chamar de louca, ok? Parabéns, Taahii, pela fanfic linda que é essa!

April Black

17/10/2012 às 13:34
Bom, eu nunca recomendei uma história, mas essa da Taahii me motivou, esqueça aquelas histórias chatas de Harry Potter que muitos escrevem, quando eu a vi, achei que poderia ser legal e aí comecei a ler, sinceramente nunca me interessei por histórias da nova geração, até essa! Ela te prende de um modo incrível, além do humor é claro, aquele casal que era para ser vilão acaba se tornando também um mocinho, na verdade essa história não tem um vilão, tipo Voldermort, ou coisas do tipo, não, o vilão é o próprio destino que do nada resolveu pregar uma peça com esses casais, se você ainda não leu, pode ler, porque é simplesmente fascinante! Sem contar os banners lindos que só ela sabe fazer! Hahahahahaha

Caaaarol

17/10/2012 às 14:00
Eu estou em aparências a pouco tempo, mas ela ja mora no meu coração como a mais especial das primeiras fanfics que eu leio. Para falar a verdade, eu comecei a ler antes de me cadastrar! E foi a imensa vontade de deixar review que me motivou a criar a conta. E para falar a verdade eu não me arrependo, pois adorei acompanhar a fanfic em todas as crises histéricas de Dominique, todos os surtos de ''Meu pai quer isso, meu pai quer aquilo'' da Rose, os comentários do James e o jeitinho fofo do Scorpius. Tudo isso foi incrível e é uma pena que esteja no fim. Porém tudo isso ficou marcado no meu coração como uma das únicas fanfics que eu li que é sobre um quadrado amoroso (ahahahahahaha)

Penny Lee

17/10/2012 às 14:09
Essa fanfic fala sobre um bruxo fora da lei, dois gatões, duas patricinha (desculpe fãs da Rose, mas ela é sim). Essa fanfic fala sobre quatro criaturas que complicam tudo sem necessidade. Essa fanfic fala sobre o amor verdadeiro. Essa fanfic fala que não se deve desistir de nada. Essa fanfic fala que as aparências engam do mesmo jeito que surpreendem. E por isso, é uma fanfic e tanto!

Dust In The Wind

20/10/2012 às 20:27
Sabe aquele tipo de história que te faz sorrir só de ver o título nas atualizações? Pois é, "Aparências" vai fazer isso com você. Vai te fazer amar o Alvo ainda mais, vai fazer sua queda pelo Scorpius virar um precipício, sua queda pelo James então... prefiro nem comentar. Você vai amar a família Weasley e a Potter como se fosse sua própria família, vai rir muito das confusões deles e vai desejar que os capítulos nunca acabem. E quando eles acabarem você vai ficar ansiosamente esperando pelo próximo, e mesmo quando e história acabar você vai sorrir. É claro que uma parte de você vai estar morrendo de tristeza, mas a parte que acompanhou desde o começo as brigas, os romances, as loucuras desses personagens vai estar muito, muito feliz por ver que tudo se ajeitou perfeitamente. Nenhuma história é perfeita, mas "Aparências" é o mais perto que você vai encontrar.

Anônimo

20/10/2012 às 21:36
Eu não poderia deixar de recomendar essa história porque ela é perfeita.

Sem sombras de duvidas é a MELHOR fanfic sobre a nova geração que eu li.

A autora escreve super bem e ela sempre te deixa querendo mais e mais.

Essa com certeza é o tipo de história que você se prende a ela. É uma história que realmente vale a pena ler.

Be HAPPY

21/10/2012 às 12:11
Quando eu li o último capítulo, eu só pensei... "como é que ainda não recomendei isto?! "

E vim logo para aqui recomendar.

Esta é uma das melhores ficts do Harry Potter que pode haver, tem tudo desde RosexScorpius, até JamesxDominique.

Se amam a 3º geração como eu... leiam esta fict. É viciante, romantica, misteriosa, e perfeita!

CC

Letícia Balbino

29/10/2012 às 10:16
Eu sei que você pode me achar bobinha por recomendar uma historia que já acabou! Mais não podia deixar passar em branco sabe, Eu peguei ela depois de ter acabado e sabe me senti na obrigação de recomendar!

Porque é uma historia tão Divertida, tão emocionante, tão envolvente, que não te deixa parar de ler é apaixonante.

Digo por experiencia própria ia á ler só por ler, me interessei pela quantidade de gente que tinha lido e falei por que não?

Comecei a ler sem ter o que esperar e acabei por me surpreender! Não consegui parar de ler

e agora te digo. Leia pois você terá uma reação bem parecida com a minha e não irá se arrepender!

Pois essa fanfic é Impressionante !

Leia!

Beijos >.

Teca Black

04/11/2012 às 21:11
Eu simplesmente não poderia deixa de recomendar essa história, mesmo sabendo que ela já acabou! Essa fanfic é sobre um quarteto amoroso pelo qual eu me apaixonei! No começo, o James e a Rose namoram e o Scorpius e a Rose também, porém não amavam os respectivos namorados e a fic gira ao redor disso! Não preciso dizer que é uma história super emocionante e incrível que envolve o leitor de uma forma inexplicável que simplesmente faz com que você não consiga parar de ler! Além dos personagens principais, também é mencionado um hexágono amoroso com o qual é possível rir muito! É uma história engraçada, bem escrita, fofa, enfim, perfeita! Por tudo isso, recomendo muito a leitura dessa fic!