Aparências > Recomendações

Nikki Malfoy

28/07/2012 às 12:12
Quando vc ver que são apenas aparências o que eles sentem e faem, vão saber que td vai mudar, mas nunca sabemos se é para o bem ou o mal, não?!

Mas não se preocupem elas sempre se resolvem no final, nós só temos que ler para saber de que jeito são!

Essa história é maravilhosa, se eu fosse vcs leria, pq eu leio hsauhuahsaus...

Rebecca3

28/07/2012 às 23:06
Essa bela historia me 'cativou' pois, bem... É perfeita! Brilhante mesmo!

Sabe aquelas fanfics que, muito de vez em quando, a gente encontra e percebe que é esse o motivo de passar horas na frente da tela do computador, vagando por várias categorias em busca da "fic certa"?

Bem, essa com certeza é a fic certa!

Vale a pena ler, parece um livro digno da J. K. Rowling. Você simplismente não consegue parar de ler, não tira os olhos das páginas, quer dizer, tela... haha

E ainda vem com o importante bônus de ótimo portugues e boa estrutura!

Dêem uma chance porque essa é uma fic valiosa!

Lynx McKinnon Black

29/07/2012 às 06:06
Não sou muito fã da 3ª geração, mas essa fic eu adorei. Mostra os problemas de casais normais, e a cada capítulo vai se desenrolando a história, fazendo com que nós compreendamos a história. Apesar de estar no começo, é uma das minhas fic da 3ª favorita.

Fabiih

29/07/2012 às 21:54
Oii não sei fazer recomendações mas eu vou tentar.

Essa história no começo você vai achar meio sem sentido, mas depois que lê mais pode ter certeza que além de tudo ficar esclarecido você vai amar, e não vai mais querer parar de ler.

A autora escreve muito bem, tem muita imaginação e o melhor nessa história é o romance e o conflito.

Eu tentei fazer o melhor que pude. Beijos e não se arrependeram se ler.

Lolla

08/08/2012 às 20:19
Estou cada vez mais apaixonada por essa fanfic. Acho que só pelo fato dela envolver quatro personagens lindos - internamente e externamente - em um enredo um tanto quanto diferente, faz desta a fanfic mais perfeita que eu já li. Não é como aqueles clichês que lhe enche por tão comuns que são! Nessa fanfic é encontrado piadas, tesouradas e com certeza a complicação em pessoa. No caso, ''pessoas''. As quais se denominam: Scorpius Malfoy, James Sirius Potter, Rose Weasley e Dominique Weasley.

É normal gostar de um primo - na cabeça dos Weasley -, e é normal namora-lo por que seu pai quer - na cabeça de Rose -, e é mais normal ainda se apaixonar por quem seu pai implorou para não gostar. É normal, namorar a prima por que o pai mandou, gostar de outra prima por que sua mente não a esquece, trair sua namorada atual e ainda por cima provoca-la - na cabeça de James Sirius. É normal ser sensível, amar incondicionalmente... O cara por quem você deveria ter um amor fraterno, seu primo - Na cabeça de Dominique. E o mais intrigante é ser o melhor amigo da mulher da sua vida e não aceitar esse fato, na verdade aceitar mas não ter coragem de largar a namorada sensível... Que é prima da sua melhor amiga - Na cabeça de Scorpius.

Confuso? Oh yeah. Mas é intrigante, pois você torce por um casal e vê ele se manifestando... Vez ou outra... Olha novamente e vê tudo ao normal. Isso a deixa com uma expectativa de que o que VOCÊ quer tem que se realizar. E a autora, faz exatamente isso! Trabalhando com 4 casais envolvendo os mesmos personagens!

É uma fanfic onde não tem obstáculos para a fanfic mais brilhante de todos os tempos. Na verdade - quase sempre - eu não me impressiono com fanfics, mas essa me impressionou e a autora esta de parabéns.

Qual é, vamos dar uma chance!

Abraços.

GabrielleFeit

10/08/2012 às 22:54
Todos mundo tem que ler Aparências, quer dizer é tão diferente, a rose namorando o james e a domi namorando o scorp! o modo como a história envolve a gente é impressionante, a torcida, pelo menos a minha, para a rose e o scorpius descobrirem a traição da domi e o james e rolar o maior barraco.A história leva a tal ponto que esperar o proximo cap é um sacrificio enorme de tanta curiosidade.Leiam APARÊNCIAS vcs vão amar!!!!!!!!!

Bell

14/08/2012 às 16:49
Eu já tentei mandar essa recomendação antes. Acontece que eu nunca consigo descrever essa fic.

Se eu olhasse na página inicial e visse tantas recomendações, mais de 300 reviews... Eu ia pensar: "Essa menina é uma metida". Sinceramente, eu pensaria. Mas, se eu parasse pra ler,l com certeza ia me arrepender.

O Nyah! manda você dizer o que te faz querer ler essa fic, algo que convença os outros. Eu tenho uma pequena lista pra isso:

-EU NÃO SOU FÃ DE FICS DA TERCEIRA GERAÇÃO, mas essa é maravilhosa. Os personagens são divertidos, os POVs se alternam e fazem a fic ficar dinâmica.

-O quarteto romântico é maravilhoso! Você fica se perguntando quando eles vão deixar de ser idiotas e parar com a confusão e a autora sempre te surpreende.

-A autora é a pessoa mais fofa que pode existir! Nerdona, escandalosa, brava, mas MUITO dedicada. Ela faz banner pra cada capítulo, sempre faz uma capa nova, se dedica a cada parágrafo e MUITAS vezes elça fica refazendo um mesmo capítulo. Ela responde a todos os reviews, nunca é ignorante, conversa com os leitores e isso dá vontade de ler. Sem contar que ela ama ler fanfics, então você sempre pode dar uma sugestão pra ela.

É uma fanfic apaixonante! O quarteto da RosexScorpiusxJamexDominique é MUITO DIVERTIDO, e isso sem contar os outros personagens! O Alvo é engraçado, os Weasleys sempre aparecem com algumas piadas bobas e o enredo é bem feito.

TAHI, MINHA LINDJA! UM SUPER ORGULHO DE VOCÊ EU SINTO, SABIA? UM DIA TAVA ME MANDANDO REVIEWS ENORMES E ME FAZENDO CHORAR COM O CENTÉSIMO E NO OUTRO ESTÁ COM 320 REVIEWS E SEI LÁ QUANTAS RECOMENDAÇÕES.

Eu queria ter sido o review 100, 200, 300 e a primeira recomendação. Mas eu não sou tão eficiente quanto você, hehe.

Eu suuuuuuuuuuper recomendo essa fic a TODOS os meus leitores e aos meus amigos.

xx Bell

MariieCatherine

14/08/2012 às 17:41
Eu não costumo ler fanfics relacionadas com Harry Potter, mas a sinopse desta me prendeu a atenção, então decidi ler o primeiro capitulo para ver como era.

Conclusão, fiquei apaixonada pela fanfic!

As personagens envolvem-se em muita intriga, romance, drama e aventura. A história é bem romântica e fofa, então quem gostar de um bom romance é favor ler esta fanfic porque vai ficar tão apaixonada como eu!

A fanfic ainda não acabou (pelo menos agora ainda não) e isso faz com que eu esteja sempre ansiosa á espera de mais um capitulo o que só faz apimentar a situação.

Com todo o meu amor,

Mariie Catherine

Ádria

01/09/2012 às 17:48
Hey my pessoas beautiful!!Sim hoje eu estou misturando Inglês com Português,problem?

Então aqui estou eu recomendando a minha fic preferia para vocês.

"História fascinante e perfeita" Isso define Aparências.

A primeira coisa que chama atenção é a capa,depois a sinopse e ai vem o Trailer e você começa a pirar na história.

Os méritos da história vão todos a Taahii,uma leitora muito beautiful e simpática que me ama.

Aparências é totalmente diferente de qualquer história que eu já li.Um quadrado amoroso bem feito e muito fofo.Sério quase todo capitulo eu tenho um ataque de fofura.

Roscorpius é o que me chama mais atenção na história,pelo simples fato deles serem perfeitos e o amor deles na história da Taahii é muito perfect.

Jaynick não fica atrás mesmo eu não gostando muito da Domi,eles são muitos fofos juntos.

A e outra coisa o James é "interpretado" pelo Kevin Zegers,que é quem vai fazer o Alec no filme de Cidade dos Ossos(O primeiro livro da Saga instrumentos Mortais),que é meu personagem favorito,todo mundo pira no Alec.

Então fica as Dicas.Recomendo a Fic "Aparências" e o a saga "Instrumentos Moetais"

Beijitos,Ádria.

Lena

02/09/2012 às 17:03
Eu não tenho palavras para descrever essa fic,por isso vou enumerar motivos para lê-la:

1. Tem um dos meus casais favoritos: Scorpose *-*

2. Tem o lindo hot do Albus (que é meu u.u)

3. Tem um quadrilátero amoroso (não pode ter sporlers, por isso não vou falar quem faz parte u.u)

4. Tem tbm um hexágono amoroso (sem sporlers)

5. É uma fic muito engraçada e gostosa de se ler

6. A autora tem um talento incrivel, e sabe interagir com os leitores (sou fã dela, q diva *-*)

7. Você não vai conseguir parar de ler, acredite em mim.

Eu escreveria mais e mais se pudesse, pq eu amo muito essa fic lá do fundo do meu heart e quero que ela seja reconhecida como merece. Então, o que você tá esperando? Leia essa fic e deixe um review lindo, pra essa autora diva e linda!

Crazy Kisses

Da fã número um

Lys

S2

leiturasemserie

08/09/2012 às 00:00
UUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Essa fic é muito, mas MUITO boa mesmo! Bom, eu amo mesmo fics Rosius (quem já leu as outras recomendações pode perceber isso!), e essa é definitivamente umas das melhores! Quando eu comecei a ler eu fiquei tipo: "Anhn?". Aí, depois de começar a entender, eu fiquei tipo: "POR QUE, PELAS CALCINHAS FIO DENTAL AMARELAS DE MERLIN, ELES NÃO RESOLVEM ISSO LOGO?", então, hoje em dia, eu estou tipo: "poste, poste, senão eu vou ter um treco porquê agora eu entendo completamente - sort of - a razão existencial dos dilemas internos e externos sofridos pelos protagonistas!- Rose-com-espinhos ;James-não.tão.fofo.quanto.S-lindo-Potter; Domi-veela-diva-lindamente.oca.na.parte.cerebral-NIQUE (hehe); Scorp-lindo-gato-MEU-ius-Malifoito.

Bom, em sumo: parabéns pela fic!

BrunaBarenco

25/09/2012 às 21:03
Okay, essa deve ser a trigésima vez que eu tento escrever uma recomendação decente. Mas, é, acho que vai ser essa mesmo. Eu só não tenho palavras para descrever uma fic tão e completamente PERFEITA! Sério mesmo. Nem precisa pensar muito para ver toda a perfeição da fic, que trata de coisas bem comuns. Aparências. Como elas enganam, como elas importam. E por que? Não é mais fácil fazer o que é certo? O que você quer? Ou será que manter as aparências está acima de tudo isso?

Além do mais, tem o casal mais perfeito da história dos casais perfeitos: Dominique e James (me recuso a usar esses nomes de shipps, é estranho). Já cansei de ler e reler os momentos desses dois, que- desculpem a repetição de palavras- são perfeitos. Scorpius e Rose ficam um pouca atrás... Mas ainda são ótimos, claro.

Então devia quase ser uma obrigação de qualquer leitor de fics de Harry Potter ler "Aparências". A quantidade de reviews super merecidos da autora engana, e nos faz pensar que ela deve ser super metida mas não é! Pelo pouquinho que se "conversa" por reviews, ela é muito fofa e responde os reviews também!

Enfim, depois dessa recomendação gigante eu ainda acho que não disse o suficiente. Só leia "Aparências". Eu juro que vale muito a pena, ler e ler de novo.

Dude

05/10/2012 às 19:14
Oláá, como estão vocês (pessoas que estão lendo essa recomendação que eu aposto minha mesada inteira que vai ficar podre) ? Eu estou ótima! Finalmente descidi tomar coragem (é, coragem se toma) para... Não, eu deixei de tomar preguiça, é diferente, ahahaha... Enfim, eu tomei coragem e deixei a preguiça de lado para vir recomendar essa fanfic. Por que tudo isso? Por que... Por que... POR QUE É PERFECT!

Não tem essa de ''eu gosto disso'' e ''eu gosto daquilo''. Eu gosto de TUDO, TUDINHO, TODÃO AAHAHAHAHAHHAHAHAHA' Você que esta lendo não entende essa emoção, sabem por que? Por que vocês não leem aparências! Então trate de ler por que se vocês lerem vão entender essa emoção que eu sinto, entendem? Não, MAS VÃO LER, YES? AHAHAHA' ♥

Beatrice

06/10/2012 às 21:57
Não sei se existe fanfic mais perfeita do que essa - ao menos de Harry Potter. Para falar a verdade eu não fui fã a primeira vista de Aparências e nem da Taahii. Eu achei o nome estúpido ''Aparências'' a primeira coisa que pensei foi ''As aparências enganam'' e foi dando ombros que comecei a ler aquela história que me pareceu confusa.

E no começo realmente era algo confuso que você ficava tipo: wtf? O que essa louca esta escrevendo? E agora eu respondo a minha própria pergunta! Essa louca que se chama Taahii simplesmente escreveu uma história praticamente perfeita onde a traição e o amor caminham juntos. Isso mesmo. Com medo de magoar um, os personagens não fazem nada com o outro. E o interessante é que os quatro principais vivem um enredo chamativo de Aparências.

E é isso que a torna perfeita.

O fato dessa ser uma história cativante e que na maioria das vezes, te faz querer entrar nela e ser um dos personagens, ter um mundo só seu onde a Taahii comanda e você é apenas uma marionete das garras afiadas dessa gata, ahahaha. Parabéns gatona, ta arrasando com essa fanfic!

LadyWeasley26

07/10/2012 às 17:24
ESSA HISTORIA EH PERFEITA!!! Sou fanatica por Scorose e essa historia nao deixa nada a desejar . Vc fica esperando voltar da escola so para conferir se a autora ja postou um cap novo! A Rose namora o James , mas tem um caso com o Scorpius , que namora a Dominique , que tem um caso com o James . Em meio dessa confusao super divertida e romantica esses casais tem que se entender , acabar com um casamento arranjado , se formar e nao magoar uns aos outros . Como ? Eu tambem nao sei . Espero para ver .

Recomendo , Recomendo , Recomendo , Recomendo . Porque eu Amei , Amei , Amei.