Secrets > Recomendações

RadiateLove

25/07/2012 às 13:21
Eu amo muito mistério,fora que a história parecesse ser ispirada em PLL!

Eu amo quando baseam a história com as meninas!Tipo assim no primeiro capitulo eu fiquei muito curiosa!Eu odeio ficar curiosa,por isso leio um livro nu dia só.Essa história promete e a escritora parece tipo assim,uma escritora mesmo!Ela usa as palavras bem e sabe deixar um mistério!

Kylie

24/08/2012 às 00:10
Secrets é uma das melhores histórias de que eu já li. Há um grande mistério que cerca a história desdo primeiro capítulo. Na minha opinião é isso que torna a história tão cativante, você nunca sabe o que vai acontecer com as Liars ou o que a malvada da Liar vai aprontar.

Desdo inicio as garotas são atormentadas com mensagens de texto enviadas para o seu celular, e essa mesma pessoa sabe de grandes segredos do passado obscuro delas, de coisas que se vazasem para a imprensa poderiam acabar com a careira, com tudo. Nada é o que parece, até as pessoas que aparentam ser inocentes escondem um térrivel segredo.

A história tem romacence, amizade, traições, suspense e um clima de mistério que ronda todo o capítulo, deixando no final o leitor com várias perguntas na cabeça, sendo a mais importante delas "Quem é a mente pervesa por trás da Liar"

Raphaella Lizzie

22/09/2012 às 13:54
A fic é ótima não só por ter aquele suspense que todo mundo ama, mas porque fala sobre as mentiras mais cruéis, e cara, eu comecei a ler a pouco tempo e já em viciei. As personagens famosas motivam mais ainda a leitura. Bem, eu já amo essa fic.

opssteph

29/09/2012 às 12:47
Não poderia deixar de ser perfeita considerando a autora. É absurdamente fantástica, misteriosa e assustadora. Dá vontade de nunca mais parar de ler, exigir até a milésima temporada para não abandonar os personagens. Tem um estilo meio PLL e isso já é motivo para querer ler, com certeza. Mas, além de tudo, mostra um lado malvado das ''princesinhas da Disney'' e quem não gosta de algo assim? Perfeita! Um enredo maravilhoso, convincente, que te faz sentir como parte da história... Completamente recomendada!

Anônimo

30/09/2012 às 13:29
Estou começando a ler histórias de suspense, normalmente de PLL. Essa fanfic não é sobre a Aria, Hanna, Spencer e Emily. Ela envolve a Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Taylor Swift. Você nunca iria imaginar que as garotinhas meigas, as princesinhas da Disney tivessem feito tudo o que elas fizeram. É muito boa, a autora faz um suspense incrível. Eu fiquei com medo, comecei a ler ontem de noite, e eu tive um pesadelo. Certo. Leiam que tenho certeza que vão gostar, ou pelo menos as meninas que gostam de suspense e um "terror", se assim podemos dizer.

Elle Oliveira

06/10/2012 às 04:43
Essa historia é uma das melhores historias que eu já li.Tem um suspense que é quase impossível de parar de ler antes de você descobrir o que aconteceu com os personagens,e o fato de se passar com as princesinhas teen da disney é muito mais surpreendente.Quero muito descobrir logo quem é liar . e parabéns pelo ótimo trabalho escrevendo essa fic.

mrslerman

07/10/2012 às 01:23
Talvez a recomendação dessa fic não fique tão boa porque eu estou a escrevendo às 2 da matina com os olhos carregados de sono, mas enfim... Desde que eu li o primeiro capítulo cara, eu me surpreendi. Eu fiquei tipo, OMFG tenho que recomendar essa fic. E repensava essa frase enquanto percorria meus olhos por cada palavra de todos os 17 capítulos (os quais eu devo ter lido meia dúzia de vezes). Fala sério, é uma das melhores fics que eu já li, e olha que eu geralmente não gosto de fics de mistério ou narradas em terceira pessoa... Cara... Leiam essa fic, vocês >>NÃO

Savannah

25/10/2012 às 20:00
Só o primeiro capítulo já deixa aquele suspense no ar,os segredos das nossas queridinhas Taylor Swift,Demi Lovato,Selena Gomez e Miley Cyrus.

Só acho uma pena não ter uma nova temporada mais só esse 22 capítulos já foi emocionante.

Muitoo Bom Mesmo adorei.