Popularity For Dummies > Recomendações

Anônimo

15/10/2012 às 16:22
Sabe quando a fanfic é tão boa que você nem tem palavras para descrevê-la?

Acho que se eu dissesse que adorei, seria muito pouco. Se dissesse que amei, ainda seria pouco.

A história é diferente de qualquer uma que eu já li, não tem como explicar, é simplesmente perfeita, você rola de rir mesmo nos momentos mais tristes, porque não tem um único capítulo sem uma pitada de comédia, e sempre que a autora postava eu parava tudo para ler, tipo, é uma coisa grudenta que te prende e te vicia até o final.

Bem, eu recomendo ela porque acho que todo mundo que gosta de Harry Potter deveria ler, é fantástico.

warrior

19/10/2012 às 14:22
Se você está procurando uma história Lily/James diferente, essa é a fic certa! A fic é muito interessante e trata de assuntos atuais para nossa idade como a popularidade. Divertida, diferente, viciante e interessante. Além de ser escrita super bem! Parabéns! Amei demais essa fic!

Vince

19/05/2013 às 21:58
Bem, aqui esta mais uma tosca recomendação escrita por Vincent de León. Ou seja, mais uma recomendação escrita anos depois de ter terminado de ler, me desculpando pelo fato de não ter deixado um review sequer.
Enfim, eu à parte, vamos a recomendação que vai para a srta. Snapelicious, junto com um parabéns por ser uma das poucas autoras que, além de trabalhar com os marotos, sabe escrever fics de Universo Alternativo decentes. Nota: não gosto de Universo Alternativo, então, para estar escrevendo uma recomendação para uma significa que ela é muito boa e merece ser lida.
Popularity For Dummies é uma excelente fic de HP, usando Lily e James durante sua juventude, explorando bem os personagens sem fugir das personalidades deles exceto quando eles estão falando no vídeo, hahaha.
É uma fic digna de recomendação pelo simples fato de ser uma fic que, além de ser uma ótima fonte de entretenimento, também traz uma mensagem interessante sobre popularidade, muito bem trabalhada pela Snapelicious, que, por sinal, é uma ótima autora, mesmo não respondendo os reviews coisa que eu também estou começando a fazer.

Anônimo

23/06/2013 às 14:49
Seria loucura minha não recomendar essa 'perfeissaum'. Aliás, tô devendo uma recomendação há séculos e, mesmo assim, não parei pra pensar no que dizer.
Essa é, simplesmente uma das melhores histórias que eu já li. Não só pelos risos histéricos que me forcei a reprimir, ou pelos palavrões engolidos para personagens que mereciam - não. Não só por isso. Muito menos pela fabulozisse da autora (que não vem ao caso hehe).
Eu não sou muito boa em recomendações. Poderia ficar aqui, fazer um texto cansativo sobre como ela é perfeita, até criando alguns adjetivos pra complementar os elogios e ofender a lingua portuguesa - tudo ao mesmo tempo.
Por isso, o 'não é só por isso' vai ficar incompleto.
Popularity for Dummies tem tudo que foi falado e mais. Essa recomendação só está aqui para reforçar a popularidade da história, justamente pra fazer você descobrir do que estou falando.
E, claro, você não vai se arrepender.