A Luz Das Trevas > Recomendações

sofia

25/07/2012 às 09:58
'Filha de Apolo' me conquistou na primeira linha de "Hadéfone". Quando vi essa história nova que também fala sobre Hades e Perséfone, quase caí da cadeira. Estou adorando a história, que fala sobre o sequestro de Perséfone e tals. Sério, recomendo mesmo essa história e todas as outras da 'Filha de Apolo'.

Filha de Zeus

21/09/2012 às 15:16
A história te vicia e faz você querer ler cada vez mais. Ela descreve o ambiente, os personagens, tudo de uma maneira bem detalhada (assim eu penso). Os personagens tem a personalidade original e unicamente dela. Eu não sei mais o que por aqui. A história te envolve e tals, e como eu já disse, faz você querer ler mais. Na verdade, todas as histórias dela é assim. Ela podia escrever forevermente /pensa mas voltando a história, leiam ela pois é muito boa.

Bela Solace

07/01/2013 às 14:09
Antes de ler a fic,esqueça todos os Hadéfones que você já leu.Esse Hadéfone é uma obra totalmente original e criativa que irá fazer você amar,viajar e pensar juntamente com os personagens que ficam na sua memória mesmo depois de terminar de ler.Então,mesmo se você não for fã desse casal,eu aconselho:LEIA,pois irá se surpreender,assim como eu.

Anônimo

29/01/2014 às 10:21
Essa fic é simplesmente maravilhosa, não é atoa que estou aqui recomendando! Mas vamos aos pontos que me fizeram vir aqui e reomendar essa fic explendida...
Primeiramente, a escrita dessa fic é muito boa, são raros os erros de grafia; a autora é super legal com os leitores (e isso também é muito importante) e interage conosco muitíssimo bem; o enredo da história é realmente envolvente e a cada capítulo te deixa cada vez mais ansioso(a) para saber o que o Hades vai fazer com relação a Perséfone, ou vice-versa. É realmente uma história muito interessante e envolvente, que te prende - te vicia! Portanto, leiam essa fic pois vocês não irão se arrepender nem um pouco!

Lady Íris

03/03/2014 às 14:18
Porque recomendar essa fic ?
Porque ela é uma ótima fic de Hadefóne, com uma autora simplesmente maravilhosa, depois que você lê um capitulo você simplesmente vicia na fic, ao menos eu viciei, essa fic te prende do começo ao fim (apesar de ainda não ter fim), apesar da autora estar meio ocupada quando ela posta você sente que esperar valeu a pena, e o melhor você nunca acha que a fic é enjoativa mesmo quando o capitulo ''não tem nada de mais'' você misteriosamente solta uns ''ohs'' de surpresa, é uma linda historia de amor não só por os personagens conseguirem se completar muito bem, mas também por a autora conseguir dominar com maestria a arte de escrever um bom romance, sem falar que é muito raro achar uma fic de Hadefóne (nem se for ruim você acha), ela conseguiu misturar com muito requinte a sensualidade de Hades e a inocencia e graça de Persefóne, é uma historia tão original e tão rica em detalhes que depois que li surtei (ok exagerei), mesmo que você não seja fã do casal é uma fic tão boa que te faz amar alem do limite Hades e Pepe juntos
Pronto esses são os motivos para você gostar dessa linda e diva fic hehehe

Raissa Flamel

02/11/2014 às 14:55
Eu acho que todos os fãs de hadefone ( Hades e Perséfone) tinham que ler essa história. Na minha opinião essa é uma das melhores fanfics que já achei sobre os dois. Até quem não é fã de mitologia grega pode se apaixonar com essa fic. A escrita da autora é outra coisa que vc se apaixona,e ela escreve os mínimos detalhes, você até imagina na sua cabeça. Enfim, a fic é maravilhosa e gostaria que todo mundo lesse ela.

Rafaela M

27/12/2014 às 23:41
A luz das trevas é sem dúvidas a melhor fanfic de Hades e Perséfone que existe, com uma narrativa tão maravilhosa e com palavras tão bem elaboradas fica IMPOSSÍVEL não se apaixonar, posso arriscar dizer que é a minha história preferida desse casal, mesmo tendo lido deusa da primavera e abandono, a maneira como os sentimentos dos personagens é retratado parece ser real, é muito raro encontrar histórias sobre eles, tanto quanto encontrar com uma boa escrita, ela merecia ganhar um Oscar e virar livro, vale à pena vir aqui dar uma olhada e se encantar cada vez mais por eles, juro vocês não vão se arrepender.

Anônimo

06/03/2015 às 16:41
O que falar sobre essa fic?
Ela é perfeita, envolvente, empolgante... Deixa o leitor sempre curioso e ávido por mais um capítulo. Capítulo esse que podemos ter certeza que será perfeito, tendo em vista a escrita maravilhosa da autora.
O enredo, os diálogos, os sentimentos dos personagens é tudo bem detalhada e nem um pouco enjoativo. A autora passa para os leitores a aura do momento, você se sente dentro da fic.
Se você gosta de Hadefone, leia essa fic, você não irá se arrepender nem por um mísero segundo - muito pelo contrário! -, vai me agradecer por essa recomendação!

Almofadinhas Taisho

23/07/2015 às 02:02
Ok, essa é a primeira vez que recomendo uma história, mas eu acho que dessa vez é preciso. Essa história, mesmo que não tenha chegado no fim é muito perfeita! Acho que todas as pessoas que shippam Hadéfone deveriam ler essa fanfic, que poderia ser facilmente ser confundida pela história real deles, pois a autora conseguiu fazer com que parecesse isso mesmo. A história é muito envolvente e empolgante. Faz você querer que o capítulo nunca acabe, e, quando acaba, dá vontade de ler o próximo o mais rápido possível! A Luz Das Trevas, é a melhor fanfic sobre Hadéfone que eu já li! Os personagens, o jeito que a autora desenvolveu a história, a narração, ..., tudo nessa história é perfeito! É impossível não se apaixonar pela história! Leiam essa fanfic que vocês não se arrepender!

analuizalobo

02/09/2015 às 15:33
Se você aí, pessoa que não tem nada para fazer, está afim de ler uma boa fanfic de Hades e Perséfone, essa é a sua fanfic! Sério, eu estava na mesma situação que você e, agora que eu li, sou uma pessoa mais feliz! A Luz Das Trevas é, sem nenhuma dúvida, a melhor fanfic que você vai ler! A escrita, a história, o desenvolvimento dos personagens e o romance são os pontos que eu avalio em uma história, e essa com certeza levou a maior nota em todos!
Leia essa fanfic, mas tome cuidado, ela pode viciar!