seriana

02/04/2013 às 15:29
A historia é simplesmente linda mostrar os sentimentos conflitantes de sesshoumaru e com sua amada rin que quer lhe dar tudo que não pode por ser uma simples humana e que é capaz de transpor essas barreira para fazer tudo por seu amor que é tudo para ela, a linguagem é clara e possível de entender o que ajuda ao leitor ao ler essa linda historia então sintam a vontade para ler .bjs

Larizg

10/04/2014 às 14:48
Definitivamente uma fanfic cativante! Faz-lhe esperar desesperadamente pelo próximo capítulo, que quando chega, sempre lhe deixa surpreendido. Com muito romance, intrigas, segredos, a autora conseguiu criar uma fanfic completamente nova com personagens que já conhecíamos, e o que mais me impressiona: nunca abandonou as características que nos fizeram amar ou odiar os personagens! Uma das melhores fanfic focadas no casal Sesshoumaru e Rin!!! Não se arrependerão de ler.

Lunally

20/01/2015 às 12:11
Bela historia, cativante e desperta a curiosidade a cada capitulo, alias queremos que o seshu-san e a rin-chan curtam um grande romance, é interessante como os sentimentos dos personagens vão mudando , de forma branda e compreensível, conforme a historia. Espero ansiosa o proximo capitulo!

Drica

03/07/2015 às 21:32
Boa noite
Olá queridos leitores!
Estou a recomendar essa linda história do meu casal favorito Sesshomaru e Rin.
Sim é meu casal favorito, mas essa autora tem todo o crédito de fazer um maravilho trabalho no enredo, só tenho elogios para ela. Os personagens existentes no mundo de Inuyasha permanecem com suas personalidades e os criados são incríveis, mas fieis a era em que vivem. Yoru, que é a minha pequena felicidade, age exatamente conforme sua natureza yokai e Hikari, minha linda hime, age como a herdeira e hayou que é. Nada de personalidade de um mundo alternativo, que eu vejo por ae nas fanfics. Sesshomaru então radicalmente continua ele mesmo nesse enredo.
Bem espero que leiam.
Att. Drica

writter

02/11/2015 às 17:54
Certo. Ainda estou no capítulo sete, mas já é extremamente necessário recomendar essa fanfiction.

Desde que assisti InuYasha, vivia procurando fanfics que valessem a pena ler, que prendessem minha atenção, e as poucas era onetwothree-shots, e até hoje só encontrei uma que me fez pirar. Bem, até ler Luz e Escuridão.

Sou apaixonada pelo casal principal do anime, e por isso sempre passava reto por essa fic, e céus, como me arrependo! É bonita, fofa, tem intrigas, segredos e quando termino um capítulo, vou logo correndo ler o próximo! A autora, que suponho ser portuguesa, escreve muito bem e a cada palavra me sinto apaixonada! Ainda mais pela fofura do capítulo seis, que tem um Sesshy muito fofo ♥

Mirytie, sinceramente, parabéns! É a minha primeira recomendação para o Inuyasha e fico muito feliz que tenha sido para essa fanfic ♥

Bem, voltemos a ler! Ainda tem muita história pela frente!

Ah, se você está em dúvida em ler, não fique! Apenas LEIA ESSA FIC!

Desafio-te a não apaixonar-se em poucos capítulos.

Lucimeire3108

15/12/2015 às 11:43
Uma história excelente que nos prende do começo ao fim, muito bem desenvolvida e construída sem distorcer a personalidade dos personagens, um romance construídos aos poucos entre os protagonistas, faz com que nos apaixonemos junto com eles, e os personagens criados são excepcionais totalmente focados em sua origens e com personalidades corretas para cada raça. Amo essa fanfiction e acompanho a pouco tem mais li tudo de uma vez, sempre sofrendo aguardando o próximo capitulo.

Gabi taisho salvatore

05/06/2016 às 02:45
Sabem aquela fanfic perfeita? É esta. Perfeitamente escrita, com equilíbrio entre narração e diálogos, perfeita descrição de sentimentos (principalmente de Sesshomaru,que tem uma personalidade tão marcante que em apenas um deslize de escrita foge do seu eu, o que NÃO ocorre nesta fic) e uma história tão boa e cativante, que a cada capítulo você quer mais, porque o nível não cai! Nesta fic desconhece-se as palavras "enrolação" e "chato" pois cada capítulo são novas surpresas, enfim, SUPER recomendo essa fic, que confesso, foi a MELHOR que já li.