Era Uma Vez ... Em Veneza > Recomendações

Gabriela

01/09/2012 às 09:47
Tenho certeza que assim como eu muiiita gente vai A M A R essa história! É simplesmente incrível e surpreendente. Adoro a criatividade da autora e de como ela conduz os personagens, Peeta Mellark e Katniss Everdeen, nesse Universo alternativo.

Robbie

13/10/2012 às 12:37
Bom, quem me vê aqui recomedado essa fic provavelmente não vai me notar nos reviews, mas eu tenho uma boa explicação para isso: Comecei a ler a fic ontem e simplesmente não conseguia parar de ler. Os capitulos eram tão divertidos e envolventes que nem mesmo me lembrava de qualquer outra coisa que não fosse clicar no botãozinho de "proximo capitulo" e continuar lendo.

Quando você começa a ler "Era uma vez... Em Veneza" a unica coisa em que você pensa é continuar lendo, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais e cada vez mais. Sempre rindo da Katniss e do Peeta, ou então das idiotices e brincadeiras deles dois e seus amigos (Finnick, Prim, Annie, Madge e Gale). A história é muito engraçada, divertida, descontraida, bem escrita e muitas ouras coisas. Literalmente amei a fic desde o primeiro capitulo e tenho certeza que você e qualquer outra pessoa que esteja lendo isso tambem vai amá-la.

Então não perca tempo e clique logo no primeiro capitulo e comece a ler, posso garantir que vocês vão adorar e amar a hist´ria tanto quanto eu amei.

Bjokas From District 12 ♥

Anônimo

18/10/2012 às 18:39
Eu quando comecei a ler esta fic nunca pensei que fosse aquilo que é realmente, os capítulos são perfeitos e a nossa querida autora consegue nos surpreender sempre e tem uma grande historia, por isso estou aqui a recomendar esta fanfic!

Continua assim linda