For Amelie - 1a Temporada > Recomendações

Anônimo

21/07/2009 às 15:51
A história é realmente linda! Os personagens são cativantes,e muito fofos! A fic e interresante e prende muito à atenção.E divertida,e ao mesmo tempo nos faz pensa em nossas atitudes.E história é simplismente maravilhosa!

Anônimo

22/07/2009 às 18:12
A fic é uma história muito envolvente.Os personagens são muito cativantes e meigos.Mel é uma tipíca garota que não via as tantas qualidades que ela mesma tinha,e acaba se deixando levar pelo passado dela,e o Aquiles e um menino meigo e que fala muito! Eles acabão virando amigos,só que dessa amizade nasce muito mais.Eu recomendo a histótia! E ótima!!

Anônimo

09/08/2009 às 00:02
Quando uma menina que se refugia nos estudos para fugir de uma realidade não muito agradável encontra em seu caminho um rapaz totalmente diferente dos que encontrara em seu caminho,o que poderia surgir a partir daí?Que temores e fantasmas sairiam da escuridão para envolver a ambos numa escolha sem volta?O amor prevaleceria?

SoraHeart

16/10/2009 às 10:45
Nossa, essa história sem duvida está no topo das minhas favoritas. A tia Kanon escreve muito bem e faz-me apaixonar á cada episódio novo, a escrita é divertida e os personagens sao divos. E ela sabe do meu amor pelos personagens sarcásticos dela. Mais que recomendo porque é um amorzinho na minha vida essa fanfic e porque eu quero o Les pra mim. (L)

Carol

25/11/2009 às 18:23
Caara... A história mais fofa, que te faz sentir junto com a protagonista as angustias, as dúvidas, a dor do passado e a incerteza do futuro. Que te faz falar "espera um minuto, deixa eu terminar" quando alguém te chama. Aquele tipo de história que te prende e você só consegue falar disso por um tempo. E que tem a pitada exata de humor.

Daay

06/04/2010 às 22:53
Bom algumas pessoas devem estar pensando, que garota chata, fica recomendando um monte de fic, mais eu não podia deixar faltar essa!! Essa fic é original e é da minha querida e considerada irmã MyKanon, essa é a 1ª temporada, e é muito boa!!

Julia Valentine

04/08/2011 às 11:47
Com certeza, uma das melhores histórias que já vi.. Tão cativante, você se envolve tanto na história e com os personagens.. É como uma lição também, de certo modo.. A segunda temporada ficou maravilhosa, uma história de amor tão diferente das outras.. O modo como é escrito, é perfeito!! O enredo é cheio de intrigas, ahhh.. Muito perfeito, suuuper recomendo essa fic!!

Jade

12/04/2014 às 23:14
Essa historia é simplesmente perfeita!!!! Faz um tempo que terminei de ler e decidi que ela realmente merece uma recomendação, por mais que eu seja uma negação para fazer recomendações, mas como me disseram: O que vale é a intenção...
Eu simplesmente me apaixonei por essa fic, principalmente pelo Aquiles, acho ele mto lindo e fofo! Essa fic é Tudo!!!!
ENTÃO LEIAM!!!