Meu Maroto Favorito > Recomendações

LouisePotterEverdeen

31/07/2012 às 12:31
Por que eu gostei da fanfic? Eu simplesmente amei a sinopse. Porque a história ainda está no início, mas acho que futuramente ela vai arrasar!

De verdade, acho que James/Lily não é um shipper tão famoso assim quando Draco/Hermione, mais aqui a autora mistura de tudo um pouco, então eu recomendo.

Parabéns, viu? Amei bastante guria.

Gabs Black

25/09/2012 às 17:05
Você quer uma historia pra rolar de rir? É ESSA. Sério, eu já disse que AMO Lily/James? Pois é, eu AMO A/M/O A*M*o Lily/James e essa é de longe uma das melhores historias deles. É super cativante e viciante, a autora consegue conciliar com perfeição, romance e comédia. É engraçada, de uma forma bem natural. Fora que ela escreve suuuuuper bem. Então o que vocês estão fazendo lendo isso aqui ainda? Vão ler a historia, vamos vamos *u*

Luna Lovegood

30/10/2012 às 21:02
Eu amei essa fic simplesmente por ser diferente, não sei se é porque a história se passa no mundo trouxa ou por causa do modo engraçado que a autora escreve mas essa fic é viciante. Gosto muito de Lily e Potter mas gosto mais ainda de antes de eles se amaarem e blabla eles terem se odiado, e o que mais gosto dessa fic é esse ódio se transformar em cenas engraçadas e totalmente inesperadas!

Anônimo

08/11/2012 às 12:37
Eu não costumava ler fanfics de James/Lily, mas quando vi essa não consegui resistir. A história é cativante e sem contar que a autora escreve super bem, da até para, sei lá, sentir que você está lá compartilhando os sentimentos dos personagens. E isso é bom na minha humilde opinião.

A autora também faz você ficar torcendo para que as coisas deem certo e me faz dar risadas com os ataques da Lily e todas as outras confusões.

É uma história perfeita e vale muito apena ler.

Giovanna Donatelli

18/11/2012 às 14:47
Não sei nem o que dizer dessa história. Das que eu já li do Harry Potter, com certeza é uma das melhores. A autora tem um jeito muito divertido de escrever e que te faz viciar a cada palavra lida.

O final dos capítulos é a pior parte. É quando no ápice das melhores partes a autora (que eu odeio mortalmente por isso) para. Você fica com uma vontade insaciável de ler mais e mais, e infelizmente você tem que esperar ela postar, o que geralmente levam séculos (pelo menos é o que parece haha), para você conseguir saciar 1/3 da sua vontade de ler, já que no final do capítulo ela repete isso novamente com você e você tem que esperar ela postar novamente, resumindo: um ciclo sem fim e um vicio total em "Meu Maroto Favorito"

Se você é como eu, que acha que histórias boas são frutos de escritoras excelentes, então você deve ler essa história! Com certeza não irá se arrepender!

Diversão é o que não falta com os personagens da Mrs Anie Grint!

James e Sirius são os galinhas mais fofos e divertidos que eu já vi.

Marlene é a minha personagem favorita só pelo simples fato de quase matar alguém quando ela fica nervosa ou entra em briga.

Dorcas e Lupin são o "casal cdf" mais fofos que eu conheço.

E Lily? Ah, Lily é um pouco de tudo. Impossível descrever Lily Evans, ainda mais nessa história!

Então se tudo isso que eu falei é o que você procura em uma fic, corre pra cá e venha ler Meu Maroto Favorito!

BabiMonteiro

21/11/2012 às 02:37
UAU!!! Uma fic Lily/James bem diferente... Se você quer rir, ou melhor gargalhar, se sentir completamente ligada a história e ainda sentir o romance, tudo junto, leia Meu Maroto Favorito. A escritora lhe envolve intensamente na história e você não pode esperar por mais. Super recomendada! O que você está fazendo perdendo seu tempo lendo isso? Vai logo.

BrunaBarenco

28/11/2012 às 17:55
Sabe aquela fic que você não consegue parar de ler, além de quase morrer de rir, do tipo que a sua mãe abre a porta do quarto para ver se você está bem? Essa fic é assim. Já começa pelo nome mais que perfeito, Meu Maroto Favorito. E é James/Lily, para completar. Não uma dessas clichês, uma bem diferente, com a Lily mais teimosa do que nunca. E a relação dela com suas amigas é (desculpem a repetição de palavras) perfeita.

Então, apesar dessa recomendação não estar a altura, só leiam essa fanfic. Com toda certeza, não vão se arrepender, vale MUITO a pena.

Moony

16/12/2012 às 02:56
Uma das melhores coisas que eu fiz nesse site deve ter sido achar essa fic, ela é perfeita demais por Merlin. Quando eu começei a ler eu não consegui parar. Ela é simplismente perfeita. A comédia, tudo é perfeito, o título não tem como amar né?! só digo a autora é uma gênia.

Victane

20/01/2013 às 00:48
Simplesmente uma história linda eu adorei assim que comecei a ele e o principal depois que ler os capitulos e de parar como minha crise de risos histericos ja que a historia é surpreendentemente engraçada e eu adoro isso nela, alem de exibir um romance lindo e a autora ainda fazer segunda temporada isso é perfeito, por isso Obrigada a autora por fazer um fic perfeita como essa beijos e fica a dica de leitura#

Anônimo

17/03/2013 às 22:05
Nossa! Que fanfic incrível, li ela inteirinha ontem e me apaixonei pela a estória completamente! É incrível e diferente, e traz o James e a Lily de um jeito muito engraçado e divertido!

Leiam a fanfic! É a única coisa que eu digo, vocês não podem se arrepender! É escrita perfeitamente bem e eu não sei quantas vezes eu rolei de rir por causa dessa estória! Leiam, sério, vocês não vão se arrepender!

MRS JACK

10/09/2013 às 06:51
Fanfic muitoo boa , engraçada (tanto que eu tive um ataque de risos tão forte que acho que minha mãe cogitou me mandar pra um manicômio ..) , universo alternativo , draminha adolescente , ufc ( uuuuhu) e cada loucura , enfim (ALERTA ! PALAVRA QUE VICIA !) uma fanfic adorável e bem marota !
Ps : Quando a pessoa fala o título de forma cantante fica muito engraçadinho .. (ALERTA DE INDIVÍDUO RETARDADA)