Amor Reprimido > Recomendações

Anne Weasley

21/09/2012 às 17:46
Muito boa, sou apaixonada por esse casal e a Bia capricou desta vez, o mistério e o amor de Rose e Scorpius me cativa e acho muito fofo, essa menininha Andie é uma graça e a história nos faz chorar o fim deve ser lindo é a Bia que está escrevendo...

Anne Grint Weasley

KelZ

18/10/2012 às 17:13
Essa história é apaixonante e viciante, a nossa querida autora está mandando muito bem...

Eu estou completamente apaixonada por essa fic sobre Scorse, leiam e vocês também irão se apaixonar e irão viver junto com os personagens assim como faço ao deixar um review escandaloso...

Bee

24/10/2012 às 16:19
Rose + Scorp + Historia feita pela minha Luninha = Perfeição, e essa não é diferente, uma Rose mais adulta e um pouco mais besta (sem ofensas), um Scorp mais velho e mais hot, e tudo isso a uma escrita linda, e o perigo constante, minha paixão, quem lê não se arrepende, serio mesmo :] Por isso, está esperando o que? Vai ler

Gabs Black

03/11/2012 às 22:38
Essa historia é simplesmente perfeita, e eu como amante de Roscorpius não poderia deixar de ler! A Luna escreve muito bem, e não deixa a desejar com o português, que é perfeito. Essa não é a primeira e tenho certeza de que não será a ultima historia dela que eu vou ler.

Bom, acho que é isso, eu não sou muito boa com recomendações, mas eu precisava recomendar essa, por que é simplesmente uma das melhores fanfics nova geração que eu já li aqui no Nyah!

E um recado para a autora: Suas historias são incríveis, nunca deixe de escrever, e sempre que postar uma nova historia, me avise! E acima de tudo, como você disse para mim, acredite nos seus sonhos, por que você tem potencial, e você é capaz!

Beijos,

Gabs.

Bia T L

09/12/2012 às 23:31
Geralmente escrevo uma recomendação quando a fic esta chegando ao fim ou quando estou lendo a fic a muito tempo. Comecei a ler essa fic faz umas duas horas e simplesmente não consigo parar de ler! Assim que eu li o prólogo me apaixonei pela historia, pois consegui sentir o que os personagens estavam sentindo. Já li muitos Roscorpious, e geralmente eles ainda estão em Hogwarts, mas essa fic não. Ela começa quando eles já estão adultos, e já com a "autorização" do Rony, a primeira diferença que essa historia tem das outras. A outra, que me conquistou mesmo, foi pelo modo que a escritora escreve. Como já disse, ela escreve de um modo que nos faz sentir o que os personagens estão passando, e é algo que eu acho muito bom, e que poucos conseguem. Além disso, a historia é simplesmente incrível. Super criativa, mas que ao mesmo tempo não foge da realidade. Talvez tenha soado irônico, mas deixe-me explicar. Já li historias que por mais que sejam criativas, elas inventam muitas coisas que são muito difíceis de acontecer em uma só historia, o que acaba tornando surreal. Essa não. Temos um ponto de impacto que leva a vários aspectos com um caso policial visto em algum filme. Sei que pode parecer confuso, então leiam e tirem as suas próprias conclusões. Sei que não vão se arrepender!

Milady Black

28/12/2012 às 19:26
Gente como é perfeita a história o suspense o mistério os sentimentos reprimidos gente é muito lindo e muito intenso eu ja estou enlouquecendo querendo saber o final mas sem que acabe entendem ? Recomendo mesmo Oh Merlin como é linda a Fic!

Bia M

03/01/2013 às 02:33
Como descrever essa maravilha?Não tem palavras o suficiente para dizer o quanto essa estória é maravilhosa! Sério,se você ainda não lê essa fic então vai ler porque eu garanto que não irá arrepender-se! A autora escreve muito bem,sabe decrever e sabe fazer você viciar-se na fanfic! Eu não peguei essa fic desde o início mas o dia que eu comecei a lê-la não consegui parar! Essa estória vicía e a autora está de parabéns! Agora vai ler logo a fic pq vale muito à pena!

Lúcia Moraes

25/03/2016 às 02:26
Meu Deus que linda essa fic, cada vez mais me apaixono por esse casal e Andie entao, muito linda!
Scorpius e Rose esses sim pode se chamar de um casal explosivo kkkkk
E espero q vc caro leitor sinta o msm q eu quando ler, a cada capitulo vc ja fica esperando pelo outro e é muito bem escrita.
Entao é isso aproveite esse fic e se apaixone por esse casal q eu amo tanto!!
Bjs aproveitem.