Broken Strings > Recomendações

júlia

26/07/2012 às 11:57
O.M.G. That pretty much describes it.

Mas eu acho (só acho) que talvez valha a pena elaborar. Será? Okay, chega de enrolação. Vamos ver uma lista de porque ler (e amar, mas disso não tem como escapar) Broken Strings.

1º - Foi a letter (eu ia por Andressa, mas tanto faz) que escreveu.

2º - Luke e Thalia.

3º - Gosh, é uma song-fic com Broken Strings (James Morrison ft Nelly Furtado).

4º - Tem partes fofas (oops, não, a fic inteira é fofa), tristes, engraçadas... Mais heartbreaking do que qualquer outra coisa. Mas isso também é óbvio.

5º - Heartbreaking por que você lê sabendo o que vai acontecer depois. Sabe o que isso pode fazer com uma pessoa? É, então.

6º - O fim. Deuses, o fim! É só o que precisa para fazer qualquer coração se despedaçar. Mesmo. O meu ainda não voltou a funcionar direito.

7º - Preciso mesmo comentar sobre como a fic é bem escrita? Pensei que não. Isso entra na parte de coisas óbvias que estavam subentendidas no "foi escrita pela letter".

8º - De novo, a música. Cada palavra combina com o casal, com o enredo... Com a atmosfera da fic em geral.

9º - Oh, well. Por que ler a fic? Porque é a coisa mais inteligente a se fazer no caso.

Beijos,

JujuNoffs

Lunna Rosier

04/12/2012 às 11:37
Certo, o que dizer sobre essa one? Que é perfeita? Maravilhosa? Tudo é pouco. Poxa, é uma das melhores que eu já li na vida. Além de ser Thaluke, o que já a deixa perfeita, ainda é bem escrita e com um enredo fantástico. É triste, sim. Mas infelizmente Thaluke está meio fadado a não acontecer, não é mesmo? De qualquer forma, para nós fãs que adoramos esse casal, essa autora criou uma song fic fantástica que merece total reconhecimento. Não há mais o que dizer, sua fic ultrapassou a perfeição, apenas. Hehe. ♥

Anônimo

16/08/2014 às 15:48
De todas as oneshots e fictions que li neste site esta foi a única que tive vontade de recomendar. Gosto muito do jeito que a autora escreve, é como se você tivesse lendo um livro e isso é algo tão difícil de se achar que realmente merece prestigio. É também uma oneshot que lhe prende até que você termine-a e embora seja bem breve faz você se envolver com todo o enredo. Simplesmente fantástica!