One-shot - Dear God > Recomendações

Larrissa Granger

19/06/2013 às 20:16
Uma das melhores one-shorts que já li, bem digna desse casal que tanto encanta a todos os apaixonados por VA. O universo é de quando eles são humanos, o que deixa tudo mais lindo e perfeito. A autora tem uma escrita que tudo o que posso dizer a respeito é magnifica.
Os fatos foram narrados com tanta consistência que me levou a pensar se não foi baseado em uma história real porque eu vou te contar viu... Tirou meu fôlego.
Então fica aí, a minha dica para vocês.

Ever

11/12/2014 às 17:45
Com essa, eu realmente tinha que deixar a preguiça e lado e recomendar. Tem um ponto de vista novo e diferente. É isso, além da autora escrever super bem, tem um ponto de vista inovador. Na minha opinião, one's são as mais difíceis de se fazer, porque exige jogo de cintura do autor, pra caber todo o desenrolo em um só capítulo, e ainda fazer sentido e estar muito bem organizado, e você superou isso de todas as formas. Eu consegui sentir o medo pelo personagem, consegui sentir suas emoções, pela forma como você expressou. E isso é digno dos melhores escritores, também chamado dom como quiser.. Só sei que leva jeito pra coisa kkk