As Marotas II > Recomendações

Lunny Black Malfoy

01/09/2012 às 22:49
É simplismente uma historia e tanto,eu me envolvi muito com o passar da historia a autora escreve suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper bem >< eu n li os cap acompanhando nao,li a fic As marotas e comecei a ler as marotas 2,eu amo as historias dela,mesmo sendo fan a poukinho tempo *>*

LEIAM ESSA FIC É REALMENTE BOAA

Anônimo

18/11/2012 às 12:18
Continuação da primeira história, As Marotas(que por sinal eu li tudo em um dia porque é muito viciante!)... Dessa vez, o grupo está se encrencando mais com "Os Malfeitores", mas isso não quer dizer que alguns sentimentos comecem a aparecer...

Sério, essa história é muito boa mesmo! É super bem escrita, cheia de mistérios, comédias por parte da Isabelle hahahaha e eu me surpreendi ao ver os sentimentos de uma d'As Marotas começarem a surgir por um do grupo rival. Bem, você se diverte muito com os personagens, além de se aventurar com eles...E é por isso que vale a pena ler e esperar para a terceira temporada por muito mais aventuras!

Rowan Forestal

25/11/2012 às 22:55
Simplesmente perfeita essa fanfic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela é tão boa que você não consegue parar de ler,e toda vez que lança um novo capítulo eu dou pulinhos(literalmente)de felicidade!!!!!!!!!!!!!Eu torço muito para a Madinson ficar com o Adam e recomendo essa fic por que ela é muito boa mesmo,leia agora você não irá se arrepender!!!!!!!!!!!

Lewis

10/01/2013 às 23:07
As marotas II. Uma das histórias mais viciantes e criativas q eu já li. Seria como uma 4° geração bruxa. Que além de ter aventura, misterio e emoçâo ainda tem um toque de romance. Muitas aventuras foram e muitas ainda estão por vim. Acompanharei, lei,comentarei e lerei a fic quantas vezes for necessario. Desejo tudo de bom, e muitas Marotices para a Laurinha.

Anônimo

04/02/2013 às 20:35
Eu realmente recomendo essa história!

A autora sabe o que está fazendo,não demora para postar,além de ser muito criativa!

Essa com certeza é a melhor história que já li e que estou lendo!

Laura Dias,você está de parabéns!

Beijos