Mary

06/08/2012 às 20:53
Essa história merece muito essa recomendação... Ela não fala apenas de uma menina rebelde, revoltada com a vida, e popular que é apaixonada por um Nerd. Essa história fala de uma menina que sofre com um pai ausente que não gosta dela e que a acusa pela morte de sua irmã, que não aceita ela mesma, sente falta do carinho de sua mãe. E que constrói um escudo em volta de si para que os outros não vejam suas fraquezas, e para manter esse escudo maltrata as pessoas a sua volta. E é por isso e muito mais que recomendo essa história, mesmo sem ter muitos Reviews a autora não desiste e continua escrevendo.

Thainá costa

08/09/2012 às 20:23
como eu amo essa historia tipo ela faz parte de mim eu amo a mel do fundo do meu coração não só por que passei por quasses as mesmas coisas que ela mais por que tudo nela me fascina se ela fosse de verdade seriamos merolhes amigas eu não tenho palavras pra descrever o quando eu amo essa Melaine esse Edward ate essa Tania

casa cap vc sente a historia ela é intensa ela é perfeita vc se sente como parte de historia ela faz vc sentir o que a personagem sente faz vc viver o q ela vive é muito boa eu amei !

se fosse pra mim escolher minhas 5 favoritas essa com certeza estaria na lista como a 3 por que eu amo ela de mais ela faz parte de mim vai doer deixar ela pois esta acabando mais fica ai a historia recomendada a vcs pois eu mi vi nela e espero q vc também se vejam

bjoos

Mila Swift

23/09/2012 às 16:06
A fic conta a história de Melanie Harpe que é a garota mais popular do colégio.Ela se apaixona pelo nerd do colégio e ai ela tem uma decisão para tomar.Posso garantir para vocês que a história é maravilhosa, tem momentos tristes e de alguma forma faz você sentir saudades das personagens quando você não está lendo.Quando eu li o primeiro capítulo eu simplismente me apaixonei.Essa foi a fic que eu mais gostei de todas que eu já li.Todas as fics da Iris são maravilhosas.Simplismente amei!!!

AnnaAnnabeth.