Abraços Perdidos > Recomendações

elispreta

17/07/2012 às 11:41
Existem fics que não precisam de muitos capítulos para termos a certeza que serão um sucesso! Abraços Perdidos é assim, podemos vê já no início os dilemas e lutas que seus personagens, e com certeza essas experiências irão acompanhá-los no futuro. Venha conhecer essa história linda envolvente!

whatsername

19/07/2012 às 23:13
A combinação é incrível. Um tema pertinente, embora negligenciado; a depressão. Um Edward todo sem jeito e uma Bella, inicialmente, metida e esnobe. Sem contar a escrita impecável. Abraços Perdidos ainda está no início, mas é impossível não torcer pelo Edward e pela Bella. Um começo tão bom é sinal que toda história será perfeita! Espero que leiam e apreciem este trabalho maravilhoso. Parabéns, Yeza!

Bella

31/07/2012 às 20:22
A historia é perfeita, com um teen Edward bobo apaixonado e mt fofo que não tem seu amor reconhecido por uma Bella arrogante e metida mas que esconde muito do seu passado .é incrível como a historia flui é mt mt boa .Estou louca pra acontecer essa passagem de tempo e conhecer o Doctor.Cullen que ira ajudar a Bella perturbada!Recomendo essa fic porque é apaixonante desde o primeiro capitulo.!Vale mt a pena

Anônimo

02/08/2012 às 20:42
Quando você começa a ler uma trama, procura nela algo que prenda a sua atenção, que te faça ter motivos para continuar a ler e te emocione a cada capítulo. Essa foi foi simplesmente perfeita não só na parte técnica, que foi muito dificil e que com certeza exigiram muito da autora, mas também no desenvolvimento da trama, na riqueza de detalhes e no vocabulário perfeito usado pela autora. Por esses motivos, acho que nada mais justo do que recomendar essa fic e deixar claro para as leioras que vale a pena acompanhar cada capítulo.

Thaís Mendes

08/08/2012 às 00:01
E mais uma vez, minha intuição pra fanfics não me decepciona. Com mania de ler antes de dormir, vim ver o que tinha de bom por aqui, e achei AP, que é incrível!

Eu só li dois capítulos até agora, mas sei que não vou dormir sem ler os outros, muito menos sem deixar uma recomendação, porque Abraços Perdidos tem sido diferente de tudo que já li, e é um diferente muito bom.

Ah, a forma que a autora escreve é muito boa, é tão bem escrito e ao mesmo tempo, tão simples, que me faz ver a cena perfeitamente na minha mente, é fascinante!

A história também está linda, dois capítulos e já estou amando, e muito interessada.

acho que é isso, parabéns a YezaDutra! E CORRE PRA LER ABRAÇOS PERDIDOS! (amei esse nome)

Anônimo

23/11/2012 às 01:49
Bem , eu tenho uma certa dificuldade em ler fic sem ta concluídas ,na verdade não gosto ,ainda mais com poucos capítulos. agente sempre fica querendo mais na expectativa ai e muito ruim .mais ai me deparo com sua fic com um enredo maravilhosos , já deu vontade de ler , e lendo os capítulos fui me apaixonando pelo meu menino doce e tímido...completamente encantada pela historia ,pelo Edwarde sei que quando descobrir tudo da vida da Bella serei solidaria a ela , nos somos solidaria ao sofrimento do próximo..temos empatia , quero da os devidos parabéns pela ideia da fic o enredo e novo pelo menos para mim criativo bem escrito ,envolvente .apaixonada de verdade só gostaria que tivesse mais atualizações mais entendo a vida corrida..então e isso aguardo ansiosa o próximo !!

Lili Swan

06/07/2013 às 15:55
♥ Uma linda história super envolvente, repleta de segredos, como todas a YezaDutra, super bem escrita e elaborada, cativante e encantadora, estou lendo e me deliciando com cada capítulo. Sofrendo, amando, torcendo e angustiada com tudo que acontece com bela bailarina Bella. ♥ Uma história que vale a pena ler sida e sentida com o coração ♥ Linda D+ ♥

suzana_quintana

12/07/2013 às 00:40
Essa fic e para ler e viciar total!!!! Desde o primeiro capitulo eu acompanho a historia incrivel q a Yeza criou e recomendo para todas as leitoras q gostam de narrativas reais, de historias sem bla bla bla!!! Com certeza e linda, e comovente, intensa,e espinhosa!!!! Nao tem melaçao nem grandes amores num piscar de olhos, a historia vai se construindo atraves do tempo, tem uma ruptura e no reencontro os personagens, agora mais velhos e ela totalmente quebrada tentam se ajustar!!!! E tao lindo, do tipo q prende a atençao!!! Por mim teria posts todos os dias, mas a autora tem a vida dela, entao desde q ela nao abandone eu ja fico feliz!!!!Leiam pessoal, esse e um talento para ser reconhecido e admirado, essa garota e simplesmente genial!!!!! Adoro voce Yeza, e agradeço pela magnifica historia q voce nos deu de presente!!!! Bjs Su

Belle Duchannes

18/07/2013 às 17:02
Nossa, o que posso falar dessa história? Simplesmente Magnífica! Com uma escrita simples e leve, ela consegue nos conquistar cada vez mais em um novo capítulo e quando nos damos conta, já estamos viciados! Sem contar que a escritora é simpática com todos os leitores. Com certeza, recomendo a todos que adoram um doce romance.

Anônimo

02/09/2013 às 02:07
O que dizer desta fic?
Mesmo não tendo palavras suficientes para descrever o que sinto,vou tentar mostrar o porquê desta fanfic merecer ser lida.
Esta estória maravilhosa me encantou no momento em que comecei a ler, pois não segue a linha de casal sem problemas, o Edward desta fic é encantador, mas a Bella é ma personalidade marcante, e tão obcecada pela perfeição que acaba por machucar aos outros e a si mesma. A cada linha lida você acaba se viciando, fica ansiosa e curiosa para ler e saber o que irá acontecer no próximo capitulo.
E o que falar da autora?
Ela é perfeita, pois escreve de uma forma que nos deixa super envolvidas no enredo, nos deixa querendo participar ativamente da estória, além de ter uma escrita perfeita.
Eu sou apaixonada pelas fics dela, pois são tão lindas e emocionantes que não mais vontade de parar de ler. E caso você se deu ao trabalho de ler essa recomendação, por favor, leia esta fic e recomende-a a outras pessoas,pois, a autora merece ser feliz.

Isa Salvatore Cullen

02/09/2013 às 14:56
Edward é um jovem muito bobo e meio inocente... que sonha em ser um grande médico para salvar muitas vidas... ao ver uma linda moça dançando balé se apaixona perdidamente... primeiro amor nunca é fácil... esquecer é mais complicado ainda...

Isabella é uma jovem sonhadora que se esconde atrás de uma máscara de determinação e indiferença por sentimentos... quer apenas ser uma bailarina mundialmente conhecida e aclamada nos palcos...

Com pontos de vista completamente diferentes eles se aproximam... se envolvem... tem momentos engraçados... e suas vidas tomam rumos completamente diferentes... Ele acreditava que ficaria com sua bailarina para sempre... Ela achou que não faria diferença abandoná-lo para correr atrás do seu sonho...

Mas a vida trata de uní-los novamente, de uma forma inusitada, quando ela desistiu de viver e ele percebe que sua vida começará a partir de agora, quando sua bailarina voltou para o seu mundo particular novamente. Traumas? Sonhos? Explicações? Passado? Presente? Futuro? Será possível viver um grande amor novamente?

Ele acredita que sim e fará de tudo para salvar sua bailarina e mostrar que o amor sempre vence quando se acredita fielmente nesse sentimento puro e eterno....


Tammy Kesher

06/09/2013 às 18:13
Mais uma vez venho aqui para registrar o talento de Yeza para criar histórias que tocam fundo dentro da nossa alma. A força do amor supera dores, tristezas, mágoas do passado e alivia dores. Bella não é um anjo de candura e coração de ouro, mas uma garota arrogante, sofrida e que foi traída por si própria. A escritora lida com a dor e com o sofrimento sem se tornar maçante ou amadora. Ela sabe do que está falando, o que pode ser visto pela sua narrativa incrivelmente intensa. Continue assim!

Elle Vedder

09/09/2013 às 22:48
Não sei o que dizer sobre "Abraços Perdidos", com toda a certeza do mundo as palavras mais belas não seriam dignas e capazes de demonstrar toda a minha admiração por está linda e maravilhosa história. Abraços Perdidos é aquela história que mostra todos os lados de um relacionamento complicado, que se torna um relacionamento mais comum, mas de maneira tão diferentes e tão normal. Mostra o lado bom e o lado ruim. Mostra absolutamente tudo o que imaginamos. Sofremos juntamente dos personagens, alegramo-nos juntamente deles. Nos envolvemos de uma forma tão inexplicável, tão única e mágica. Abraços Perdidos merece mais do que comentários e recomendações, merece o reconhecimento da história incrível que se desenrola ao decorrer de toda ela. Enfim, estou apaixonada por Abraços Perdidos.

ana julia canil

10/09/2013 às 10:25
Sempre que posso visito o perfil de algumas das autoras que gosto e a Yeza sem duvida é uma das minhas favoritas. Quando comecei a ler Abraços Perdidos me apaixonei, uma história onde conta que nem sempre o amor é a primeira vista e que o perfeito as vezes é ser imperfeito.

sipansera

20/09/2013 às 12:05
Foi uma das fics mais interessantes que tive a oportunidade de ler nos últimos tempos, fugindo totalmente dos já exaustivos e batidos enredos de tramóias, traições, armações e etc. Esta fic, mostra com sensibilidade e exemplos positivos, que pode existir superação, perdão e que apesar dos tombos que a vida nos dá, podemos sim nos reerguer e ser feliz, basta ter amor. Mostra um Edward super apaixonado e maduro que não se prendeu à rancores e coisas pequenas, sempre colocando o seu amor acima de tudo.
Mostra uma Bella calejada por traumas e maus tratos, querendo a superação não importando o que fazer para atingir o sucesso, mas não querendo amar. A vida lhe mostrou o que é que realmente é importante, e que ninguém consegue viver sozinho ou sem envolver o coração, mostrou que errar é humano e que reconhecer e concertar os erros é mais humano ainda.
Parabéns à autora.

sipansera@hotmail.com