Quatro Anos > Recomendações

Lariih

31/07/2012 às 15:48
O quê posso dizer? Olha, eu achei a ideia da Fic tão criativa people, que OMG! E tbm, vindo da Bruna .......... só podia ser diva! Eu leio o blog dela e tipo, é perfect, perfect, perfect! Ah, sei lá, nem tenho mais o que falar! Leiaaaaaaam! NOW! GO! GO!

Lady Slytheryn

29/09/2012 às 23:08
Cara, só tem uma palavra que descreve essa história: perfeita!

Sabe, ela te prende desde o começo, por experiencia própria posso dizer que ela te faz rir muito e chorar muito com a Rose. O Matt é o cara mais fofo que eu já "vi" e o Petter o mais safado...

Sem palavras para descrever a perfeiçao.

Muito bom mesmo!

LEIAM, SE NÃO EU MATO VOCÊS!

Luna Lovegood

01/10/2012 às 19:22
Vamoos dizer que essa história é bem interessante, ops quer dizer maravilhosa, perfeitaa, e outros adjetivoss, eu leio várias fics sobre Rose mas essa em especial me fascinou, é diferente e criativa e quem imaginaria que quando tudo parece estar desmoronando um cara aparece e...aii deus bem que eu queria encontrar um Matt pra mim ou pelo menos uma metade de um Matt...suspense e humor são gêneros tão distintos mas ao mesmo tempo se encaixam perfeitamente na história deixando sempre uma expectativa para o próximo capítulo

Stefanie Martins

16/10/2012 às 23:18
Até agora essa foi a melhor fic que eu já li, apesar de não estar terminada.

A escritora é muito criativa, tem tanto ideias como personagens originais, e foi isso que me chamou atenção, exatamente por não ser mais uma historinha clichê, não é aquela coisa melosa que só tem romance, tem uma pitada de suspense, drama e comédia na medida certa, e a fic é muito bem escrita, por mais que se procure não se acha o que reclamar.

Enfim, sem mais delongas, a fic está perfeitamente perfeita, e a escritora está de parabéns.

Gabs Black

19/11/2012 às 19:19
Definitivamente eu demorei demais para fazer uma recomendação para essa fanfic, pelo simples motivo de que ela está mais do que perfeita. O enredo é super original, e fora que a autora não deixa a desejar no português, que é ótimo. Bom, é uma fanfic cativante, que te prende e cada capitulo, que te fez quase morrer de curiosidade com o suspense que à envolve.

Bom, não tem muito o que falar, por que eu sou péssima com recomendações, mas essa historia merece essas e muito mais, então, vamos parar de ler isso aqui e vamos para a historia. Go go!

Lene Black

29/04/2013 às 14:17
Três. Faz três dias que eu ando lendo essa fic e já estou recomendando, favoritando e comentando em todos os caps! Ela é envolvente, simplesmente perfeita! Não é um clichê, a mesma coisa de sempre. É romance, paixão, tristeza, drama e mistério... Ah, e tem muito humor tbm! É incrível a história... Você nunca imaginaria nada disso! Nunca! Rose fora colocada de maneira diferente, numa atmosfera e mundo diferente... Personagens originais, cenários... Tudo simplesmente perfeito! Eu chorei muito, ri e quero abraçar a Sanchess. Ela é uma escritora maravilhosa. E acho que você perdendo tempo lendo isso enquanto deveria estar lendo QUATRO ANOS!

Black

24/06/2013 às 15:49
Acho que isso vai ser uma surpresa para a San, mas eu tinha que fazer...

Desculpa Nyah, eu sei que prometi que não recomendaria mais fanfic nenhuma, mas Quatro Anos é diferente! Sabe aquela fic que você vê coisas reais nela? Aquela que se aproxima ao máximo da sua realidade perturbada e caótica do dia-a-dia?
Bom Quatro Anos é assim! Existem momentos que tudo vira de cabeça para baixo certo? O tão esperado "Felizes para Sempre" não parece mais tão belo, não depois que seu Príncipe encantado te deixou e a sua tãooo amada família te vira as costas.
Clichê isso? Eu não diria, acho que isso se aproxima muito da realidade de várias garotas hoje em dia. Eu acho isso muito interessante, ok isso é FODA! Pois que jeito melhor de mostrar que a vida não é um conto de fadas? E mesmo assim você se mantem forte por algo ou por alguém. E se esse alguém fosse um filho seu? Uma parte sua que querendo ou não é dependente de você?
Agora pra você Sanchess ( ou minha Amora, sim só eu posso chamar vc assim) Não pare, poste ok? Como você me disse eu sei que está mega atarefada, mas não pare. Só tente ok?
Ah claro, se precisar estou aqui... Afinal é para isso que servem as amigas certo?
Bom eu falei e falei, mas o essencial é Tente ok? Afinal se não der certo pelo menos você tentou.
Acho que é isso.
Até Amora
- Babi

Laah Felix

23/08/2013 às 23:34
Tá o que eu posso falar dessa história divônica? ELA É PERFEITA. A primeira história com Rose Weasley que não é Scorose que eu amo e quero que ela fique com outro personagem KKKK E eu sou Scorose doente. Ela além de ser perfeita é envolvente e te prende em todos os capítulos, eu a encontrei já era uma história bem corrida e tinha vários capítulos escritos eu a amei tanto que a li em 1 dia inteiro e tinha mais de 40 e pouco capítulos. Uma história com a trama gostosa e criativa algo fora do comum algo não Clichê te faz a amar do começo ao fim, você ama e odeia os personagens ao mesmo tempo isso é uma sensação gostosa KKKKKK Sério leiam essa história e riam, se emocionem, amem, odeiem e todas as outras emoções possíveis e se apaixonem pela Rose Weasley e pelo Matt ou melhor se apaixone por tudo. Eu estou amando a história e poste o quanto antes assim você machuca nossos pobres corações. Leiam e não se arrependam.

Just a Dreamy Gal

02/12/2013 às 14:33
Bem, por onde começar? Não basta dizer apenas que esta história é perfeita, pois seria pouco.
Acredito que seja bem diferente das outras fanfictions. Com certeza não é clichê. Com o desenrolar dos acontecimentos percebemos que há algo muito maior do que imaginávamos por trás dos fatos. É inusitado.
Além disso, para quem gosta e aprecia o uso correto das palavras, esta fanfic é indicada.
É aquele tipo de história que leva o leitor a querer sempre mais. A nossa curiosidade vai aumentando, e quando chega o final do capítulo, estamos ávidos por mais. Ela prende a atenção do leitor desde o começo.
A autora mistura romance, drama, mistério, humor dando um ar completamente novo à história. Não sei como explicar, mas tudo isso forma uma combinação perfeita que nós jamais iríamos imaginar.
Não percam tempo lendo isso aqui e vão direto pra história! Garanto que não irão se arrepender.

Passiva

01/03/2014 às 13:01
Okay, vamos por partes. Qualquer leitor, fã de Harry Potter, com pelo menos cinco minutos no nyah sabe o quanto é difícil achar uma história com a Rose que não seja aquela coisa de "a nerd e o garoto popular, um amor impossível". Mas graças a Merlin, a linda e talentosa da Sanchess escreveu está maravilha. Não é fácil me fazer recomendar algo, então se eu estou recomendando a Quatro Anos é porque vale a pena a ler. O modo como a protagonista se desenvolve no decorrer da fic é emocionante, e no final de cada capítulo, sempre te vem, aquela vontade ler mais. Então qualquer um que esteja lendo isso, tenha decência e vá ler essa fic.