dayane weasley potter

27/12/2012 às 17:39
essa fic e otima e bem escrita e bem criativa a historia e espledinda,deixa qualquer um louco pro proxima cap,açao,romance,suspense e bem romantica,mas tanbem tem aventuras se vc le vai se apaixona por essa fic o bom dela e q ela tanbem fica em outros sites de fic eu acompanhava em todas mas hoje so acompanho aqui nesse site mas garanto a fic e otimaaaaaaa muito boa.

leiao vcs vao gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nath Weyes

29/12/2012 às 15:15
Uma das melhores historias do Hinny que eu já li.Esperando ansiosamente para a nova atualização, já mandei(tentei) dms para a autora para dar parabéns mas acho que ela não viu KKK. Todo dia entro para acompanhar. É viciante divertida e super bem escrita.

Larissa Weasley Potter

26/02/2013 às 16:20
Quem é apaixonado por Hinny, assim como eu, vai amar essa história. Escrita por duas autoras super talentosas, com mistérios e muito romance, simplesmente ótima. Quem acompanha o trabalho delas em outras histórias vai se surpreender e adorar esse projeto. Parabéns meninas !

Sue Almeida

01/06/2013 às 17:56
Bom, como começo? Ah é mesmo... estou ficando fã da sua forma de escrever, você tem muito jeito quer na criatividade como na coerência, grafia e principalmente, no sentido do texto! E são esse tipo de histórias que me prendem e olha que eu só faço recomendações quando a Fanfic me prende mesmo! Talentos como o seu merecem ser realçados e elogiados! Por isso quero lhe dar os parabéns, porque essa fic está óptima, ainda não a li toda mas estou adorando o que estou lendo! Além disso Harry e Ginny são dos meus casais preferidos, e gosto muito dessa fic aqui porque ela retrata toda a realidade do amor, todas as provações, todos os problemas, todas as incertezas, não tem aquela melação toda do ''Depois da guerra eles casaram e tiveram filhos sendo felizes para sempre sem nunca discutirem'' e é isso que eu gosto nessa fic... ela retrata A REALIDADE DA COISA! Caros PolterHeads çeiam! Eu garanto que vão amar! Parabéns mais uma vez!

Mary Dias

05/12/2013 às 13:03
Quando eu achei a foto da fanfic no Google imagens, eu achei que só fosse mais uma das milhares de fics comuns, mas graças a minha prima, eu comecei a ler a história, e achei mais que incrível!

Amei o jeito da escrita, amei o jeito que os personagens são colocados nela, e amei odiar o David, que é um chato de galocha, mas eu amo odiá-lo.

Eu recomendo essa história do fundo do meu coração, vocês duas tem muito talento, se pudessem, essa história poderia até virar um livro, e eu estaria na fila para comprá-lo.

Eu realmente amei a história, aguardo o próximo capítulo.

Mary B.

Paulinha Almeida

11/12/2013 às 17:44
O Nyah! tem pouquíssimas histórias Harry e Gina. As que são boas, então, a gente conta nos dedos de uma mão. Mas ainda que aqui houvessem um milhão de histórias maravilhosas sobre eles, essa ainda seria uma das melhores que eu já li!

Destino, como eu a chamo, é, sem dúvidas, a pós-guerra mais perfeita que eu já tive o prazer de encontrar. As autoras conseguem manter uma naturalidade muito envolvente, ao mesmo tempo em que as pequenas intrigas tornam a história mais dinâmica. O romance é perfeitamente equilibrado com uma sensualidade comedida para nos deixar curiosos sem constrangimentos desnecessários, e a fidelidade à personalidade dos personagens está presente em cada capítulo.

As autoras são incrivelmente amáveis, divertidas e lindas! Elas nos fazem perceber, por meio das notas iniciais e finais e das respostas dos comentários, que, no caso de Destino, dizer que a história é tão fantástica quanto quem a cria, é completamente verdade.

Destino é uma fic completa em sua simplicidade, sem erros e muito bem escrita. Uma história envolvente e excitante, que vale a pena ser lida.

Lovegood

25/01/2014 às 19:52
É complicado achar uma história sobre Harry e Gina nos fandoms perdidos por aí, uma história que envolve e diverte o leitor é mais complicado ainda. No meio de tantas fanfics consegui achar esta joia aqui. Cativante, envolvente, emocionante e coerente, como nenhuma outra que eu encontrei até hoje.
O modo de escrever e criar as situações é impressionante, de um jeito raro de encontrar hoje em dia, direto, sem enrolação e com ritmo.
Recomendo fortemente esta maravilhosa fanfic, leiam mesmo, não se arrependerão de maneira alguma.

Bibela

17/02/2016 às 14:35
Preciso falar pra vocês leitores e fãs de Harry e Gina, não deixem de ler Destino! Eu não tenho palavras pra descrever essa história, é simplesmente a melhor pós-guerra que já li, me deixou perdidamente apaixonada! Sempre imaginei o que aconteceu com o Harry e Gina depois que acaba a guerra e ler Destino foi como acalmar meu coração de Potterhad, deu asas a minha imaginação e acho que nem a própria J.K escreveria uma história tão perfeita assim. E ah, todas as história de vocês são perfeitas, sou fã já declarada! Me apaixonei por esse Harry apaixonado que luta pra reconquistar seu amor e por esse casal maluco que é o John e a Viviane. Estou super ansiosa pelo fim dessa história maravilhosa mais também com uma dor no coração só de pensar em viver sem ela. E digo uma coisa, vale a pena esperar por cada novo capitulo postado, é pra se apaixonar e sorrir atoa o dia todo! I ♡ Destino

Fe Damin

12/01/2019 às 19:52
Estava aqui passeando pela minha conta do Nyah e percebi uma falha imensa: eu não tinha feito uma recomendação a Destino ainda!! Como assim? Isso só podia estar errado, então vamos logo retificar o tal problema.
Você aí que gosta de uma boa história com personagens memoráveis, mistérios, confusões e, claro, muito romance, pare tudo o que está fazendo e vá ler Destino agora mesmo! Eu amo ver como ao longo do tempo os personagens foram amadurecendo e crescendo até me deixar completamente apaixonada pela história. Vocês estão de parabéns, meninas! Eu sei que a maioria das pessoas pira com o casal principal – Harry e Ginny – que nos deixam na beira de uma crise de ansiedade para que se acertem, mas vocês sabem que os amores da minha vida são John e Vivi! Amo tanto esses dois que acho que deveriam ter mais umas mil fics só deles.... fica a dica! Hauhau
Não falarei mais sobre a história para não correr o risco de estragar a experiência de quem não leu ainda, porém uma coisa eu digo: Destino vale cada minuto de desespero, de ansiedade, de espera, de tudo, pois é uma história escrita com muita qualidade, onde as autoras divas pensaram em cada um dos detalhes e arrasam na execução de tudo. IMPERDÍVEL!