Sete Dias > Recomendações

May Chèrie

05/08/2012 às 17:37
Yo! Eu não comentei, pois nem cadastrada era... Super leitora fantasma. Antes pedindo desculpa por isso.

Certo!

Essa fanfic nos envolve de uma maneira cativante e curiosa, sempre um capítulo mais contagiante e fofo atrás do outro. A forma que cada um dos encontros acontece é magnífica... Não há nem explicação, realmente é uma boa estória.

E eu ainda nem falei do quão perfeita é a grafia desta autora, talvez tenha sido isso que me cativou, não só a mim como aos outros leitores, definitivamente não tinha como não recomendar essa fanfic, já que é mais que merecida essa pequena recomendação.

Afinal, um autor dá seu sangue, para escrever uma boa história, definitivamente, Coffee, você mereceu, e merece muito mais.

Baisers avec chantilly. ;*

Archangel

19/12/2012 às 18:17
Bom, mais uma vez estou recomendando , uma das histórias da Coffee, "Sete Dias".

O enredo, conta história de como um homem , pode se apaixonar por uma pessoa em sete dias( como diz, o titulo). Entre cada dia que se passa, Sasuke, se vê intrigado com Sakura desde de seu primeiro encontro com ela, em uma cafeteria.Começa a se perguntar como , uma pessoa ter um cabelo de cor diferente e exótica, e usa sapatos de cores florescentes e berrantes, possa fazer, seus dias tediosos e mal humorados, se tornarem confusos e completamente sem sentidos, no decorrer dos encontros ao acaso do casal.

Espero, que leiam e se apaixonem por essa maravilhosa fic, assim como eu, Coffee Mint, me apaixonei e se aventurem, vendo que é possível se apaixonar em "Sete Dias".

Lyubi

13/12/2017 às 13:42
O que fica depois de ler essa história é a sensação de luz, alegria e admiração enquanto vamos conhecendo essa nova Sakura pelos olhos do Sasuke ♥ De capítulos bem curtinhos e com um romance bem leve, nesse Universo Alternativo Sasuke está se apaixonando... Venham ler logo!