Sparks Fly > Recomendações

Juliana

18/07/2012 às 13:11
Eu realmente não tenho palavras para descrever essa fic, podia dizer que ela é perfeita, uma das melhores da categoria do Justin e etc, mas seria clichê demais - todos dizem isso em uma recomendação - e isso com certeza não combina com essa fic, afinal, quem podia pensar que algum dia Justin Bieber perderia sua melhor amiga para as drogas? Que algum dia um amor tão bonito como esse fosse machucar tanto uma pessoa? E é exatamente sobre isso que a fic fala, sei que ainda está no começo, terceiro capítulo ainda, mas eu não podia mais esperar para vir aqui recomendá-la. A Nat - autora - é uma fofa, escreve super bem, tem uma imaginação muito fértil e isso com certeza encantou a maioria dos seus atuais leitores e ela mais do que ninguém merecia essa recomendação por fazer um enredo tão bonito com essa história! A fic vai crescer muito ainda e vou ser extremamente feliz por ser uma das suas primeiras leitoras. Espero que assim como eu fiz as outras leitoras também recomendem a fic, porque como eu já disse: a Nat merece!

AllanaBelieve

23/07/2012 às 14:24
Nossa Senhora!! Nem sei por onde começar...

Se você quer uma história perfeita, pode sem dúvidas começar a ler Sparks Fly. Eu fico maravilhada a cada capitulo que leio, a forma que a escritora escreve me cativa de uma maneira inexplicável. Não sou boa em recomendações mas eu tinha O DEVER de recomendar essa fic.

Parabéns a autora por tamanha criatividade!! Ramo lá, quero ver todo mundo lendo essa história em?? Beijooos!

Paper

25/07/2012 às 09:37
Aaah, é uma das primeiras histórias do Justin que eu li aqui no Nyah e com certeza é a melhor! Não tenho nem palavras para descrever o que eu sinto cada vez que eu leio um capítulo novo, Justin e a Mel é o casal mais fofo que existe e a Nat é a autora mais querida com quem eu já conversei! Garanto que se você ler essa história não vai se arrepender nem um minuto e no final vai estar implorando por mais um novo capítulo!

G4abii Patzz

28/07/2012 às 11:24
Eu super recomendo está história pelo simples fato que ser uma ótima fic em que prende atenção, está no começo ainda muitas águas vão rolar mas vale a pena gastar um pouco de tempo lendo uma fic tão boa, a autora é super criativa... tem um pouco de drama, romance, amizade verdadeira... tudo e mais um pouco, é uma fic racional e totalmente maravilhosa... LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM poooooooooooooooor favor não iram se arrepender, dou a minha palavra de aventureira

Princesinha do Mundo Inferior

28/07/2012 às 12:16
Está história é tão perfeitinha do seu modo,que eu me encantei com seu jeitinho e como o modo maravilhoso que tudo é passado dela aos leitores.Parabéns a autora,Girl você faz muito bem a história.

Sarah

28/07/2012 às 23:00
250 caracteres com certeza é muito pouco para descrever essa fic. Acompanho Sparks Fly desde o começo e não me arrependo por nem um segundo! A fic tem um enredo super interessante, é MUITO bem escrita e o principal: é extremamente viciante! A autora tem uma escrita tão boa que mesmo quando você termina de ler um capítulo, continua imaginando o que podia acontecer no capítulo seguinte e adivinha? Nunca é como nós imaginamos, a Nat sempre supera todas as nossas expectativas! Bem, é basicamente isso, não sou muito boa com recomendações, mas tenho certeza que se você ler essa fic não vai se arrepender, assim como eu não me arrependi e tenho certeza também, que no final de cada capítulo vai ficar com aquele gostinho de quero mais boca!

Cris

07/08/2012 às 18:56
Primeiramente gostaria de dizer que essa fic é extremamente viciante e se você clicar no primeiro capítulo não vai mais conseguir parar de ler, haha A autora tem uma escrita invejável e é super querida também! Enfim, sempre fui muito fã do Justin, mas não gostava de acompanhar a maioria das fics que tem dele aqui no Nyah justamente por causa da ortografia, sou bem exigente com isso e algumas são impossíveis de ler, mas Sparks Fly é totalmente ao contrário, nós conseguimos perceber que a autora toma o máximo de cuidado possível para evitar erros o que deixa a história ainda mais cativante e faz com que seus leitores se prendam cada dia mais nela. Como não sou muito boa com recomendações vou parar por aqui, mas tenho certeza que se você começar a ler Sparks Fly não vai se arrepender e vai ficar viciada assim como eu!

Jess Good Enough

19/08/2012 às 23:26
Um enredo incrível e uma boa escrita são um duplex perfeito pra quem procura uma fic como essa. Me apaixonei desde quando eu li o primeiro capítulo ! Um assunto que vai no fundo do seu coração e te toca profundamente. A amizade, o amor e todas essas descobertas na adolescencia são descritas muito bem por essa escritora diva *o*

LEIAM E PROMETO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER !!!

Laura

27/08/2012 às 09:57
Minha primeira recomendação, e nada melhor do que ser para uma fic incrível como essa. Sparks Fly me cativou desde o primeiro capítulo e assumo que um dos motivo de ter criado minha conta aqui no Nyah foi para poder comentá-la. Sabe aquela sensação de vazio quando terminamos de ler um capítulo? Ou até mesmo sorrir, chorar quando a personagem principal faz isso? Bem, é assim que me sinto quando leio Sparks Fly, como se estivesse dentro da história, vivendo aquilo. Nathália se tornou minha autora favorita depois dessa fic, o jeito como ela escreve e etc., é tudo tão perfeito que não tem como não amar essa fic. Espero que lendo essa recomendação você decida começar a ler essa fanfiction e te garanto; não vai se arrepender por nem um segundo!

Madame Tupert Cullen

27/08/2012 às 13:19
Esta FanFic é linda, muito bem escrita e pensada. Ela é linda, é viciante, as personagens são muito boas e sei lá, tudo muito bom. Adoro tudo, as roupas, o Justin, a Mel...tudo.

Por favor leiam esta história, merece muito. Está linda.

E digo linda, porque é mesmo.

Nathália adoro a tua história, tens muito jeito continua e se precisares de ajuda pede, porque eu como amante da história ajudarei.

Beijinhos

My Angel

27/08/2012 às 21:13
Bom, se estou recomendando essa história, é porque tenho bons motivos. Eu nunca li uma história tão boa quando essa, de verdade. Essa história prende você, você se apaixona de uma tal forma que quando começa a ler não consegue para mais. Essa é a primeira história que eu estou recomendado, e acho que vai ser a unica. Sabe porque? porque acho que NENHUMA história é tão boa quando essa. Não vou dizer que eu nunca vou recomendar outra história, não. A uma possibilidade. Se a sua história conseguir ao menos chegar aos pés dessa, ai a gente pode conversar.Sempre quis recomendar essa fic, mais nunca tive um tempo. Agora to aqui recomendando. Queria muito conhecer a autora da história. Porque é de histórias assim que precisamos. Quando a história acabar acho que eu vou chorar, porque sinceramente, nunca ouve uma história tão perfeita quanto essa.

Hey autora quero te conhecer melhor ♥3333

bjs. leiam.

Letícia

11/09/2012 às 01:43
Sparks Fly é simplesmente a fanfiction mais perfeita que eu já li aqui no Nyah! A autora tem um talento extremo e isso me cativou desde o primeiro capítulo. Sou péssima com recomendações, mas espero que você leia essa fic porque tenho certeza que não irá se arrepender!

Anônimo

19/09/2012 às 16:05
O que eu posso dizer? Essa história é completamente perfeita em todos os sentidos, a escritora escreve de uma forma especial e diferente que me encanta quando ela escreve, a cada capítulo eu fico com vontade de ler mais e mais, eu amo todos os personagens de uma forma diferente, eu amo a personalidade do justin que é intrigante e misteriosa ao mesmo tempo, eu simplesmente amo essa FIC. Eu ainda não sei o que as pessoas estão esperando para ler essa FIC, pois ela é perfeita!

Rafaela

30/09/2012 às 20:47
Estou recomendando essa fic porque ela é com certeza umas das melhores que já li até hoje. Os personagens principais combinam demais e eles são extremamente fofos juntos! Já estava cansada de ler essas fics que colocam o Justin como "thug" e etc., primeiro porque não consigo imaginá-lo dessa forma e segundo porque acho muito sem graça. E quando achei a fic da Nat, que conta a história de um casal que são melhores amigos desde pequenos, mas acabam se separando principalmente porque Justin se envolve com drogas, eu me apaixonei e tive que criar uma conta aqui no Nyah para comentar! Ela não exagera em nada e mostra que podemos fazer uma fic abordando esse tema sem ter que colocar senas exageradas e vemos por ai. Melanie é uma garota super doce, ingênua muitas vezes, mas tudo o que faz é para o bem do seu amado. Tenho certeza que vão se apaixonar pela fic assim como me apaixonei, então estão esperando o que para ler o primeiro capítulo?

Megan Bieber

07/10/2012 às 11:38
Ah essa historia passa sabe tdos os sentimentos a autora escreve muito bem mesmo ela te passa a sensaçao que voce esta ali dentro da historia voce se alegra , voce se entristece sabe voce sofre junto voce se anima junto , voce se sente apaixonada junto...

É definitivamente a melhor historia que eu ja li , ai ela é tudo de bom mesmo to apaixonada por essa historia mesmo ela é MUITO BOA MESMO CARA

Tipo falta palavras pra descrever , mas enfim leiam vale muito a pena