Bibia Ferrari

11/09/2012 às 15:07
Essa oneshot é uma das melhores que eu já li.É intensa e mostra um lado diferente sobre os pensamentos de Draco e sobre o que ele acha de si mesmo. Tambem fala sobre o amor que Hermione sente sobre Draco. É uma oneshot linda e romantica, fale muito apena ler.

Anônimo

21/09/2013 às 22:26
Eu não sei exatamente como consegui ficar mais tempo sem recomendar uma One tão linda quanto essa. Eu simplesmente estou apaixonada pelas fics da Quorra, são linda, e além de lindas, encantadoras. Te fazem viajar, mesmo que involuntariamente, ao local descrito. Nessa narrativa você se vê presa entre o impasse de uma guerra e o seu fim. Hermione e Draco rendidos a um sentimento inusitado e ainda sim lindo. As palavras ácidas e tóxicas são colocadas na medida certa e apesar de ser fã de fic's Harry Potter, seja elas Universo Alternativo ou não, preso sempre uma gramática boa, não impecável, mas boa, e uma norma culta da língua portuguesa ainda melhor. Quorra e suas histórias presam exatamente isso, é o que me faz ser uma louca apaixonada pelas lindas histórias que cria. Recomendo essa leitura com poucas palavras porque todas as que tenho já foram usadas por ela a ponto de escrever algo que lhe deixasse como eu, sem palavras alguma. Espero que em vez de lerem esse pequeno, medíocre e triste recomendação, parta de imediato depois da segunda linha aqui a sua incrível fic, porque ela é realmente maravilhosa.

Lily Einstein

08/10/2013 às 03:17
Inexplicavelmente perfeita.
Eu sou completamente apaixonada por one-shots, preferindo-as, quando se fala de fanfics. E a sua é incrivelmente perfeita! Cada gesto, cada toque, cada palavra é um sentimento diferente se dirigindo ao leitor, como se estivesse na pele do personagem.
O jeito que o Draco pensa quando se trata de Hermione é simplesmente inexplicável, romântico e com uma pitadinha de Draco Malfoy que deixa tudo perfeito.
Super recomendo essa one, podem ter certeza que super vale a pena ler, é linda, bem escrita e muito fofa!!!
Também amei a narrativa da historia, muito bem descrita e de uma leitura fácil e simples.
Não sou muito boa em recomendar fanfics, tanto que o faço com extrema raridade e só em casos de máxima necessidade, essa fanfic é uma dessas, rara e necessária na lista de qualquer um que ame Dramione.
Kisses, Lily ♥

Tay Garcia

25/12/2013 às 21:20
Se fosse preciso descrevê-la com uma única palavra, esta seria: Inesquecível.

Se você, como eu, acredita sinceramente que Draco e Hermione deveriam ficar juntos não importa os empecilhos que surgissem, então você simplesmente precisa ler essa one-shot absolutamente indescritível.

Além de esbanjar uma escrita incrivelmente envolvente, interpretando os personagens com verdadeira maestria, todos os textos de Quorra são sem sombras de dúvidas os que possuem uma das melhores qualidades de todo o site do Nyah!

Imperdível, por isso, inegavelmente recomendável!

Ninive

19/06/2016 às 01:09
Esta One é deliciosa e apaixonante, te envolve do inicio ao fim e quando acabada você fica com aquele sentimento de saudade por que desejaria que nunca tivesse terminado. Muito bem escrita. Ortografia é perfeita e a narrativa é suave e lírica. É uma One linda e encantadora! Vale a pena ler, super-recomendada!

Wicca

25/06/2016 às 16:20
Sublime.
Perdi ate as palavras com a escrita magnânima da altora em ser sucinta e ao mesmo tempo detalhista; passando toda a exatidão de cada cena e ainda nos fazendo mergulhar em um sentimento apurado.
O vocabulário então... Sem patamares!
Fiquei completamente entorpecida com a clareza e riqueza de detalhes que mesmo se tratando de um sena de intimidade entre os personagens nao se tornou vulgar, sendo de toda forma lirica.