Plus Quune Mission > Recomendações

Andreza Salvatore Riddle

30/06/2013 às 10:15
Eu lei plus quune mission desde sempre e ainda não entendo como eu não tive a capacidade de dar um jeito de recomendar essa estória ela é perfeita eu nuca imaginei uma Tomione assim ela é envolvente demais quando eu li pela primeira vez não consegui parar de ler e com tava os dias da semana para a chegada do dia em que teria um novo capitulo nesta estória fascinante. Então eu recomendo porque sei que quem ler vai amar essa fic.

minu1992

06/08/2013 às 22:20
Bem o que falar desta historia? Nunca li nenhuma Tomione como essa. Você se prende do inicio ao fim. Se emociona tanto ao decorrer dos capitulos, que você sempre quer continuar lendo para saber o final. É uma historia super bem desenvolvida e interessante. Se gostar de Tomione, leia-a, você não se arrependera, tenho certeza.

Rainha do Nilo

11/08/2016 às 23:05
Ai meu Merlin!!!! Por que tinha que acabar? Por queeeeeê??????
História linda, bem escrita, com um bom desfecho. Embora eu ainda prefira uma Hermione dark, é sempre bom ver o vilão mudando pela mocinha.
Em uma tarde foram-se 34 capítulos, alguns podem até discordar mas devo dizer que aproveitei bem minha tarde, estava bem tensa por conta de problemas pessoais um tanto sérios e está fic, ajudou-me a relaxar no nível certo. Então muito obrigada à autora.
Rainha Do Nilo