El Beso Del Final > Recomendações

slytherina

10/06/2009 às 21:01
A autora consegue abordar com propriedade o mundo dos fanáticos por carros envenenados. Suas motivações e seus delitos, explorando bem os personagens da popular série: "fast and the furious". Sua narrativa é impecável, e ela domina muito bem as nuances psicológicas, reviravoltas na trama, sequências sensuais, com outras de pura ação e adrenalina.

Sweet Lips

21/07/2010 às 20:15
Bem,eu recomendo "El Beso DEl Final" porque li-o num dia só e simplesmente fiquei fiçurada na fic!Sério,esta fic te prende até á última letra e por vários motivos:a narrativa extraordinária desta autora que consegue entrar na mente das personagens e nos fazer sentir cada uma de suas emoções e para não falar do enredo que é fenomenal e perfeito para quem não gostou do final do casal no 4 º filme!!Enfim leiam que não se vão arrepender!!! <3

natineces

08/07/2011 às 16:51
Incrível!!Realmente é uma pena ter tantas poucas FICs dos Velozes e Furiosos sobre esse casal, mais quando encontrei essa muita coisa foi recompensada, a sua continuação alternativa me fez viajar literalmente (eu realmente gostaria muito que as coisas tivessem tomado exatamente esse rumo) não gostei nadinha da Letty ter morrido mais agora estou um pouco conformada por afinal de contas ela não morreu Queria muito que você terminasse essa Fic por que eu estou aqui aflita na espera da continuação... Querendo muito descobrir o que vai acontecer com o Dom e a Letty que ficou maravilhosa como mamãe da pequena nina eu nunca cheguei a pensar nela uma mulher tão durona assim mais foi extremamente impossível não refletir diante de uma continuação tão bem escrita como a sua... Sinceramente me deu até inveja você arrasou sem mentira alguma essa Fic vai ficar registrada na minha mente por que ela é muito marcante sem duvida.

CarolStarkPotts

30/05/2016 às 17:21
Como não recomendar essa fic, uma história que nos outro final para a suposta "morte" da Letty, muito incrivel como o enredo de atraí de um modo que não consegue parar de ler, demonstra realmente a ligacão entre o casal de "Fast and Furious", então só tenho elogios a fazer pois está maravilhosa e espero que continue logo pois estou bastante anciosa para ver o final desta história facinante.