Recém-nascida > Recomendações

Anônimo

30/01/2013 às 16:09
Para começar, Recém-nascida é uma das melhores estórias originais de vampiros. Não tem nada de clichê aqui, pelo contrário, nossa heroína é foda e não precisa ser defendida ou ajudada por outros, ela faz o trabalho dela e muito além disso. E a história não se foca só na protagonista, nós temos pov's de outros personagens lindos e maravilhosos (cof demetri cof) e isso não tira o suspense, na verdade você fica mais instigado ainda e curioso pra saber mais e mais sobre tudo. E pfvr, é escrita pela linda da Cambs, que já nos mostra seu talento com JOD. A autora escreve bem caramba e realmente te coloca dentro da história.

Não se deixem levar pelo estrago que Twilight nos deixou, leia e se apaixone por esse mundo que a Cambs criou.

Emanuel S

27/12/2013 às 19:50
Aquele momento que eu lembro que não recomendei FdT. Shame on me.

Então, Recém-Nascida já começa com bastante ação e com personagens muito cativantes. Eu não saberia dizer bem quando ela me conquistou, mas talvez até mesmo no próprio Prólogo. A autora escreve primeiramente de uma forma simples e bem compreensível, adicionando elementos da história aos poucos e a evolução em sua escrita fica visível no decorrer da história.

E vamos sempre lembrar que eu to escrevendo isso por Demelli: Essa palavrinha não podia faltar em algo que eu escrevesse não. E, bom, é isso.