School Of Rock II > Recomendações

LulúMoura

27/07/2012 às 16:56
O que dizer sobre a história? Bom, a autora é maravilhosa, escreve super bem e tem ideia geniais. A fic é super bem escrita, e realmente faz com que você queira ler mais capítulos!

Desde School Of Rock, eu adorei essa ideia de misturar HP com algumas bandas de Rock, porque eu AMO os dois!

Acho que essa história merece ser lida, porque é muuuito legal, a autora é muito boa, a história em si é maravilhosa!

Elisa Pribbernow

02/08/2012 às 17:41
Gi,

Eu amo todas as suas histórias, mas, na minha opinião, a School of Rock 2 ficou mais interessante que a primeira. Sabe, tu tem uma criatividade..... Muito engraçada!!

Como as minha personagens preferidas são as fãs doidas, eu gosto mais dos capítulos que tem elas, pois além de elas se inspiram muito em como incomodar o Sirius, elas sempre salvam a banda.

Eu sinceramente não sei mais o que te dizer, eu sempre te falo o que acho, e tu me conhece muito bem também, não precisava estar escrevendo isso, mas se tu gosta... Eu to pirando para você acabar essa fic, para nós vermos se vamos conseguir fazer a nossa, da Alyson e da Chloe.

Espero que tu goste dessa minha opinião,

Beijos,

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Elisa F. Pribbernow

Tainá

27/08/2012 às 12:33
Por#@ mano vem ler logo essa fic, que que tu ta esperando? a fic é uma das mais engraçadas e loucas que eu ja li em toda essa minha vidinha sem graça ( e olha que eu ja li bastante. Tipo nem tem como eu falar sobre ela, só lendo mesmo pra ti saber como ela é, vem logo ver e tira a tua conclusão baby.

Nathalia409

11/01/2013 às 15:09
Bem,devo começar com:POR QUE VOCÊ NÃO LEU ESSA HISTORIA AINDA ??

Cara essa é a finc que mais me fez rir na vida! Ela é muito bem escrita ,engraçada, maluca e maravilhosa .A autora é muito criativa ,muito mesmo .Eu já gargalhei só de ler os capítulos dessa finc .

Me apaixonei por School Of Rock e depois fiquei mais apaixonada ainda por School Of Rock II.

Vale muito a pena ler !!!

Anônimo

28/01/2013 às 16:24
Essa fic realmente foi um achado, eu não lia muito fanfics de HP, mas enquanto passeava pelo Nyah encontrei essa série incrivel. School Of Rock I, foi tipo amor a primeira leitura. Uma fanfic perfeita, engraçada, muito criativa e repleta de músicas do Paramore (minha banda preferida) e com o Zac Farro como professor, nunca, jamais conseguiria imaginar isso. rs

E agora com School Of Rock II não está sendo diferente. Ainda não terminei de ler todos os capitulos, mas estou me apaixonando mais a cada capitulo.

Recomendo essa fic pelo simples motivo dela ser perfeita.