Annabelle Jean Granger > Recomendações

Milla Salvatore

10/07/2012 às 19:18
Sou pessima em recomendações mais tá ae:

Se voce decidir ler essa fic, no começo pode até achar que é meio sem sentido, mais vai mudar de opinião depois de alguns capitulos, posso garantir que a história é bem mais do que aparenta, e a autora escreve muito bem, eu realmente estou gostando e tenho certeza que voce não vai se arrepender de ler.. Faça uma autora feliz leia e recomende voce tambem..

Anônimo

28/07/2012 às 23:49
O que eu poderia escrever um texto de 50.000 palavras, que mesmo assim não conseguiria demonstrar o quanto essa fanfic é maravilhosa. A começar pela personagem que a autora criou a Annabelle, acho que toda menina consegue se identificar com a Anne nem que seja em apenas um único momento. Lendo a fic temos a sensação de que fazemos parte dessa mundo de magia. Essa fic me impressionou muito, e eu tenho um apego tão grande a essa fic que eu nem sei como poderia explicar isso.

Leia pelo menos o primeiro capítulo, não custa nada, e eu aposto que se você ler ele não vai conseguir parar de ler até chegar no ultimo eu garanto.

Muitos Beijos

♥ Little Dream ♥

Manu San Angel Silver

03/08/2012 às 17:04
Manu e Angel - "Vai ser um pouco difícil de falar tudo que achamos dessa estória, mas vamos tentar..."

Manu- "Primeiramente essa estória fala do mundo de Harry Potter, só que a personagem principal é Annabelle Jean Granger, sim, ela irmã de Hermione, só que adotada e no decorrer da estória vão descobrir quem são os pais. A estória se inicia quando as irmãs descobrem que são bruxas e embarcam para Hogwarts!"

Angel - "Fabiane, a autora e super Potteriana, detalha com perfeição a estória, fazendo com que percebemos que são realmente os personagens. Já a personagem Belle (Annabelle) é a criação mais 'massa' da Fabiane, pois é uma garota realmente engraçada e muito direta, deixa todo mundo no chinelo! E não só ela, claro, todos os personagens que, nós, fãs adoramos muito e a cada cap., você que ler, irá adorar!"

Manu (rindo) - "Espero que os fãs de Harry Potter apreciem muito essa estória, pois digo com toda a certeza... EU AMEI!"

Raspberry

07/10/2012 às 21:32
To meio tristinha pela besteira que eu fiz, e espero que a autora me perdoe, mas, não estamos aqui para falar de mim não é mesmo? E sim da fic!!!

Essa é a terceira vez que eu indico essa fic (meio que indiretamente) kkk

Mas mesmo assim vou indicar novamente, pq a autora merece, na verdade, ela merece umas mil, mas eu só posso dar uma não é mesmo?

Ok,vamos começar, eu não sou a melhor pessoa para resumir, ou contar para as outras pessoas o quanto perfeita a fanfic de alguém é, ate pq, se eu tentar, só vai diminuir a vontade da pessoa de ler, pq eu tenho o dom de destruir as coisas, mas eu vou tentar... Essa fic é... como eu posso explicar, é como se fosse um novo começo de um começo, é como se fosse o ultimo biscoito do pote. Ok, isso não ta dando certo... O que eu posso falar pra vocês é para lerem essa fanfic ok? Eu prometo que vocês não vão se arrepender.

E mais uma vez, mil desculpas para a Fabiih, e desculpa também por essa indicação horrivel, mas no momento não to muito inspirada.

Beijos

Emily

28/10/2012 às 17:02
Bom gente, eu também sou postadora e acombanho todas as histórias da Fabiih, então decidi recomendar essa historia, agora vocês devem estar se perguntando:

Por quê?

Simples, por que a Fabiih tem uma enorme criatividade, ela baseia coisas do livro mais muda totalmente os fatos e é isso que eu mais gosto nas histórias dela.

então digo á vocês 3 palavras muito significativas:

LEIAM

ESSA

HISTÓRIA

por que vale muito a pena