As Marotas > Recomendações

Gabi Black

09/07/2012 às 21:45
Apesar desta historia ainda estar no começo ela já é perfeita! Ela é a continuação de uma "saga" (sete temporadas) Escrita por Laura Dias (que por sinal escreve muito bem) sobre como foi a vida de Alvo em Hogwarts (cada temporada representa um ano)Então voltando para o foco a historia "As Marotas" ela é uma terceira geração do Harry Potter (Netas dele (Rony, Mione e todo esse pessoal)Onde conta a historia dos(as) filhos(as) do Alvo, Thiago, Rose e Cia. Eles(as) estão ainda em seu primeiro ano!(espero que tenha mais temporadas igual ao do Alvo!) Pelo nome ja da para saber né... Com certeza Elas aprontarão muito igual os Marotos!hehehe (Mas como eu disse ainda está no começo!)

Mas Posso dizer uma coisa essa historia é Perfect mesmo estando ainda (no começo) ja da para saber! Como toda as temporadas do Alvo também são!

Eu não sei o que voce ainda esta fazendo aqui lendo a minha recomendação! Voce devia ja ter entrado no perfil da autora e procurado nas suas historias a primeira temporada do Alvo! (e devia depois continuar lendo todas até chegar nessa!)

Pois é muito Perfeito!

Serio que voce perdeu seu tempo precioso onde voce poderia ler a fic, lendo o final da minha recomendação?