When Youre Gone > Recomendações

Dori

10/07/2012 às 20:07
Uma fan fiction que é realmente bem escrita. Possui enredo envolvente, daquelas que você começa a ler e vicia, não consegue mais parar! A história possui drama, raiva, ódio... Todas aquelas velhas estratégias que sempre chamam a atenção dos leitores, e, quando bem usadas, como é o caso, dão uma emoção à narrativa. O modo como é narrada, faz com que se imagina nitidamente as "cenas" de cada capítulo.

Veklani

11/07/2012 às 00:07
Na boa,essa fic é fodástica kkk. A menina escreve super bem e quando você começa a ler não quer mais parar.Não sou muito fã de drama e nem de romance mas de verdade,ela é apaixonante e viciante.Comecei a ler e não consegui mais parar,se vocês não leem não sabem o que estão perdendo.

Larinha

13/08/2012 às 13:12
Tãããão o que falar dessa fic tão perfeita? Acho que não tem palavras para descrever, ela pode não gostar do Jus agora, mas será que no final eles ficarão juntos? Tu começa a ler e fica imaginando como eles vão terminar ou como vai ser o próximo cap, eu só tenho que agradecer a essa leitura por escrever essa fic tão linda e nos proporcionar a emoção de lê-la . Enfim, obrigada escritora, por ser tão inspirada e poder escrever essa história com todo amor para as suas leitoras

xoxo

Miss Atalanta

16/09/2012 às 18:07
Eu nem sei como falar, essa é um das histórias mais perfeitas que já li que tem o Justin como personagem. Comecei a ler hoje e já estou completamente viciada enquanto espero pelo próximo capitulo. Eu amo o modo como a autora escreve sem me deixar entediada. É como se eu visse tudo se passando em minha mente a cada minuto e tendo as mesmas reações dos personagens. É uma história EXCELENTE e que certamente todos devem ler.

Shawty Purple

23/10/2012 às 12:30
Praa mim até agoraa essa foi a melhor fanfic que já li, sérioo mesmo! u.u

- Se você é o tipo de pessoa que adoraa ler uma história que faça vooc viaja junto com ela, ESSA É A HISTÓRIA.

- Eu adorei o jeito como a autora escreve, ela detalha tudo e conseguimos sentir a senssação do personagem, tipo agente consegue imaginar tudo e se sentir dentro do lugar onde o personagem esteja.

Eu sinceramente achei demais, incrivél e apaixonante. É realmente um vicío. Recomendo a todos! Bjinhoos ;3'

Faah Castro

28/10/2012 às 23:09
Fic muitooo perfeitaaa,uma das mais perfeitas que eu ja li.Um pouquinho da historia: Ela não gosta do Justin e ele ama ela mais será que eles vão ficar juntos no final?Nem eu sei mas tomara que sim,kkk sei lá mais eu sou totalmente viciada nessa fic então leiam e recomendem assim como eu porque eu sei que você vai viciar porque as cenas são escritas de uma forma tão linda que todos nós amamos você Giovanna ta de parabéns pela fic Amo muito ♥

Anna Quevedo

23/12/2012 às 23:25
Realmente muito boa! Uma das melhores que já li.

Logo nos primeiros capítulos a história lhe prende de uma forma, que é impossível parar. Com enredo bem elaborado e detalhado, além do que foge do convencional, com suas personagens fortes.

Pra quem gosta de mulheres fortes e que seguem em frente, vão amar Alice.

Enfim, me surpreendeu e tenho certeza que surpreenderá a mais gente!

brunateixeira

24/12/2012 às 01:27
Essa fic é muitoooooo perfeita! quem ama fanfic e quem ama o Justin com certeza não pode perder! Ela é diferente de todas as outras e sua história é maravilhosa, então LEIAMM! Eu juro que ninguém vai se arrepender! :D

Vanessa Pontes

24/12/2012 às 02:38
O que eu posso dizer? Bom, pra começar, a autora dessa fic é um amor de pessoa, heuheueheue.

A história se passa em vários ambientes e cenários diferentes; é composta por muitos personagens, cada um com sua personalidade marcante e jeito único de ser; é muito bem escrita e elaborada e apresenta várias situações e acontecimentos diversificados ao seu decorrer, o que torna a trama interessante e não-monótona.

Eu simplesmente sou viciada nessa fanfic, ela é uma de minhas prediletas.

Por isso estou aqui com o intuito de recomendar essa leitura explêndida à outras pessoas para que elas possam desfrutar do mesmo bem que eu quando leio essa perfeição. E não estou nem brincando, p-e-r-f-e-i-ç-ã-o mesmo!

Espero que vocês gostem da fic tanto quanto eu,

Beijões, Nêssa :3

dudaelaise

26/12/2012 às 13:24
Isso aqui é bom, de verdade! Cara, isso aqui é muito perfeito! A fic você começa a ler e vai se envolvendo, pensando e tals. Foi umas das melhores fics que eu já li! Sério. Além do mais, a autora dessa fic além de diva e criativa, é um amor de ser humano kkk *-*. Então, realmente vale a pena ler!