O Segredo. > Recomendações

Ana Black Malfoy

02/09/2012 às 13:55
Bem tentando entender o porque não fiz isso antes.J e sua característica única de escrever, ela com certeza está em um dos primeiro lugares de escritora favorita.Todo dia é aquela expectativa de saber se ela vai postar mais uma capítulo maravilhoso, ou mesmo se ela vai responder um comentário meu, porque mesmo um simples cometário ela simplesmente te prende.Aquela leitura que se passar o dia todo você não viu pois estava fissurada lendo.Uma história original, com momentos emocionantes, bonitos, provocantes, hilários, bem ela consegue reunir tudo tão facilmente que a cada capítulo vejo que essa é a vocação de Jenny.Eu me surpreendo a cada capítulo, quando você acha que sabe algo, ela simplesmente chega e dá uma volta de 360 graus e te surpreende novamente.É aquele tipo de história que te incentiva a escrever um comentário testamento e ficar feliz por isso.Tá eu sei que meus comentários são maiores do que esta recomendação, mas não sei fazer isso.Só tenho a parabenizar mais uma vez a essa escritora maravilhosa que eu admiro muito não só por ser incrivelmente talento, mas também por se importar com os leitores e manter a fic.Beijos e obrigada por nos honrar com sua história.

Safira Pierre

09/09/2012 às 19:54
essa historia se resume em uma palavra "incrivel" comecei a ler a pouco tempo e ja estou viciada... a historia é bem escrita e a cada fim de um cap. nos deixa louca pelo proximo com a curiosidade nos roendo o enredo é incrivel leitura facil e essa fic tem um poder de cativar junto com sua autora e é do tipo de hermione que eu adoro .

então fica a dica leiam e irão se supriender fic muito boa.

para quem curte dramione. e um pouco mais rsrsrs.

Tatah Weasley

23/09/2012 às 21:33
O que posso dizer dessa fanfic?

É uma estória perfeita, Cada personagem agindo de modo diferente do esperado, ou seja, nada é como se imagina. Uma história realmente cativante e emocionante, que causa o estranho desejo de ler cada vez mais. Algo insaciável, perfeito.

Anônimo

16/10/2012 às 12:26
Estou apaixonada por esta fanfic, tornou-se a minha favorita. Ela mistura diversos gêneros, mas não fica confusa, ao contrário, a deixa mais envolvente e viciante... É difícil achar estórias que me envolva dessa maneira e sou obrigada a recomenda-la por isso.

Be HAPPY

04/12/2012 às 17:30
Enfim... fiquei arrasada.

Esta fanfict bateu todas as minhas expectativas. Eu fiquei viciada.

Aventura, romance, mistério, e nada cliché. Tu nunca sabes o que vai acontecer a seguir. Totalmente surpreendente.

Para quem gosta de uma Dramione cheia de emoções.

CC

Hermione Everdeen

16/12/2012 às 17:07
Bem, com toda a certeza do mundo essa é uma das minhas fics favoritas Dramione e olha que não é fácil eu falar isso porque eu leio muitas. Mas é que é impossível não se sentir fascinada pelas mudanças propostas por essa querida autora sobre o Draco e a Hermione. Ambos adquiriram características que tornam a história uma mistura perfeita de romance e mistério, mas não aquela cosia clichê e sim uma coisa totalmente diferente do que já vimos. É fato de que essa história facilmente se tornaria um livro: boa e bem escrita. E se fosse um livro, eu não pensaria duas vezes em comprar, mesmo que já tivesse a lido. Vale muito a pena ler os 27 capítulos que essa fic já possui e: leia com atenção, cada detalhe é importantíssimo. Não tem como não se apaixonar. Portanto, quem não leu, leia, porque aí sim você entenderá o que eu to falando. Não é uma historinha pra beber dormir, é uma história a nível sim de Jk Rowling.. Vocês podem dizer que eu sou suspeita a falar pelo fato de ser fanática por Dramione, mas eu tenho certeza que qualquer um que leia se apaixonará mesmo sendo de outro time. Mesmo não sendo a favor de Dramione. Você se tornará. Falo com convicção. E é isso, graças a Deus eu tenho essa fic pra ler!! Muito boa mesmo. Espero que ainda continue por um booom tempo, pois como já falei em um review, não estou preparada para uma despedida - e talvez nunca esteja. Beijos!

Phamelasu

03/04/2015 às 19:26
SIMPLESMENTE PERFEITA!! Eu fui OBRIGADA a recuperar minha conta so para poder recomendar essa FIC porque ela realmente merece. E uma das melhores que ja li. A historia foi muito bem construida, os personagens sao fascinantes e nao tem pontas soltas. Fiquei, aliais estou, completamente viciada nessa fic! Vale muito muito muito a pena ler.

Black Widow

15/06/2018 às 19:30
Depois que li essa fic me senti na obrigação de indicar, ela é tão tão tão boa que e entrou no meu top 5 fanfics dramione, é uma das 5 melhores que já li e eu já li MUITAS!
Da até uma tristeza só de lembrar que não teve continuação, essa fanfic é tão boa que dá vontade de eu mesma escrever a continuação.
É uma pena que a autora não continuou, parou num momento crucial da fic com tanta coisa pra acontecer.
Mas mesmo assim eu tive q indicar.
Leiam, vale muito a pena!!!!!