Estranho Favorito > Recomendações

Mari Fonseca

16/07/2012 às 11:33
Ah Historia é linda mostra o Edward frio, egoísta.Mais a chegada das Swan muda tudo.Bella com 17anos,Rose com 8 anos e Alice 3 anos!

Ela mostra a vida do Edward que sofreu muito,se prendendo dentro de seu próprio mundo.Sendo amargurado com tudo e com todos.E a Bella que também sofreu mais que encara a vida com um sorriso no rosto!

Amei a Historia por isso estou a recomendando!

Bjs Mari Fonseca

Anônimo

11/08/2012 às 12:21
O que poderia dizer sobre essa história... acho que ela é muito boa e merece ser lida, pois ela conta sobre uma pessoa fria e como ela pode mudar quando o amor de certas pessoas entra em nossas vidas. engraçada e chei de momentos fofos.

Ana_raposo

18/09/2012 às 19:30
Confesso que no inicio da fic eu tive uma vontade enorme de matar o Edward, pois ele era muito amargo e ruim. Poxa como ele pode ser malvado com duas lindas crianças levadas de nome Rose e Alice? Mas ai a gente vai conhecendo melhor o passado dele e entende o porque dele ser assim. A Bella mesmo com um triste passado e um pai em coma sempre tenta fazer o melhor pras suas duas irmãs. Com o tempo ele se rende aos encantos das tres ja que elas vão morar na sua casa e assim formam uma linda estória. Vale apena ler e se emocionar.

Anônimo

31/10/2012 às 00:36
Confesso que no inicio da fic eu tive uma vontade enorme de matar o Edward, pois ele era muito amargo e ruim. Poxa como ele pode ser malvado com duas lindas crianças levadas de nome Rose e Alice? Mas ai a gente vai conhecendo melhor o passado dele e entende o porque dele ser assim. A Bella mesmo com um triste passado e um pai em coma sempre tenta fazer o melhor pras suas duas irmãs. Com o tempo ele se rende aos encantos das tres ja que elas vão morar na sua casa e assim formam uma linda estória. Sem contar que depois de um certo acontecimento eles vivem fazendo coelhadas por ai, rs. Vale mais apena ler e se emocionar, você vai se viciar.

Novo perfil, nova recomendação.

Sáh Gomes Twilight

01/12/2012 às 19:41
Ah Historia é linda mostra o Edward frio, egoísta.Mais a chegada das Swan muda tudo.Bella com 17anos,Rose com 8 anos e Alice 3 anos!

Ela mostra a vida do Edward que sofreu muito,se prendendo dentro de seu próprio mundo.Sendo amargurado com tudo e com todos.E a Bella que também sofreu mais que encara a vida com um sorriso no rosto!

Amei a Historia por isso estou a recomendando!

não tenho palavras para dizer o quanto eu gostei dessa historia tipo la mr fez rir gargalhar fez tudo é tão boa mostra o valor das coisas e alem da escritora ser uma fofa!

Anônimo

04/02/2013 às 20:49
Eu amei essa história. Achei ótima. Ela ensina como algumas pessoas podem mudar nossas vidas para melhor, muito mehor. Também ensina que não podemos viver sem um amigo, irmão, ou alguém que fique com nós. Ela ensina a respeitar e ser respeitado. Uma história que uni-rá pessoas, mostra-ra que a amizade é quem nos mantem em pé. Amizade = AMIGOS = IRMÃOS = NÃO DE SANGUE MAIS SIM DE CORAÇÃO. Uma história que o amor falara mais alto que a depresão, a história que conquistara vocês.

Anônimo

30/05/2013 às 21:52
oiiiiiiiiiiiiiiiiii seu que a fic já acabou mais eu ainda continuo muito muito apaixonada ela é divertida,romantica e tudo.Estou lendo e relendo a fic o maximo que eu posso,sinto muita falta dos novos capitulos mais ai eu leio o ultimo capitulo foi perfeito.PARABÉNS!!!!!!!!!!
bjssssssssssssss Nadyne

Gabbs Frost

02/06/2013 às 07:35
Gente...olha eu aqui de novo recomendando uma fic... Essa é muito linda e apaixonante o edward mal quem poderia imaginar? e a bella com seu gentinho doce e carinhoso conquista o coração de pedra dela junto com suas irmãs...Achei linda a ideia da escritora e seu modo de escrever deixa a fic com gostinho de quero mais so parei de ler quando terminei ela e o final me deixou muito alegre pois é um lindo final feliz, nao gosto muito de fic que o final é triste pois para isso temos a nossa realidade e se lemos fics e para fugirmos desda realidade ou buscuar apoio e nessa fic achei de tudo um pouco fiquei apaixonada e meu parabens a autora claro...
Beijos da Gabbi's

LaianeCullen

22/06/2013 às 13:21
haaaaaaaa eu amo essa história é uma das minhas favoritas já perdi as contas de quantas vezes li ela é demais.
Nos primeiros capitulos vcs vao odiar o Edward ,mas depois ele muda com ajudas dessas tres agora .Uma Rose apaixona d pelo Jacob um Emmett super divertido um Jasper Jasper
uma bela Bella apaixonante e como esquecer da upa lupa (Alice) super fofa.

Melissa Vieira

16/11/2017 às 22:45
Amei do começo ao fim não é a primeira vez que leio essa e não vai ser a última uma das minhas fanfics preferidas amei o jeito que ela foi escrita cada ep escrito perfeitamente sou completamente apaixonada pelas fanfic de crepúsculo mais essa conserteza ganhou o meu coração (( PARABÉNS A QUEM ESCREVEU )) vc tem a minha eterna admiração