Um Dia Tudo Muda > Recomendações

Giovana Stewart Pattinson

12/07/2012 às 17:38
Essa história é simplesmente MARAVILHOSA! A fofura da Elisa, todo o amor que Edward dedica à família dele e toda a competência que Bella tem para cuidar e proteger sua família... É LINDA E MUITO EMOCIONANTE... Não vão se arrepender se lerem a fic... É muito diva! A autora dedicou muito amor ao escrever ela!

LEIAM!!

Ruby Luna

15/07/2012 às 20:54
O que eu posso falar dessa fic que já não tenha escrito nos reviews?

Josi, você me deixa sem palavras, mas vamos lá:

*A história te deixa intrigada do início ao fim, apesar da fic estar no começo ainda;

*Nunca vi uma autora escrever tão bem cenas de drama e isso irá te deixar emocionado, caro leitor!;

*A autora é mega simpática e atenciosa para com os leitores, o que é super importante!!!

*A personagem que a Josi criou para ser a filha do Edward e da Bella se chama Eliza. Vocês vão se APAIXONAR por essa menina que é mega fofa e linda!

*Nessa fic vocês verão um Edward totalmente apaixonado e devoto a sua família, o que deixará você (SIM! Você mesmo que está perdendo seu tempo lendo isso...) com MUITA pena dele pelo acontecimento que mudou a vida de todas as pessoas que conheciam a linda família que formavam!

Yep! Você não deve estar entendendo nada e esse é mais um motivo para você ler!

Como a fic está no começo então a única coisa que eu posso dizer com certeza é: PREPAREM OS LENCINHOS E CORRAM PARA O PRIMEIRO CAPÍTULO!

Ouviram? É bom mesmo! Rsrsrs!!

BuhMh

16/07/2012 às 13:36
Em um momento, tudo estava feliz e perfeito, e no outro, um acidente muda tudo.

Um acidente, que tirou a vida da filha deles.

Ela não suportou a dor, mas também não pensou na dele.

Tudo mudou entre os dois, e Edward desistiu de tentar trazer de volta a mulher que ele ama, de tentar convencê-la de que ela não tem culpa do que aconteceu.

Essa história, retratará um amor que se perdeu diante de todos os fatos, mas será que esse amor voltará? Pois a filha deles não.

Um dia tudo muda, mas só depende de nós mesmos não deixar o principal mudar: o amor.

Helena Ferreira

23/08/2012 às 10:29
Uma história envolvente, emocionante e perfeita pra quem adora chorar... Eu simplesmente amo essa fic.

Ao ler, você se sente parte da história, sentimentos afloram e você quer mesmo entrar nela e resolver tudo de uma vez, sofre junto, se emociona.

Eu, particularmente, espero ansiosamente por cada novo capítulo, que sempre me surpreende.

Embarque nessa aventura repleta de fortes emoções e se emocione com Um Dia Tudo Muda . Garanto que não vai se arrepender!

Anônimo

03/09/2012 às 13:48
Vou recomendar porque essa merece não só pelos qualidades óbvias que uma fic tem que ter pra ganhar uma indicação, mas também pelo meu estado meio catatonico no momento. Ai vcs se perguntam "Porque essa maluca falou isso?". Ai eu respondo caros colegas leitores, porque uma fic nunca conseguiu mecher tanto com meu emocional. Porque uma historia dramatica - MUITO dramática, tanto que da vontade de se matar lendo tanta tristeza... SHAUSHUAHSA - nunca conseguiu prender tanto minha atenção...! Então pra vc que gosta de um dramalhão muito do bem escrito, pra vc que gosta de chorar oceanos de lágrimas a cada frase lida essa é a história ideal. Super recomendo não só pela estória MEEEGA emocionante, mas pela qualidade da escrita e imaginação da autora.

Lucy Ferreira

16/09/2012 às 12:17
Bem,eu estou tentando buscar palavras que exprimem o quanto essa fanfic é perfeita.Talvez seja pela linda escrita da autora que nos faz soluçar e chorar,talvez seja pela trama que apesar de ser dramática,é encantadora,talvez seja pelos personagens terem seus sentimento descrito nos mínimos detalhes ou talvez seja pela união de tudo isso somado á um dom que concerteza a autora tem:fazer com que as pessoas sofra junto com os personagem e se encantem enquanto lêem suas histórias,escritas com maestria.Sei que devo estar soando poética demais,para uma fic dramática mas acreditem,essa finfic é tudo isso e muito mais,é magnífica.Leiam,leiam,leiam gente!todos vão amar assim como eu amei...

Parabéns Josi beijos e não demoro para postar .........

Thais Vidolin

17/09/2012 às 16:26
Eu atormento tanto a Josi que se não deixa-se uma recomendação seria injustiça minha.

A fic é maravilhosa, tem mistério, um bocado de sofrimento, e um sentimento lindo que une o casal.

Trata de um tema bem triste, mas que tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas que passaram por uma perda dessa magnitude.

Recomendo a leitura milhoes de vezes.

Beijosssss

Alice

17/09/2012 às 20:13
Sinceramente, eu estou até emocionada de escrever isso. Como uma pessoa pode escrever assim? É história que você fica vendo as atualizações aguardando desesperadamente ela aparecer. Com as suas palavras o meu coraçãozinho de pedra se derreteu e virou manteiga. Eu posso ler e reler todas as vezes que a minha vida permitir, mas nunca será o bastante. Eu Amo A Sua História. Nunca desista de escrever. Eu poderia escrever mil palavras pra poder dizer como a sua fic é, mas eu acho que as simples seguintes palavras eu amei uma fic perfeita, já podem descrever como eu me sinto.

Dai

14/10/2012 às 16:42
ola estou aqui pra recomendar essa historia linda mas triste ,mas no final tudo vai dar certo ,eu sei que a morte de um filho a mae nunca esquece ,essa historia conta isso mas com o amor e carinho da familia as coisas vai violtando a o normal .eu quero agradecer a autora maravilhosa que é a josi ,parabeniza-la porque sao poucas pessoas que conseguem escrever historias que emocionam a gente .muito obrigado por compartilhar essa historia conosco .bjos daianebella

Anônimo

18/10/2012 às 15:54
uma historias que nos faz reepensar conceitos a ver o qua um humano pode ficar desesperado e entrar tao fundo dentro de si mesmo que as coisas mais facies.

a vida e curta temos que aproveita-la da melhor forma possivel porque querendo ou não um dia ela tem fim.

mais uma vez aparece com uma historia perfeita com palavras lindas e desfeixe surprendente.

parabens muito sucesso e nunca desista

100 beward

100 amor

100 superaçao

1000 fic

Suga Baby

01/11/2012 às 12:34
Sinceramente, não há palavras para descrever o quão fascinante é essa história. Sei que não sou uma leitora exemplar pois comecei a ler agora que a fic já está no cap. 20 e tantos,porém permita-me explicar:estou tentando chegar no ponto atual da fic para poder dar meu incentivo *-*

O que dizer da história em si? É simplesmente muito mais do que perfeita, é genial. Diferente de tudo o que eu já li, pois começa onde a maioria das fics acaba: Bella e Edward, felizes, casados e com uma filha, e eis que tudo começa a ruir. Tenho milhões de elogios para a autora, porém o espaço é pequeno demais para tudo que tenho pra dizer, acho a historia maravilhosa, e por culpa dela tenho me tornado masoquista, pois adoro sentir na pele o sofrimento do casal. Meus sinceros parabéns,continue escrevendo essa fic maravilhosa com todo o coração, assim como sei que tu fazes e irás longe. Acabaste de ganhar uma fã *-*