Alvo Severo Potter 3 > Recomendações

Carolina Almeida

06/07/2012 às 15:33
Essa historia me seduziu, ao ponto de que ao acabar o capitulo eu ficar louca por mais. Sim, alem de que, essa escritora, é uma fofa e escreve perfeitamente. Prendeu minha atenção e meu coração de um modo especial. Recomendo que leia, não se arrependerá;

♥ LEIA ♥

não vai se arrepender, eu prometo.

Pseudônimo

08/08/2012 às 13:51
Estou vidrado nessa historia, não consigo parar de ler, ele é simplesmente muito boa!!.Para aqueles fãs de Harry Potter que gostam de fics da Nova Geração, essa é uma das melhores, é engraçada, a autora é incrível. Estou tão apaixonado por essa fic que quando termino de ler um capitulo fico ansiosíssimo pelo próximo.

Recomendo muito essa fic, ela é ótima e tenho certeza que todos irão gostar xD

Anônimo

24/09/2012 às 14:20
Hi, honeys! Bem, vim aqui para recomendar uma fic maravilhosa, perfeita. Rupert feat. Tom Felton. Sim, deu para perceber que é linda, não? É a continuação de uma das fics que eu recomendei mais abaixo. Alvo Severo Potter é uma das minhas fics favoritas. A Petra escreve muito bem, pelamor de Deus... Eu shippo imensamente o Alvo com a Sam. Eu shippo qualquer casal que a Petra coloca, na verdade... Leiam e deixem bastantes reviews e recomendações. Beijos, Jully

Rocky

28/10/2012 às 21:25
Eu comecei a acompanhar essa fic, mas fiquei um tempinho fora do Nyah, e quando voltei, a fic estava no capítulo 10. E depois desse capítulo, ficou difícil não recomendar.

De qualquer maneira, leiam a fic. Ela é muito fofa! O Alvo é lindo, mas um pouco lento em perceber... certas coisas. A Sam é Sam, e ainda assim consegue fazer as provas e explodir banheiros com a mesma facilidade. Os outros personagens, como o Tiago, a Gabi, Rose e Scorpius, Peter e Roxanne(amo), são descritos com uma criatividade, simplicidade e leveza que cativa. A própria autora é muito simpática e devo dizer que é por isso(principalmente) que estou mandando a recomendação. É impossível não gostar de Alvo Severo Potter, seja 1, 2, 3 ou 7.

Até outra recomendação, cupcakes.

João Pedro

04/11/2012 às 19:07
Uma fic que é realmente perfeita, eu comecei a ler a primeira, antes de ontem e terminei rápido de mais, porque é super viciante, ontem li a 2 e hoje li até onde ela postou a 3. Uma bela história sobre o Alvo que realmente prende a atenção do autor. Tomará que no final tudo ocorra bem.

Tikie

20/12/2012 às 21:07
Uma Historia realmente perfeita.Eu li a primeira em 2 horas(sim,eu sou viciado em fanfics)a segunda terminei no dia seguinte,a terceira ainda estou lendo(OBVIO)O Alvo e a Sam não são nada parecidos e é isso que deixa essa fic divertida,interessante e uma das minhas mais visitadas aqui no Nyah(Eu veio nela diariamente)Recomendo.

Livia Dias

14/02/2013 às 19:12
Essa é a continuação da fic que conhecemos a duas temporadas, a maravilhosa história de Alvo Severo Potter.

O que dizer sobre uma história tão perfeita, envolvente e que é escrita com empenho, carinho e dedicação? Simples, que essa fic é perfeita!!!

Petra Pinheiro, teve uma das mais incríveis idéias de criar uma fic onde o personagem principal é o Alvo e como são os anos dele em Hogwarts (tendo ainda personagens que a autora criou).

Leiam essa fanfic, não irão se arrepender JAMAIS! Parabéns a Petra Pinheiro por estar escrevendo uma história que agrada muitos leitores, inclusive a mim.

Esses foram os motivos para eu ter recomendado essa fic e espero que todos vocês gostem. Deixem comentários e recomendem também, pois como disse, não vão se arrepender.