Uma Nova Ranger > Recomendações

Anônimo

03/03/2013 às 02:24
Fãs de Ranger's Apprentice, vocês devem ler essa fic! A história... Santo Odin, a história é muito perfeita e foda. A Dríada, que é uma pessoa super simpática e que ficamos conversando por mensagem, faz com que nós leitores entrem na história dela! É impossível ler um capítulo e não ficar curioso para ler o próximo. É por esse e outros motivos que eu recomendo essa história. Autora legal, história mais que perfeita, personagens com personalidades próprias e os principais com a mesma dos livros! Vou admitir... já sou fã da história, certo? Haha Eu poderia escrever muito mais para recomendar a história, mas ficaria cansativo demais para ler toda a recomendação. Só pra constar, meu personagem favorito é o Stiles! Agora, vão ler a história, é uma ordem! Hahaha

Veritacerum

09/03/2013 às 15:54
Oi fans de Rangers! Estão me perguntando porquê estou aqui? Eu digo! Para falar dessa maravilhosa história! A autora é maravilhosa, escreve muito bem, cativa seus leitores e faz que esperamos o próximo cap anciosamente! A história não deixa a desejar em nenhum cap! É simplesmente perfeita! Bom, se vocês também possuirem a Folha de Carvalho (Não importa se for de bronze, prata ou ouro), assim como eu, dê uma lida na fic! Bjão!

Lisa

29/03/2013 às 20:16
Oi, gentee! Eu vim aqui para recomendar esse história mais que perfeita!! Os capítulos são sempre cheios de suspense e claro, muita, mas muita ação! Dificilmente há erros de português e quando tem, a autora vai correndo arrumar. Falando na autora, ela é uma pessoa muito querida! Sem falar que ela é fã de Supernatural e Grimm! huaahsuhasu Leiam agora a história Uma Nova Ranger, não tem maneiras de se arrepender! Não tem palavras para descrever, mas não custa tentar!! Uma Nova Ranger = perfeição! ahsuahsusa bjoos pra vocês!

Child of Poseidon

21/04/2013 às 21:37
Mesmo não conhecendo bem a historia dos livros eu amo essa fanfic, os personagens, a historia, as partes fofas que a autora quebra a cabeça para conseguir escrever, e não posso deixar de falar da autora que infelizmente é minha amiga e por isso que comecei a ler a fic sem mesmo ter lido os livros e acabei gostando e se eu não gostasse eu seria enforcada na praça, só não vou ficar elogiando mais a historia porque senão vou ter que aguentar uma Dríada com ego inflado na escola...

Rodrigo Salter

29/04/2013 às 00:42
A verdadeira pergunta é: Como não recomendar essa fic? Eu quero dizer... é simplesmente perfeita! Não existe outras palavras para descrever. Simplesmente a história conseguiu me envolver, os personagens também. Até admito que chorei em mais de um capítulo por um dos meus personagens favoritos! A autora conseguiu colocar os sentimentos no diálogo, no texto e em tudo. Sinto-me obrigado a dizer novamente que é perfeita e eu fico muito feliz em saber que temos fãs de Rangers que escrevem muito muito bem! O título é outra coisa que atraiu muito a minha atenção por que querendo ou não, ele fez sentido para a história em geral. Tudo aqui faz sentido! (tudo o que ela explicou, por que pelo o que vejo, teremos muitas surpresas pela frente) E eu não consigo mais esperar por próximos capítulos. Termino de ler um e já fico imaginando como será o próximo. Escrevo essa recomendação com muito carinho para a autora por que ela também é muito legal! A fic então... Nossa, novamente, p e r f e i t a!

J P Santiago

02/05/2013 às 16:34
Recomendo, tanto para quem gosta de Rangers a ordem dos arqueiros quanto para aqueles que não leram, como eu, um bom enredo, uma escrita amigável, bons personagens e o que achei mais interessante é a forma como a autora busca orientar o leitor dentro dos sentimentos da personagem principal, se trata de uma tarefa árdua que até mesmo os renomados escritores possuem dificuldade em executar.

Coralino

11/05/2013 às 16:16
Recomendo com certeza! Quando comecei a ler a fic não tinha ideia de o quanto ela seria fantástica, o modo com que a autora da fic escreve o decorrer da história me da vontade de sair lendo feito um desesperado todos os capítulos, cada um deles tem momentos surpreendentes criando aquele clímax perfeito na história. É como um mundo alternativo de Rangers onde se tem uma jovem habilidosa arqueira, me sinto lendo o livro com partes extras e um outro lado da história. Realmente amo ler essa fic!

Mrs Lelê

16/05/2013 às 18:29
Tá, não sei muito bem o que dizer, a não ser "CARA ESTA FIC É DEMAIS E SE VOCÊ NÃO ESTIVER LENDO É PORQUE TEM ALGUM PROBLEMA!"
Não tem como não gostar! Tem mistério, romance, aventura, comédia, tudo! Tudo o que alguém poderia querer para tornar uma fic de Rangers maravilhosa!
A Dríada conseguiu conservar as personalidades originais de cada personagem e fazer eles se entrosarem com outros. Sem contar todas as vezes que gargalhei lendo ela hahahahahahaha....ou chorei....
"ah, mas Mrs Lelê, eu não li rangers. Será que eu vou gostar?"
A minha resposta é: Vai! Não importa se você seja um mendigo, papagaio, fantasma, marciano ou humano! Você vai amar!!
Bem gente, minha recomendação termina elogiando a autora. Ela é super simpática, engraçada e adora responder reviews
Então, fãs de Rangers, vocês não se arrependerão!

Clara Vorin

31/05/2013 às 22:31
Então gente, estou aqui para recomendar uma das melhores Fic's de Rangers, no inicio fiquei meio em duvida se deveria ou não ler, mas quando cheguei no meio do primeiro capitulo decidi que com toda a certeza iria ter que acompanha-la, é bem humorada e bastante misteriosa, como uma boa fic de Rangers deve ser.! Fico muito ansiosa para ler o próximo capitulo o mais rápido possível.... SUPER RECOMENDO essa fic, pode ler, por minha conta, vocês vão gostar!

Leo Burk

31/05/2013 às 23:27
O que falar sobre essa maravilhosa história quando os outros leitores já falaram quase tudo? Ah! Mas nem por isso deixarei de recomendá-la. Além de perfeita, a história é cativante e nos vicia. Os personagens? Nos apaixonamos por eles. (Thália, sou seu fã) Cada capítulo é como um capítulo de um livro daqueles de "best-sellers" que nos fazem virar rapidamente a página para ler a outra. A escrita? Por favor! Sem comentários. É impecável. Recomendo com todo o orgulho que tenho. Ir na categoria de Rangers e começar a ler "Uma Nova Ranger" foi a melhor coisa que fiz! Ação, aventura e romance. Alguma coisa melhor que isso? Sem contar que as partes de luta são perfeitamente descritas. As partes oown nem se fala. Sim, tenho meu shipp nessa história. Como não ter? haha Aliás, eu pararia de ler essa recomendação e começaria a ler o primeiro capítulo. Dríada, parabéns pela ótima e maravilhosa fiction! Minha favorita, com certeza!

Anônimo

02/07/2013 às 21:47
QUE HISTÓRIA PERFEITA É ESSA, MEU DEUS?! EU NEM SEI O QUE DIZER, MAS É SÉRIO, VOCÊS DEVEM LER! Gente, é demais. É aquele tipo de fic que todo fã de Ranger's quer ler. Tem de tudo. Ação, romance, comédia, muito mistério e muuuita aventura. É a minha favorita! Leiam e comentem a fic. Não tem como se arrepender de ler essa história dos deuses! EU SOU FÃ DELA! Tanto da fiction como da autora!

diário de uma viajante

03/07/2013 às 13:09
Bem , como posso dizer?
Não tem como eu gritar " Essa fic é a melhor de todos os tempos !!!!!!!! " alto o suficiente para expressar minha felicidade.
Além de ser uma história emocionante e que te faz ficar grudado no computador pela tarde toda ( ou até sua mãe berrar " sai dessa computador menina!". É , isso acontece com frequência ) tem quase nenhum erro de português. É d+++++++++++++++++++++++++++++++. Sem ter como expressar em palavras ( se bem que é isso que eu acabei de fazer ...).
Espero que vocês leiam e fiquem tão apaixonados como eu. Bom espero ter despertado a curiosidade de vocês ( apesar de ser péssima com palavras ).
......
Tá fazendo o que lendo essa droga ainda? Vai lá ler! Vai, vai , vai!

Rafaela Padilla

26/09/2013 às 17:39
É, com certeza, uma fanfic com várias recomendações muito merecidas. Ela é impecavelmente muito bem escrita e desenvolvida. Personagens intrigantes com personalidades fortes e história irresistível. Thelia é top (entendedores entenderão). Os capítulos são como os de um livro que, logo quando você lê um, vira a página o mais rápido possível para ler o próximo. O fandom de Rangers deve ler essa fanfic. Você lê cenas de ação quando e onde menos espera. Amo tudo!

Totodile

16/11/2013 às 16:18
Bem, o que torna Uma Nova Ranger uma fic tão especial? Simples, A autora mostra seu compromisso com sua história ao se mostrar firme naquilo o que ela quer e principalmente ao dar vida aos nossos velhos e amáveis personagens. Sem falar que foi criativo da parte da autora a escrever uma fic alterando completamente o universo de Rangers, dando uma nova história à Ordem dos Arqueiros. E todos sabem o quão difícil isso é, uma vez que ao tentar "reescrever a história à sua maneira", muitas vezes a fic acaba caindo no clichê.
O que não aconteceu com a fic.
Ela se mostrou atrativa pela maneira interessante de sua escrita, e principalmente por cenas engraçadas, outras com ação... E meu preferido, com o romance necessário.
Uma Nova Ranger se mostra mais ''original" ainda, quando temos a saída do comum para a parte em que adentramos a cabeça da escritora. Ou seja, o que era pra ser mais uma fic de Rangers, acaba se tornando um universo completo e misterioso de Dríada Dias (obviamente, um universo dentro da autoria de John Flanagan). Pra mim, é difícil explicar. Somente os corajosos que leram a fic, conseguem entender. Somente os corajosos que leram a fic, conseguem provar daquilo o que outras histórias não conseguem nos dar.

Mary Ribeiro

06/03/2014 às 15:58
Uma Nova Ranger é recomendada, basicamente, pra todo mundo que gosta de uma boa história. Portanto, fãs de Rangers, LEIAM! E pessoas que não conhecem, leiam também. Não tem como se arrepender. Lá estava eu, procurando determinadas informações na história que dizem respeito a segunda parte... porque sim, a fic tem uma parte dois, que segue pelo mesmo caminho da primeira. E notei que eu não tinha recomendado. Por que mesmo? Não importa, aqui está.
Amo esses personagens e o desenvolvimento da trama. Enquanto lia fui transportada para Araluen, onde acompanhei tudo o que houve, fiquei tensa, empolgada, emocionada, dei boas risadas e quase chorei. Quase. Olha o desafio, Dríada.
Enfim, vale a pena. Leiam!