Stepfather HIATUS > Recomendações

Anônimo

18/07/2012 às 11:42
A história conta sobre uma garota chamada Lola Mackenzie, sua mãe é rica e dona de uma marca de roupa famosa mundialmente e seu padrasto é Justin Bieber.Pelo fato de Justin ser bem mais novo que sua mãe, Lola não se conforma de ter ele como padrasto e não suporta quando ele tenta agir como se fosse pai dela.A história é bem legal e eu estou gostando bastante.

Jhenifer Villar

05/08/2012 às 22:48
Stepfather é uma FIC MEGA cheia de surpresas! Bem envolvente que nos deixa pasmos a cada novo capitulo! A autoras é cheia de criatividade, sabe escrever, e sabe como deixar seus leitores felizes!

A história é bem original, muito criativa e tem comédia, xingamentos e falas engraçadas. Essa fic tipo eu comecei a ler e não paro de acompanhar,mandar reviews e tals.

Eu recomendo com toda certeza.

Sinto muito pela recomendação pequena, mas é bem difícil descrever a perfeição.

Mandinha

07/08/2012 às 23:33
Posso escrever que a fic e boa, mas não é, a fic e simplismente magnifica, as autoras estão de parabéns pelo trabalho. Um sentimento meio que proibido e criado entre Lola e Justin, mesmo o proprio seja negado em ambas as partes, so uma coisa atrapalha tudo, a mãe de Lola, mas a coitada nem sabe do que se passa entre seu jovem namorado e sua filha. A cada capitulo eu piro com a criatividade, vocês tem o dom de deixar a gente com aquele gostinho de quero mais. Se você leu até aqui, então não perca tempo e vá ler Stepather, que na minha opinião e uma das fics mais maravilhos que leio e que já li por aqui. Parabéns :)

Maggie

13/08/2012 às 17:45
É das minhas fics preferidas do Justin! As autoras usam muito bem as palavras e têm imensa piada, fico sempre a rir-me como uma retardada quando estou a ler, eheh! Fico sempre com pena quando acabo um capítulo e ansiosa à espera do próximo. A sério, leiam! Não se vão arrepender!

Miss BaekYeollie

13/08/2012 às 18:04
Certo.Por que recomendar essa história,por que ela ela é divônica sabe?Não te deixa tirar os olhos da tela por um minimo segundo,é excitante,tudo que acontece nela te empolga,cada detalhe é bem narrado e tudo nela é perfeito.Eu quase não tenho palavras pra falar dela,leia e juro que você não vai se arrepender.Beijokas e parabéns as autoras!Anyele Sousa

Purple Daniie

18/08/2012 às 12:54
Outra história que é uma das minhas favoritas!! Linda , simplesmente! Linda linda linda! Adoro. Uma ideia mais que original , e uma fic que nos prende muito. Você tá lendo e já está pensando : quando ela posta?

Fantástica.Isso.

Mariana Sykes

28/08/2012 às 13:37
Cara, essa história é simplesmente... Maravilhosa! Pra começar ela é unica, pois eu, ao menos, nunca vi uma história tipo essa, no nyah, pelo menos na categoria do Justin ou as outras que vejo. Eu ja vi algumas tipo irmãos se apaixonando um pelo outro, meio-irmãos se apaixonando, o cara que adotou a menina se apaixonar por ela, até o pai da menina se apaixonando por ela, mas nunca a mãe da menina se apaixonar por um adolescente, e esse adolescente acabar se apaixonando pela menina, que ja era apaixonada por ele, mas que o tratava mal por ter escolhido a mãe, e não ela... Aaah entendeu né? Bom, então, o jeito que as escritoras narram a história, é perfeito! Tipo, é de um jeito divertido, que te faz rir enquanto lê. Eu realmente amei essa história, recomendo, e digo, sou totalmente viciada nela, e sempre fico ansiosa pro próximo capitulo, então... é isso, recomendo de mais e acho que ninguém nunca se arrepende quando começa a lê-la.

Lovatic forever

17/09/2012 às 15:39
Bom eu não sou boa com esse negocio de recomendação,mas vou tentar.

1°A cada final de capitulo faz com que a pessoa pense "Oque sera que vai acontecer depois ???"

2°As autoras escrevem muito bem.

3°Eu não sei se é a mesma coisa para as outras leitora,mas eu quando acabo de ler um capitulo eu começo tudo de novo.Uma vez ,eu fiquei lendo 4 vezes o mesmo capitulo rsrsrs.

Bom essa historia fez com que eu desse muita risada,e o mas impressionante e que as autoras conseguem fazer com que nós sentissemos a dor da personagem.

Essa historia tambem é muito boa por que não tem muitas historias desse genero(na verdade eu nunca vi uma desse genero mas tudo bem).Bom essa historia fez com que eu me inspirasse para escrever uma fic minha,que não tem nada a ver com isso tudo que acontece nessa fic.Mas me fez ter varias idéias para a minha fic.

Eu tentei falar tudo ,mas essa fic é perfeita então é impossivel descrever totalmente essa fic...