Anônimo

23/09/2012 às 15:15
Bom aqui estou eu , uma simples amante do trio diamante, procurando uma FreGeMione quando derrepente meus olhos encontram essa maravilhosa fic, eu estava adiando para fazer essa recomendação a tempos mas agora eu estou fazendo e tudo que eu tenho a dizer que essa e umas da fics mais maravilhosas que eu já li.Por isso e quase uma obrigação ler e comentar e recomendar essa fic.

Bjss

Safira Pierre

07/10/2012 às 19:27
oi bb to aqui pra dizer que eu amo essa fic e ela merece essa recomendação pq ela é simplesmente maravilhosa tem de tudo e o principal muito humor com esse dois não podia esperar outra coisa e vc querida faz isso muito bem não fica uma coisa pesada e forçada pois é triangulo que aprendi a mar muito (pervertida kkk) bom o enrredo como das outras historias é d+.

então leiam ,leiam, leiam,leiam vcs vão adorar essa fregemione .

Elle Valdez

13/01/2013 às 21:12
sabe aquelas fics que te fazer rir tanto que você re-le umas dez veses e ainda sim ela é boa

esta no lugar certo, leia essa historia e você vai se apaixonar

gosta de FreGeMione?

leia, se apaixone também

bah, eu não vou ficar dando spoiler leia logo

mas deixe um lndo comentário, ou tio slug vai atrás de você, ok?

beijinhos

elle valdez

Bibia Ferrari

31/01/2013 às 20:19
A historia é linda e divertida. A autora escreve super bem e a cada capitulo ela te puxa pra dentro desse romance completamente inusitado. Acredite se você é fã dos Gêmeos Weasleys e da Hermione você deveria ler essa fic. Comigo foi amor a primeira letra e com você pode ser também.

Isha Dur

18/07/2013 às 23:25
Essa história FreGemione é uma das mais perfeitas do mundo, ela é cativante, original e perfeita, apenas isso, perfeita!
Fred, George e Mione, você deve achar que é meio estranho antes de começar á ler alguma fanfic deles, mas quando você começa á ler você acha que é o melhor shipper do mundo inteiro. De um jeito inexplicável, nos apegamos á história e queremos sempre mais e mais.
Quem nunca á leu deve providenciar isso imediatamente! Quem não ama esse trio? Melhor trio do mundo.
Então é por isso que eu recomendo, favorito e comento essa história, pois ela é perfeita e merece mais e mais popularidade.