One More Day > Recomendações

minadohazza

20/08/2012 às 14:01
Essa e a primeira recomendação que eu faço então não liguem se eu escrever algo sem sentido HAHAHHAHAHAHAHAHAHA'

Bem essa e umas das melhores fics que eu já li , todos os capítulos são maravilhosos ,divertidos , engraçados e bem animados , cara as escritoras tem muita criatividade porque você não cansa de pedir por mais capítulos voc~e fica anciosa por novos capitos eu amo muito essa fanfic e uma da minhas predileta e super indico pra alguém que quer ler uma fic maravilhosa !

e isso ae :) xoxo

Laís di Angelo

23/08/2012 às 11:04
One More Day... História mais perfeita, viu? E se estou falando isso é porque ela é realmente incrível, já que eu não sou de recomendar histórias mais ou menos. Essa história nem de longe é daquelas melosas e previsíveis e é por isso que me viciou! Eu amo o enredo, amo como os nossos meninos são descritos da forma mais simples e cativante (e louca) e amo a personagem principal: a linda, maravilhosa e fofa Mel!

Se você ainda não leu, trate de fazê-lo. Você não irá se arrepender. E se você não ler eu te caço e te torturo, ok?

Enfim... Leiam e deixem muitos reviews para as escritoras perfeitas!

xoxo

DudaMoura

15/09/2012 às 14:49
É a minha primeira recomendação! Não sei se vai sair aquelas coisas que você diz"nossa que coisa",mas eu vou tentar.

Não estou recomendando essa fanfic por causa que eu sou super puxa saco(as escritoras são minha bffs),mas porque ela é realmente muito boa.

Sabe aquelas histórias que você pensa que não pode ficar melhor, só que de repente aparece o One Direction?Então essa é uma das poucas que existem!

Ela é perfeita e engraçada,sinceramente recomendar fanfics xexelentas é bem complicado(quase tanto como a Nina da Avenida Brasil).Tipo aquelas fics que do nada a menina esbarra com o One direction,passa uma semana e ela está casada e com 15 filhos do Harry.Essa é diferente!

Leia essa fanfic ou se não tem o caminho mais doloroso(que pessoas burras e sem cultura normalmente escolhem,se você não é uma pessoa burra e tem cultura, no fundo do seu coração, eu sei que você vai ler essa fanfic!).

Bom,ser perseguido por uma menina louca que atira apagadores e que está planejando comprar um panda, não é muito agradável(esse é o caminho doloroso).

Resumindo leia e deixe seus reviews para as escritoras lindas,maravilhosas,inteligentes,perfeitas,cheirosas,fofas...Já parei!xoxo

Ana Luisa Capuchinho

07/10/2012 às 20:47
tipo, essa fanfic é uma das melhores que eu já li, muito boa mesmo cara . na boa você começa a ler e não consegue mais parar, essa fic é tipo P-E-R-F-E-I-T-A ♥ vale muito a pena ler . então leiam, vocês vão gostar muito muito muito muito mesmo . x

Joze

08/10/2012 às 09:53
One More Day é uma otima historia muito legal tem muita comedia eu comecei a ler pelo face ate que descobri que tambem estava sendo escrita no Nyah! Fanfiction não consegui parar de ler as horas voaram eu acho que é uma otima historia para as fãs da banda lerem mais mesmo não sendo fã n° 1 eu gostei bastante e recomendo que leiam , tambem esta sendo postada no tumblr.

Izabel Cristina

11/10/2012 às 03:26
Sinceramente One More Day é realmente parte da minha lista de melhores histórias que eu acompanho e que espero anciosamente para ler mais um capítulo a cada dia. Os personagens são maravilhosos (Óbvio são o 1D kk'), mas não somente por isso a autora consegue captar e dar a idéia de história real literalmente. A maneira como escreve e cria as expressões dos personagens é maravilhoso. Além do fato de a escritora interage com os leitores, isso realmente é incrível, pois não são todas as escritoras que fazem isso, fatos como esse nos fazem refletir sobre quem realmente tem o talento de escrever e com certeza a autora de One More Day tem esse talento, que na minha humilde opnião é maravilhoso. Boom, a fanfic é maravilhosa como eu já disse (mas merece de novo kk'), a história cativante e interessante. Amei mesmo, de paishão (desculpa por escrever errado, mas eu escrevo assim mesmo kkkk').

Obrigado por ter escrito a fanfic e de certa forma ter me proporcionado a emoção de lê-la, continue escrevendo bem assim, sua fanfic é maravilhosa (de novo só pra convencer kkkkkkkkkkkkk').

Barbara Ferreira

12/10/2012 às 21:45
Essa história é muito linda e uma das melhores que já li !! Recomendo ela para dizer que não é só mais uma "HISTÓRINHA DO ONE DIRECTION " pois pelo conteúdo podemos perceber !! Recomendo está linda história !!

PrincessHoran

15/10/2012 às 14:14
Bom a sua história é realmente muito,boa espero que você continue fazendo essas histórias,de diversos assuntos,eu acho que você continue escrevendo por que você tem um dom muito bom e você,na minha opinião,é uma ótima autora...Você é dez e as suas histórias também.Parabéns e espero que você continue fazendo histórias!!!!!!!!!!

Official Sammy Horan

16/10/2012 às 17:14
#Galera vocês amam a One Direction ? Se a sua responta foi SIM ! Leia essa fic AGORA!

KKKKK Eu ameii ela !! E muito Engraçada,Divertida igual meus Maridos.!

Galera vocês não vao se decepisionar(ta errada a palavras mas..)

Leiam

Por favor!!

Lia Styles

17/10/2012 às 03:16
A melhor história que eu já li em toda a minha vida!!! Ela é muito perfeita, simplismente a melhor fanfic do mundo inteiro!!! Amei de mais e to muitooo viciada, não consigo para de ler!!! Vicia de mais, acho que será minha vida daqui para frente!!!

kkkkk...

Rayane Fontoura Tavares

17/10/2012 às 20:17
genteee essa é definitivamente a melhor história que eu já li!!!

Cada capítulo, cada parágrafo, cada frase, cada palavra, cada letra me deixa cada vez mais apaixonada por essa história.

As partes engraçadas, as românticas, as implicâncias...tudo, tudo, tudo é perfeito, cada detalhe, então recomendo que leiam...porque eu li e me apaixonei, espero que se apaixonem também!!!

Anônimo

20/10/2012 às 14:27
bom eu amo esse historia então ja é alguma coisa

eu ja lia pelo face e ja amava

eu to totalmente sem ideia pra escrever por que eu recomendo essa historia

mais enfim

sei la essa historia é legal e faz vc querer ler mais cada minuto

bom o meu gato esta em cima de mim e ele disse que tambem ama a historia é serio

aff o que mais eu tenho que falar

ta bom né

Hi

25/10/2012 às 00:38
Essa fic é muito engraçada, divertida, provavelmente escrita com muito carinho e blábláblá, eu adoro essa fic, sério mesmo, ela (ou elas, sei lá) escreve muito bem e sabe interagir com o leitor, eu ainda vou morrer com os gifs de incentivo, leiam leiam leiam, recomendem, deixem reviews, adorem, pensem nessa fic o dia inteiro, ela é muito perfeita eu adoro.

Mariana Freitas

26/10/2012 às 20:04
Simplesmente amei ! A história nos prende, e você se apaixona por ela, sério , principalmente aqueles que são fãs da banda, vão por mim, vocês iram amar, a história nos envolve ( e nos facina, agita o salão♪, ta parei k), essa história prende ao leitor, eu li ela toda em um só dia, e posso dizer que não me arrependo de ter passado esse tempo todo lendo, hehe. VOCÊS VÃO AMAR A FIC

Julia

30/10/2012 às 14:33
Esse fanfic é muuuuito bom, chaga a ser bem mais que perfeito é... sem palavras para descrever!!(ok, chega de momento feliz).É viciante, tudo muito perfeito desde à história até a narração( que é muito engraçada).