Effy

31/07/2012 às 11:43
Essa fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, F-A-N-T-A-S-T-I-C-A, é VICIANTE você não cosegue para de ler. Fantastica uma das melhores clato que já li, parabéns para as autoras, vocês escrevem MUUUUUUUUUUITO BEM. Continuem postando. Parabéns ,beijos.

Buttercup.

Rose

25/09/2012 às 19:36
Ai Meu Deus, o que eu posso falar?? Simplesmente que essa fic é perfeita!! Cato e Clove vão para um acampamento juntos, e lá, vivem aos gritos, brigas e talvez, só talvez, um pouquinho de amor dentro daqueles corações de pedra... Mentiras, verdades, ódio... amor?? A autora é incrível e consegue definir muito bem Cato e Clove, o garoto da espada e a garota das facas... ai, ai, eu não vou falar mais nada porque do jeito que eu sou, vou acabar contando a fic toda, e eu quero muuiiito que voce leia!! Eu recomendo fortemente que voce leia e deixe muitos reviews, pois eu sei muito bem que a autora adora isso... Usando palavras da nossa queridíssima autora: "Ódio? Isso é pouco pra descrever os sentimentos de Clove por Cato e vice-versa. O que eles sentem um pelo outro é pior do ódio, é bem pior que ódio. Mas, todos já sabemos no que isso vai dar, não?

Eles se odeiam e, como sempre, eles vão se amar". Perfeito não é? :D

Clove Flor

03/02/2013 às 12:04
I Love, You Love, We Love This Story.

.

Praticamente isso a declarar.

Cara, sabe aquela Fanfic Clato de universo alternativo que você sempre quis ler? Misturada com drama, romance, comédia... Sabe né?

Então realmente você vai amar esta fic, acredite.

Sabe por quê?

Por que eu amo, você ama, nós amamos esta história.

Pomeline Flamsteed

03/02/2013 às 14:26
Essa história é muito interessante. Eu amoooo demais Jogos Vorazes e sou Team Clato. Acho que todas as pessoas deveriam ler essa fic, porque além de ser interessante, também é super engraçada e mostra que para o amor acontecer, basta você querer.

Cobaia do amor

06/04/2013 às 20:58
Ok eu to apaixonada pelo cato,pelo camp pela historia aaah que perfeeita amigah,vc tem futuro como escritora e a fanfction tambem,alem de recomendar essa historia ,coisa que eu acho que é mais que a minha obrigaçaõ recomendar uma coisa maravilhosa dessas kkk eu queria me oferecer como coautoras,cara eu sei que provavelmente nao sou a primeira pessoa a me oferecer por 'cargo' mas serio vale a pena vc me escolher .Pq vale a pena??Eu nao sei te dizer mas posso tentar ...PQ O DESTINO QUIZ enfim olha eu interago muuito com quem ta lendo eu sei uma tecnica para fazer as pessoas mergulharem na historia,sou criativa tanho tempo de sobra...Acho que tem tudo a ver cmg e mais eu ja amava a fanfction Iht(i hate you) nos primeiros capitulos,eu indiquei para um monte de gente e vc ja tem umas 20 leitoras,porem nenhuma delas tem cadastro entao por issso vc nao sabe,o unico motivo de eu ter feito esse cadastro aqui foi para te dizer que eu amo a fanfiction e te dar essa proposta beijoss.Ah e pq eu sou obececada por clato aqui https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=358722217571399&id=256070274503261 esses ois links se vc puder ver,me inspiraram essa postagem,se vc puder fui eu mesma que postei sou dina da pagina e se me permite dizer ja ate cansei de divulgar vcs la kkk