Era Uma Vez Uma Família > Recomendações

Anônimo

26/08/2013 às 18:11
A vergonha veio aki em casa hoje e me deu um chute na boca do estomago! tive que recomendar isso !!!!! amei tem ação romance drama aventúra e o casalsinho que amamos !!! tenho 15 anos e n paro de elr isso ! ja reli a fic toda e e a primeira da qual NÃO odeio a terra ..... Simplesmente incrível !

leticia G

09/10/2013 às 21:47
incrível!! Acho que nunca li uma fic tão legal, viciate e emocionante ao mesmo tampo. Eu não tenho palavra pra descrever o quão super, hiper, mega, master é essa fanfiction, e que quero mais e mais e mais e assim por diante. sinceramente quero muito mesmo que tenha uma sequência depois dessa excepcional fanfiction, eu acho que nunca fiquei tão ansiosa por querer tanto ler algo. Serio to muito ansiosa pra ler opóximo capítulo !!

CherryRed

02/01/2014 às 14:27
Era uma fria tarde de inverno em Houston, Texas. Eu estava ouvindo músicas no youtube quando eu vi algo relacionado aos Jovens Titãs. Como eu via a série quando eu era pequena, comecei a ver algumas fanmades. Mas como eu os amo de paixão, resolvi procurar fanfics sobre eles no AnimeSpirit. Foi quando eu vi. A primeira história dos Jovens Titãs que eu li. O Pedido. Uma história tão bem criada que me fez sentir o que os personagens sentiam, ver o que eles viam, pensar o que eles pensavam. E então eu me apaixonei pela fic.
Duas horas. Foi o tempo que eu levei para ler O Pedido. Eu fiquei desolada quando li o último capítulo. Por esse motivo, resolvi entra no perfil da maravilhosa Laarc.
Procura aqui, procura lá e eu achei a continuação da linda e fofa história de Garfield e Ravena. Eu comecei a ler feito uma louca aquela maravilhosa fanfic. A cada capítulo eu ficava mais e mais apaixona pelos personagens e envolvida com a trama.
Meia hora. Em apenas meia hora eu li todos os capítulos (que até então eram 25) de Era Uma Vez Família.
Eu só tenho a agradecer a linda e perfeita Laarc por escrever uma história tão viciante e por me fazer entrar de vez no mundo dos Titãs. E mesmo que ela não crie mais uma sequência para esta fic tão linda, continuarei a ser uma de suas leitoras.
Graças à ela eu estou completamente louca por Jovens Titãs e fiquei 2 semanas procurando um lugar para ver os capítulos da série de TV.
Obrigada Clara, por me fazer acreditar que mesmo os mais improváveis seres podem amar.
Um grande beijo.
Anna Clara

Anônimo

06/01/2015 às 18:30
A DC comics marcou bobeira em não contratar essa autora. Diferentemente da história anterior, seu foco principal não é romance, e sim aventura. Uma emocionante aventura, que dança com a êxtase de sua adrenalina como se seu corpo não pudesse aguentar tanta emoção. Uma aventura bem pensada, bem escrita e bem articulada. Os personagens estão dentro de suas características originais, fazendo o leitor sentir-se como se estivesse lendo uma história original da DC comics. Parabéns Laarc, conseguistes de novo.

Anônimo

08/03/2015 às 04:50
Melhor fic dos Titãs e que de brinde vem com a participação da Liga.
A autora pensou tão bem em diversas conexões que criou uma verdadeira e magica historia que merece virar quadrinho, DC está perdendo tempo em não contrata-la.
O enredo é fantástico e a escrita ótima, vale muito a pena ler.

_TheDarkMoon

31/08/2015 às 20:27
Sinceramente, eu realmente acho que a DC deveria contratar a autora para começar a escrever os enredos de suas produções. A história é muito bem feita e tão convincente que, para mim, essa fanfic já deixou de ser um projeto de fã há muito tempo, e já é parte da história original dos Jovens Titãs. Apesar de ser baseada em algo que é considerado um cartoon, a narrativa se mostra bem madura e intrigante, ainda mais com a participação de tão interessantes membros da Liga da Justiça. A personalidade de cada personagem é muito bem explorada e cada capítulo me deixa cada vez mais fissurada. É a melhor fanfic que achei em muito tempo!

satsuki

07/02/2016 às 05:32
Demorei, mas consegui escrever uma recomendação que chegasse à altura dessa fanfic que é impossível de ser descrita com palavras. Incrível seria pouco. Talvez a melhor fanfic que já li seja uma definição mais adequada.
Quando a comecei, pensei que seria mais focada no romance, como sua antecessora, O Pedido — que aliás, é uma fanfic ótima também —, mas conforme a história foi se desenvolvendo, um clima de mais ação e aventura começaram a tomar conta, junto com a entrada dos membros da Liga da Justiça na história, e todos os outros acontecimentos posteriores que não revelarei aqui, pois não posso dar spoiler, né amiguinhos?
Até hoje penso que se alguém responsável pela DC Comics lesse essa fanfic, a autora já teria emprego garantido, sério. Ela conseguiu criar uma atmosfera dramática, mas não caindo na mesmice. Uma coisa diferente, algo que me fez sentir como se estivesse lendo alguma história original dos Titãs, e alcançar esse resultado é uma coisa que requer muito trabalho e dedicação da parte do autor.
Só o que me resta é dar os parabéns à Laarc pela história incrivelmente maravilhosa, que me fez rir, chorar, me comover e me envolver com toda a trama e os personagens ali presentes.
Essa fanfic é uma obra maravilhosa que merece ser lida até a última palavra, acreditem em mim. Vocês não vão se arrepender ♡

Anônimo

26/11/2016 às 10:32
Diversão, melancolia, tristeza, angústia, raiva, paixão... Laarc nos faz sentir tudo isso ao ler "Era uma vez uma família". Ela consegue resgatar a personalidade de cada personagem, e uni-las em uma história hipnotizante e encantadora. Não há palavras melhores para descrever a bela essa bela estória.