MimiEu

19/02/2010 às 20:41
Nossa, o que eu tenho a dizer não chega perto do que deveria pois não há palavras para descrever essa Fic e sua autora bom deixa eu tentar: Maravilhosa, Magnifica, Perfeita Ihhhhhh não cheguei nem perto porque vc não lê e dá a sua opnião? Vc vai amar!

Mandy Blanche

20/02/2010 às 19:58
Sinceramente essa fic é incrivel. Ela mostra como as vezez algums males vem para o bem.Que nos sempre podemos superar nossos medos,e que as vezes algumas coisas so nos restam aceitar. Pra resumir essa é uma fic que vai te deixar Com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto.Com ela você vai rir e chorar sem parar.

Thais Vidolin

23/02/2010 às 17:45
Foi a primeira fic que eu li no Nyah. Nuna imaginei em ver a Bella no estilo roqueira nem um Edward tão si si. rs A Fic é hilária, eu nao conseguia parar de ler um minuto. A autora é muito inteligente, coloca umas bobagens que fazem que a fic fique divertida. Personagens novos de sua autoria. Adorei tudo. E Esta mais que recomendada.

Melissa Silva

23/02/2010 às 22:00
eh uma história COMPLETAMENTE fora do comum!!!!!! a cada capitulo uma confusão diferente nem qnd estão bem deixam d se meter em confusão eu simplismente fiquei viciada nessa fic e no dia q li o ultimo capitulo chorei o dia inteiro podem estar me achando louca mas eu soh tenho uma coisa pra dizer: EU AMO ESSA FIC MAIS Q TDAS AS OUTRAS!!!!

tamycullen

24/02/2010 às 15:56
A fic tem bastante ação [pelo menos na minha opinião!], ela é legal... e muito! Ela é muito engraçada, os personagens são todos maras! Eu amo o jeito do Marius,"draga uÓ" rsrsrsrs até eu peguei as manias dele! A Nessie tambem é bem legal, o toicinho é tudo! O Emmett é super fofo com aquele jeito de retardado. Eu leio e recomendo essa fic! É mara

babi_victoria

26/02/2010 às 22:47
Ah meu deus ** essa fic é a melhor das melhores ** serio eu amei tudo vc chora ri grita esperneia e fica curioso o tempo todo, fiquei triste quando terminou, mas mesmo assim...suspira, é a melhor fic do Nyah Fanfiction *_* eu amei de paixão ** Muito bem escrita e tals rs Parabens a autora Kissus =^.^= Babi_victoria

Lady Iero

27/02/2010 às 19:34
por que dizer que eu amo essa fic? por tudo! A cada pedaço vc fica mais curioso em saber o que vai acontecer, nessa historia voce rir demais, chora muito e vai acabar com as suas unhas, mas se voce for parar pra pensar, isso tudo valhe a pena, porque eles se metem wm muitas confusoes bizarras. E o melhor de tudo, é que vc nao consegue parar de ler.

Kaori Dabero

02/03/2010 às 14:38
com esta fanfic , vc rir, vc chora, vc se emociona, vc se irrita, fica indignada, seria,incredula e principalmente vc se diverte a autora faz uma Bella que vc jamais imaginou ser possivel, um Edward totalmente ñ certinho e vc ri muito das coisas idiotas que o emm faz ou fala. Na verdade todos são diferentes e muitos divertido tenho certeza que vc amaram esta historia que conquistou a maioria dos leitores daqui. bjs

IsaCullen24

03/03/2010 às 13:38

Fic muito perfeita !

a melhor de todas ! muito fofa *-*

BEM DOIDA. ASUHAUAHHUAHUHUAHSUAHSUAHUASH'

GEEEEENTE LÊEM VALE A PENA !

TOICINHO SZ'. SAUHUSHUAHAUHAUHUAAHUHAUHUSAH

Você esta de parabens ! é uma das melhores fics que eu já li , vc merece mtmtmt  coment.

 

drik

05/03/2010 às 21:26

OMC (ohhmycullen)  essa conserteza é a MELHOR FanFic  que eu ja li na minha curtisima vidinha! G-ZUIS quem não leu TEM que ler!!! Vale MUITO, MUITO, MUUUUITO apena ler isso suas Raxas! HU! HOHOHOHOHO... essa risada eu nunca vou me esquecer Baby! Vão ler LOGO meu Povo que conserteza tus não vão se arrempeder... ou podem vim discutir comigo... É BPxES baby!  

P.S:beijinhosebeijinhosevãoler.

Lorena Lima

05/03/2010 às 21:33

A historia sempre de surpeende! Em casa capitulo ha uma aventura diferente!

Sem duvida a melhor fic de twilight já escrita!   :D

bjoss

Leh Cullen

07/03/2010 às 18:14

A fic já acabou mas não tem porque não recomendar... Se vc esta entediado e cansado de ler fanfics que vc já sabe como vai terminar, e que é sempre a mesma coisa BP X ES muda todo o seu conceito do que ´'convencional', pq a ultima coisa q essa fic é, é ser convencional... Emoções fortes, risos e lagrimas garantidos até a ultima letra digitada, se vc ainda não o que esta esperando??? Vale a pena 'Aqui nada cai na rotina, e sim sai fora dela!'... Se vc esta a fim de se divertir, de rir muito a ponto das pessoas acharem que vc esta ficando louca em frente ao PC, aqui BP X ES é a fic, se vc quer chorar e se emocionar BP X ES é a fic, entaum já sabe "PARA TODO PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO"  e se seu problema é tédio BP X ES é a sua solução!!!!!

LeahH

08/03/2010 às 21:18

Essa fic é tipo... maravilhosa! ela não é só uma simples fic, ela conta varias coisas que vai fazer vc ver as coisas de uma nova visão. Faz vc rir pra caramba e tbm chorar com as parte realmente emocionantes. Uma fic que vale a pena ler e ler novamente!

Maa Caetano

09/03/2010 às 18:04

A melhor história que eu já li...

Virou meu vício..

Adoro os personagens, cada situação comica que eles passam.

Chorei muito, ri muito e só posso dizer uma coisa

 

LUNAH A AUTORA DO MEU VICIO...

 

 

bem doida!

 

P.S. Hermanas quem não leu , não sabe o que está perdendo..

Beijos raxas

 

Lia M

09/03/2010 às 20:49

Uma historia engraçada e muito romantica. Uma fanfiction que nos faz relaxar, e por ter uma maravilhosa autora, nós nos sentimos vivendo a historia.  Sem sombra de duvidas, a melhor de todas.