Luiza S

02/10/2009 às 22:54
simplesmente, essa eh a MELHOR fic q eu ja li. sem sombra de duvida. ela eh romantica, as vezes com algum suspense e muito surpreendente! e eh claro, MUUUITO ENGRAÇADA! eu dou muita risada lendo ela. eh akele tipo de coisa q te deixa UP em qlqr situaçao. entao, gente, leiam. vale a pena. totalmente original e diferenciada, vai encantar voce de cara!

gragope

05/10/2009 às 00:14
essa história é realmente incrível!!! é cheia de aventuras, reviravoltas, muitas risadas e gargalhadas e um draminha tambem! é a mlehor fic que já li!! eu simplesmente amo ela e ainda mais o fato de ela não ser direta! amoooo s2

luisa_grando

09/10/2009 às 11:48
Eu nunca tinha gostado de Fanficions. Eu achava absurdo mudar a natureza original dos personagens..... Mas essa foi a primeira fic que eu comecei a ler... E DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO EU ME APAIXONEI!!!!!!! A LUNAH É A MELHOR AUTORA!!! E ESSA HISTÓRIA É UMA DAS COMÉDIAS ROMÂNTICAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ VI NA VIDA.... SUPER LEGAL E LINDA DEMAIS!!!!

celeguedes

12/10/2009 às 14:06
É a melhor fanfic que já li sobre Ed e Bella ... é simplesmte demais, emocionante, envolvente, contagiante. Uma historia cheia de paixão mas principalmente muito bem escrita... tem uma riqueza de detalhes incrivel... Lunah está de parabens... Sua historia é demais!!!

AllieC

14/10/2009 às 23:33
Esta é, provavelmente, a melhor história que eu já li. É hiláriante em 100% da história, romântica nos momentos certos, e perfeita SEMPRE! Estão atrás de uma boa leitura? Leiam essa história. Vocês com certeza vão adorar.

lety silva

16/10/2009 às 15:04
essa e uma das historias que mais me emocionou , me fez rir , me fez chorar,enfim me fez sentir muitas emoções , os personagens diferentes,engraçados,o jeito que a lunah escreve e cativante e inesquecível,tem horas que eu não estou fazendo nada e me pego pensando na historia no que vai acontece,por isso e muito mais eu amo essa historia !

rayssa moon

19/10/2009 às 14:43
essa fic é mto mara... comecei a ler e não paro mais de lê-la... sua história é muito envolvente vc consegue encontrar um pouco de romance,comédia... tem personagens inventados pela autora muito legais como o toicinho,Marius,Vincent. Tendo também alguns conhecidos da saga crepúsculo com caracteristicas criadas pela autora.... >.

Thaty

19/10/2009 às 16:05
Essa história é realmente ótima, não fica presa só naquele romance enjoativo, tem certas aventuras e é hilária, marcante. É impossivel não ficar ansioso pelo próximos capitulos, é um história mto bem escrita e que mereçe mto valor. Eu recomendo, pois após o 1° cap. será impossivel parar de ler.

Danimarjorie

19/10/2009 às 20:40
Essa história além de ser totalmente comédia, ou seja, vc chora litros de tanto rir, tem o seu lado totalmente romântico, o que a torna única... Esta fic de twilight, é uma das melhores que já li, e sempre conto os dias para poder ler um capítulo novo. A diversão é garantida pra quem ler... Espero que ainda demore pra acabar...

daiamatos

19/10/2009 às 23:05
É uma fic...romantica, engraçada, com muitos mistérios, desentendimentos e relacionamentos de todos os tipos....faz se perceber que apesar de todos os percalços da vida temos que tirar o melhor proveito de tudo que nos é ofertado...Em minha opnião é a melhor fic que ja li...

Isa Vanzeler

24/10/2009 às 14:38
Eu leio a fic a bastante tempo, mais nunca comentei! Porém, agora, chegou a hora!! A fic é realmente muito boa, uma boa e cativante comédia!! Recomendoo a todos que queiram uma estoria bem escrita e cheia de humor!

capriche

25/10/2009 às 16:06
Ai meu Goshi.Como eu diria??Bem primeiro de tudo,essa fic eh maravilhosa.Na falta do que fazer voce pode ler ela.Na tristeza voce da boas risadas com ela.No tedio vo o falece lendo isso.Sabe quando uma pessoa passa mal de tanto rir.Eh esse caso.Essa fanfic eh a mais perfeita que eu a li.Doido,voce ri,voce chora,voce imita,voce se empenha em imitar..

buh_pfc

26/10/2009 às 20:07
As 44 recomendações são poucas! Me recomendaram e eu agora, recomendo 2x mais! realmente a autora escreve e desenvolve a história perfeitamente bem não há muito o que dizer só que é muito muito BOA!

Ale Sousa

31/10/2009 às 17:08
Leiam essa fic, ela é fascinate, apaixonante e viciante! As loucuras mt doidas do Em e seu Toicinho... As pérolas de Marius são hilárias... As confusões de Alice,Rosalie e Nessie.. E o amor alucinante,surreal e totalmente perfeito de Bella e Edward... são elementos de uma história q com certeza vai se tornar favoritas de todos que a lerem!! Leiam

Black Butterfly

15/11/2009 às 13:46
Bella Problema & Edward Solução é uma ótima história para dar boas gargalhadas e te fazer chorar de rir. Lunah escreve de um modo que prende a atenção dos leitores e faz com que cada capítulo tenha um gostinho de quero mais. Com certeza é uma fanfic que deve ser lida por todos.