Dani-Ellen

22/05/2010 às 23:45
Bom, eu recomenda essa fic , pois já li ela uma 4049383957398579 vezes , e posso então garantir: é a melhor que já li até hj ! A história é mto engraçada, dramaática e romentica , (of course '-' ). Então leiam ! Vale a penaa ! :*

Suzana Ramos

28/05/2010 às 14:23
minha fic numero "1" essa historia foi a primeira que li aqui no nyah e foi a que mais ameiii *-* pois todos os Cullen e Swan são diferentes cada um com seu jeito e o mais engraçado de todos eh o da Bella paskpsapkas toda rebelde mas no fundo eh bem mulher e o Edward com seu charme conquistando seu "frango" sapkkasskpa essa fic eh nota 10000000 ;)

Ramonielly_

28/05/2010 às 15:43
Ah... historia perfeitaa a autora escreve muito bem, essa fanfic deveria virar filme, realmente as pessoas tem que ler e ler de novo, ja li 2 vezes muitoo perfeitaa **--**

Loolis

28/05/2010 às 17:14
Uma comédia romantica encantadora e de tirar o fôlego. Te entretem e te leva a ansiar por cada vez mais. Lendo você acaba por se esquecer de tudo e quando menos esperar, já estará apaixonado pelas personagens de personalidades unicas e encantadoras. Leia e comprove que todo o seucesso que a fanfic fez e faz aqui no Nyah!, e em outros sites, foi merecido ;P

thiale7

29/05/2010 às 00:01
É uma história simplesmente demais, é a melhor fic que eu já li na minha vida, eu recomendo pq é muito boa, tem sequecias de fatos q parece que eu estou vivendo aquilo, tá ligada, sinceramente ela não é só d+, não é só maravilhosa, ela perfeita... aí gente é Bella Problema X Edward Solução!!! Não tenho mais o que falar!!!! EU RECOMENDO!!!!!!

Mia Lautner

03/06/2010 às 00:24
aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!! [gritinhodealegria] ADORO essa fanfic, adoro!! É muito engraçada. Ri horrores lendo ela. Descobri essa fanfic em outro site de fanfic, e li. Só fui achar ela aqui agora. Mas também eu só fui procurar agora. Serio galera, essa fanfic é muito boa. A Bella narrando é muito dez, bem peculiar. Ela é completamente doida. rsrs Mas quem eu mais gosto é o Emmett e o Tocinho... eles são muito engraçados. Adoro!! rsrs Bem, é isso. Vale a pena ler, é muito boa. ^^

dayanemr

03/06/2010 às 22:48
Olha... Para uma "escritora amadora", a Lunah está se saiu muito bem, viu? "Bella Problema x Edward Solução" foi a primeira fanfic que eu li! É uma fic muito, muito boa mesmo! Ela te faz rir, chorar, se divertir e muito mais! Os personagens criados pela Lunah são HILÁRIOS! Quer saber como termina essa história com um título bem sugestivo sobre a história? Leia "Bella Problema x Edward Solução"!

MariCullen19

09/06/2010 às 23:16
Essa fic é maravilhosa, eu ri, chorei, me diverti tanto com os personagens normais quanto com os extras, é difícil falar pois eu acho a fic perfeita do início ao fim e eu gostaria muitooooooo que tivesse contiação. Bella travessa impagável, Edward tentando se vingar com ou sem Emmet muito hilário...Mas nada comparado a eles juntos.Sem contar o toicinho Cullen ou o Marius. História contagiante que indico de olhos fechados.

Strawberry Blow

10/06/2010 às 20:12
Nossa! Essa história é fantástica, sem dúvida nenhuma. E a escritora é ainda mais fantástica. Não sei de onde ela tira essas ideias tão malucas só sei que quem não ler está cometendo um enorme erro, porque diversão é o não falta nessa fic.

Fabiidalino

26/06/2010 às 17:46
Amei essa fic só de ouvir falar. Quando li então me viciei. É mtmtmt boa. Tem o Emmett mais ilário que eu já li, o Edward tão lindo e um Jacob bem gostosooO rsrs. Amo d+ e aconselho a qualquer um a ler. Ri mt com essa fic. Comecei a ler no Fanfic Twilight Team, e quando vi ela aqui no Nyah então, Enlouqueci uhaushuas. A Fic é mt boa mesmo, bem escrita e a autora é mt criativa. AdoroooO

jessicagrac

27/06/2010 às 00:16
Adoro ler fanfics relacionadas à Twilight, já li diversas, mas confesso que BP X ES me cativou do inicio ao fim. Existe um pouco de tudo: romance, comédia, drama, suspense, etc. Lunah disse que é a primeira fanfic que ela escreve, fico imaginando o que teremos pela frente com essa autora maravilhosa!!! Super recomendo!!!

luluh

03/07/2010 às 20:22
nem sei por onde começar ... Bom , essa é a melhor fic que eu já li! a fic é otima ,depois que começa vc não consegue mais parar de ler , a história é otima , vc se prende completamente nala , é bem escrita , resumindo , é OTIMA!! sério , leia , voc~e não vai se arrepender :) (essa é minha primeira recomendação , entaum não ligue se ficar meio ruim ...)

Anne Linhares

07/07/2010 às 15:23
Foi emocionante cada palavra daquela historia, eu realmente nao tenho palavras para descrever o quão grande é a minha admiração pela escritora de Bella Problema X Edward Solução, todas webs da mesma são magnificas, e eu realmente amo também outras webs dela, mas essa foi a que realmente me marcou, e tenho certeza que marcaria a muitos leitores do nyah, espero de todo o coração que essa web chegue a ser livros, por que é realmente explendida a forma que ela muda os personagens de Stephanie Meyer. Todos os personagens são perfeitamente alterados, eu realmente desejo que mais pessoas possam ter a sorte que eu tive de ler essa magnifica historia.

Bia Volturi

09/07/2010 às 11:50
Geente, muito legal essa fic! Nunca li algo assim antes! Ela deixa os leitores entretidos até o final do cap, e querendo ler o próximo o mais rápido possível. Além do autor da fic ter muito talento! Amo essa fic, muito boa! Espero que todos leiam mais do que eles já leem!

Anne_ros

13/07/2010 às 11:20
Cara...essa é a + perfeita de todas as perfeitas fics que já li...nunca na hitória desse país, ops, quer dizer, dessa minha "vida" de fics eu ri tanto e até chorei..A MELHOR!!!!..Mas ñ tem perigo vc se arrepender..Já faz um tempim que li..mas vim de novo..e resolvi indicar. ;) Sério, eu queria falar um milhão de coisas para vc se interessar + e ler.. Mas num dá...só imagine a história que deveria virar livro e principalmente filme...pois é essa!!