Anônimo

14/04/2009 às 19:17
Histórias de romances nem sempre têm a ver com menininhas romanticas que conhecem um menino bad boy e eles se apaixonam... Verdadeiras histórias cativam o leitor e o leva a chorar, rir e se apaixonar junto com ela! Se você está cansado de histórias previsíveis e que não trazem emoção alguma, leia esta que eu garanto que você não vai se arrepender!

Francielli

26/04/2009 às 08:23
Gente... vocês presisam ler essa Fanfiction ela é de mais! Bella Problema x Edward Solução u94; nome da fic u92; Ela é tudo de bom, se você gosta de Crepúsculo e sua série leiam... se vocês não gostam leiam também porque vão adorar!

CCullen

22/05/2009 às 16:57
Você sabe quando está triste após ler Lua nova pela vigésima vez, e se depara com uma fic que lhe arranca o baço de tanto rir? Sim, essa é Bella Problema X Edward Solução. Uma comédia de mão cheia e diversão garantida com Emmett, muchachos, porcos e nosso casal favorito se pegando pra valer. !!!Leiam!!!

Giihrsouza

29/05/2009 às 22:59
Bella Problema X Edward Solução é a fic que te faz sentir raiva e suspirar ao mesmo tempo, é a fic em que você após ler tem um acesso de riso e sempre fica um gostinho de quero mais. O Romance é bem bolado, a narração de espaço bem definida; para mim, uma das melhores fics onde você encontra de tudo, desde brigas ate uma cena de te fazer cair de rir

marryenano

31/05/2009 às 20:57
Sabe aquele momento da vida em que você realmente precisa de uma boa historia. Pois é esse era meu momento até uns dias atraz, mas quando descobri essa historia hilaria que Lunah fez não deu outra, choro de rir com as confusões que os personagens aprontam e deliro na espera dos proximos capitulos, rindo sozinha na frente do PC essa é a melhor!!!

MandyMA

06/06/2009 às 12:56
Essa história é simplesmente perfeita para quem curte um bom romance e ao mesmo tempo dar umas boas risadas, não dá para parar de ler! Ela explora uma "nova" Bella, completamente rebelde e um "novo" Edward que, inicialmente, odeia a Bella.Leiam até o final, vocês não iram se arrepender!

Beatriz M

20/06/2009 às 16:54
Sabe aquela fic que te faz entrar na internet todo dia com a esperança de ter dado a louca na autora e ela ter adicionado do nada um capítulo restante? Bella X Edward é essa fic. Ela te leva aos extremos. Desde longos suspiros emocionados, a longas crises de risos. É inevitável que você se apaixone por essa fic, portanto prepare o seu coração.

Francielli

19/07/2009 às 14:17
Essa é a melhor Fanfic Twilight que alguém já leu na vida! Ela é simplesmente a melhor! E não é a toa que tem mais de 2.000 reviews. Por isso Nyah na cabeça e Bella Problema X Edward Solução no coração. Se vocês lerem não ião se arrepender jamais!!

Rafaela

20/07/2009 às 14:52
Sem palavras, uma história envolvente e cativante! Qndo vc menos espera já está completamente apaixonado pelos personagens, pelas crises, pelas brigas enfim... pela história em um todo! Mto bem escrita e realmente aquelas histórias que qndo chegam ao fim deixam um gostinho de quero mais e uma saudade imensa! Xoxo

Priscilaknight

23/07/2009 às 20:23
Essa história é simplismente maravilhosa.... Já perdi quantas vezes me emocionei,senti raiva e quase morri de tanto sorrir lendo ela. Com certeza não perderá seu tempo lendo ela. Beijo e divirtam-se lendo.

carolyne

26/07/2009 às 14:55
Uma história simplesmente perfeita!O que Bella e Edward passam para ficar juntos é surpreendente.Emmett e seu porco são muito engraçados,juntamente com Marius é claro. Eu indico essa história por ela ser maravilhosa,engraçada...praticamente uma comédia-romântica. Eu amo essa história...e sinceramente,acho que você vai gostar.

Ditto

08/08/2009 às 12:53
Uma fic perfeita. Cansado daquelas fics romanticas e sem graca? Nao eh a toa que esta fic possui tantos reviews. Uma fic para dias tristes, muita comedia, romance e um pouco de drama, tudo para fazer uma fanfic perfeita e dar aquele gostinho de quero mais.

juh_sel

08/08/2009 às 21:26
Vale muito apena ler!! é demais! uma das melhores fanfic que eu ja li, muito engraçada e romântica, tbm tem cada cena emocionante *-* amo essa fanfic!! :D:D:D

MariliaSoares

12/08/2009 às 22:06
Em Bella Problema X Edward Solução, a paixão e ódio crescem a todo o momento, e a fanfic, mostra exatamente o que acontece na vida real, a raiva, diferenças e rivalidades dão espaço a um amor inigualável e surreal. Esta fanfic faz qualquer um rir escandalosamente ou simplesmente chorar inesperadamente . Então , indico a todos que procuraram diversão e um bom romance .

alma

14/08/2009 às 20:26
Já começa que eles são, totalmente diferentes e humanos, cada um com sua história em particular, mas algo de inicio bem comum, ÓDIO um pelo outro.Cada personagem assumi caracteristicas diferentes, mas sempre lebrando a do livro. Romance, situações ilusitadas, uma excelente dose de comédia de realmente rir muito e um amor imenso.