Together > Recomendações

Humanoid

03/01/2013 às 04:52
li essa fic em tempo recorde por isso nem comentei nada, estou logo recomendando, é tão difícil achar uma fanfic na categoria Sherlock que não seja yaoi e que me agrade e finalmente eu achei. Me apaixonei totalmente pelo casal principal e mesmo que em certos momentos as decisões da Jen me deixem indignada eu continuo morrendo de amores por ela, a unica mulher que conseguiu conquistar o coração do nosso sociopata funcional favorito, não tem como não amar, tem um ótimo enredo e uma ótima escrita deixando a leitura ainda mais agradável, super recomendo.

Anônimo

16/01/2013 às 18:47
Essa fic é tão perfeita que merece ser recomendada. Você começa a ler o prólogo e fica viciada, não consegue para de ler nem que um meteorito estive caindo em direção a você.

Não podemos deixar de ficar com pena da Jen por esta sozinha há um ano sem o Sherlock e quando ele aparece.... É perfeita demais, fico sem palavras para falar dessa fic, só lendo para entende.

daggorhorn

09/02/2013 às 22:49
Sendo essa história uma continuação de Brilliant Mind (http://fanfiction.com.br/historia/199517/Brilliant_Mind/), é uma das melhores fanfics que já li, e uma de minhas favoritas. A autora construiu um enredo muito bom e uma ótima narrativa.

Eu não sei escrever recomendações hahaha, mas leiam a fanfic. Garanto que vocês não vão se arrepender!

AsgardianSoul

18/02/2013 às 22:20
Eu cheguei na metade da primeira temporada (Brilliant Mind), não tive o prazer de conhecer antes, mas agora estou acompanhando a segunda desde o começo e cada vez mais fico encantada com a história de Jen e Sherlock em busca da paz para viverem felizes para sempre. Portanto, se você quer uma fic que seja fiel ao brilhantismo de Sherlock, com romance, aventura, mistério, ação bem ao seu estilo, veio ao lugar certo.

Não perca mais tempo e leia agora mesmo essa fic, é satisfação garantida!