Cravos > Recomendações

Isabella

29/06/2012 às 23:08
Bem, eu estava procurando por uma fic de Romance, de Ao No Exorcist e achei essa daqui. Cliquei nela, e eu com certeza nunca vou me arrepender de ter lido-a.

A autora (na minha opinião) expressa os sentimentos dos personagens de um modo muito lindo, e eu amei simplesmente tudo nessa fic. Tudo.

Posso dizer sim, com orgulho que é uma das fics mais lindas que já li.

Carol Siqueira

08/10/2012 às 09:31
Okay, comecei a assistir Ao no exorcist e claro amei muito o anime né. Ai eu "Ah vou procurar uma fanfic" Sendo que todas que eu achava era só dele com o irmão dele (gente, entendam: eles não são gays! Pelo menos não com irmãos) Ai achei essa fic aqui, perfeita só por um acaso. Comecei a ler e vi que fofura ela era! Tipo, muito perfeita mesmo. Uma dica para você: Se você gosta de Shiemi e Rin, essa fic é a perfeita para você!.

Anônimo

27/10/2012 às 00:03
A história é extremamente linda. Eu me apaixonei por Ao no Exorcist e, claro, vim procurar fanfics. A maioria é yaoi ( e eu pessoalmente não apoio nenhum yaoi nesse anime), mas aí achei essa, que fala do casal que eu mais amo: Rin e Shiemi. A autora se expressa tão bem, passa toda a emoção do momento e em um contexto tão sincero e lindo que não tem como não se apaixonar. Recomendo eternamente